João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BleedingHeart

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 02:37Mesmo perdendo Sábado, não pode desistir, cheira-me que o mais tardar daqui a 2 anos já teremos eleições outra vez.

Verdade. Isso parece me obvio. Alias certo grupo de socios apenas estar a adiar o inevitavel

Indutory

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 02:37Mesmo perdendo Sábado, não pode desistir, cheira-me que o mais tardar daqui a 2 anos já teremos eleições outra vez.
Tendo em conta o que o Rui tem dito, ele acha mesmo que é muita bom, portanto vai continuar a fazer tudo igual, só por milagre estaremos na Champions na próxima época.

tomaz

Sábado, mais uma vez, os sócios terão um penalty para marcar.

Provavelmente vão falhar uma vez mais. 

O clube tem perdido muita força.. e o que tem aguentado é só porque é um clube enorme

É demencial a merda que os sócios têm feito. Desculpem o termo, mas não há outra palavra

crodrigues

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 02:39
Citação de: Axwell em 05 de Novembro de 2025, 22:40O Facebook está calmo, até parece mentira.

Está cheio de comentários de dragartos a pedirem o Veríssimo com ironia.

Este país está cheio de acéfalos. Agora o Verdíssimo é do Benfica. O Verdíssimo!!! 😂

Esse gajo é juveleo caralho. Essa malta não o viu a receber a camisola do Gyokeres? Se acham que o Verissimo escreveu aquilo no relatório por estar preocupado com o Benfica, vão ter uma surpresa do caralho quando o "vagangas" lhes comer o cú

yerlow

Eu tenho 20 votos

Vou votar na casa do Benfica de Faro.
Vou levar uma grade de cerveja pra fila.
Vou levar 3 comigo que nao tinham votado à 2 semanas.
Esses 3 vão votar Noronha.
50+20+20.
Sou um gajo pobre como voces.
Se ganharmos pago 6 menus do dia no Por do Sol na segunda feira.
Nao ma fodam.

Quem for votar no banana pode beber da minha grade tambem.

Juntos

Leonzo

Citação de: yerlow em 06 de Novembro de 2025, 04:05Eu tenho 20 votos

50+20+20.
Nao ma fodam.

Juntos
Bebam merda fdx! 😂

Afinal de contas é do que gostam!

MMeira

Citação de: yerlow em 06 de Novembro de 2025, 04:05Eu tenho 20 votos

50+20+20.
Nao ma fodam.

Juntos

"há"

Mendes96

Antes das eleições até contra um Arouca enchíamos o estádio, ontem vimos um estádio despido com um ambiente de merda

Não é inocente

Clube desunido é a cheirar a podre

Roy Kent

Espero que logo vá em modo T-Rex, não tem nada a perder. É chamar tudo ao potássio.

aquaris

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 08:06Espero que logo vá em modo T-Rex, não tem nada a perder. É chamar tudo ao potássio.
Tem de levar imagens com letras grandes.
Imagens com logos dos jornais e programas que os ditos "chalupas" reconheçam e acreditem!

skydevil

Citação de: tomaz em 06 de Novembro de 2025, 02:42Sábado, mais uma vez, os sócios terão um penalty para marcar.

Provavelmente vão falhar uma vez mais. 

O clube tem perdido muita força.. e o que tem aguentado é só porque é um clube enorme

É demencial a merda que os sócios têm feito. Desculpem o termo, mas não há outra palavra

Vão mas é marcar um auto-golo daqueles para os apanhados da eurosport

+1benfiquista

O homem tem uma missão quase impossível. Tinha de conseguir mobilizar os votantes todos do Manteigas após este ter dito que não confia nele, ir buscar mais de 50% dos votantes de Vieira, a sua antítese enquanto candidato e esperar que o número de votantes desinformados não aumente ainda mais com esta parolice do Guiness.

casr26

Podem-me citar quando necessário...fica já o ponto prévio.

O Benfica que me foi apresentado quando era miúdo não é apenas uma data de pessoal pago principescamente para desempenhar as suas funções, isto é transversal a qualquer modalidade, a cargos directivos e tudo o que rodeia o Benfica...vivi de forma bem presente o que foram as décadas horribilis da ascensão dos andrades (80s e 90s) que serviram de base ao nosso progressivo declínio..mas uma coisa notava-se, podíamos jogar mal, podiamos ter alguns jogadores sofríveis e uns 2 ou 3 foras de série nos nossos planteis principais, mas existia a dita e saudosa mística, porrada nos balneários e acima de tudo crer e vontade por parte de muitos que envergavam as nossas cores e isso transpirava para os adeptos, custou-me principalmente a década de 93/94 em que o nosso plantel foi dizimado, depois da fantástica época que fizemos, e espante-se este paralelismo, nessa época fomos à Alemanha empatar a 4 com o Leverkusen num dos mais fantásticos jogos que vi do nosso Benfica...um jogo que deveria servir de bandeira do que representa o nosso Benfica.

Posto isto digo-o sem qualquer tipo de problema, não me importava minimamente que o Benfica descesse às distritais se isso significasse que a alma do Benfica voltasse a estar presente nos nossos atletas e adeptos, o Benfica de e pós Vieira é algo com o qual não me identifico minimamente, não torço nunca para que o Benfica perca, mas uma coisa é certa, não me revejo minimamente em quem nos representa salvo raríssimas excepções...e envergonho-me que muitas pessoas não consigam ver o marasmo, conformismo em que o Benfica mergulhou e que apoiem o mal menor em detrimento de uma qualquer mudança (que dificilmente será para pior).
Não apoio nenhum candidato em particular, apenas apoio directamente a possibilidade de uma mudança drástica porque ela peca por muito tardia nos tempos que correm, se essa mudança será pelas mãos de Noronha, Manteigas, do tio Manuel da Agoga não faço a mínima ideia, mas manter as coisas como estão é apenas ficar a ser cozido em banho Maria, e se anteriormente já não tinha grande ilusão a primeira volta das eleições apenas fizeram-me cair ainda mais na realidade amorfa que rodeia a instituição, por isso e após o final da segunda volta apenas vou ainda afastar-me mais destas febres clubísticas e andar em frwnte como quem sai de uma relação com a noção de que tudo poderia ter sido fantástico ate ao final da vida e que fiz o que podia, mas depois de mais muitos anos a rumar contra a maré também temos que olhar as coisas com algum discernimento e ser objectivos, quando as coisas não dão, não dão... masoquismo não é de todo a minha onda...e já estou há demasiado tempo nesse registo.  :drunk:

Boddicker

Hoje é sem medos.

Eu acho que o problema de JNL na comunicação já começou a ser mais mental. Sabe que é isso que lhe é mais criticado então parece que está sempre com cuidado de não se trocar todo, o que acaba por o deixar nervoso.

Hoje é sem medo, dizer o que lhe vai na alma, fez muito sacrificios pessoais, expos a sua familia para hoje ficar calado. Hoje é para destruir o filho da puta e se tiver que descer o nivel que desca, nós percebemos. Hoje é para ir para a lama e afogar o porco.

BENFIKA

Gostei muito de ouvir o Tomás Amaral, não o conhecia e fiquei com muito boa imagem dele.
Confiante, assertivo, parece alguém que sabe muito do que fala, que domina várias áreas, já com experiência de como um clube moderno deve ser gerido e organizado  :)