João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ISO

Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 06:45
Citação de: GGG em 03 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 11:26Agora é a hora em que se vê os homens com H grande e especialmente isto é para o Manteigas que parece mais preocupado em se posicionar para o futuro do que para se juntar a quem tire o vieirismo do clube agora.

Noronha, MAnteigas e Benitez tem de se sentar, angariar assinaturas e forçar uma AGE para um regulamento eleitoral que obrigue a debates entre todos os candidatos. Vieira não se pode safar a falar sozinho e com entrevistas encomendadas. Se tiver a liberdade de fazer da campanha dele só isso vai vencer.

Evitam de me citar a espumarem-se, estou-me a cagar para os sonhos de liberdade neste momento, só me interessa uma coisa que é Vieirismo fora.

Isso não existe.
foi o manteigas que propôs

Ninguém pode obrigar outro a entrar num debate.
O ex ditador do bigode não vai participar num único debate televisivo!

Nunca na vida irá fazer isso, e apenas dará entrevistas nos canais onde tem influência.

Depois a conversa é que não tem nada a provar, quem obra feita e que não precisa de debates porque as pessoas já o conhecem.
O Vieira aceitará um debate com Rui Costa unica e exclusivamente, está mortinho por isso.

Se isso acontecer, será um dos maiores atentados à língua portuguesa...

r0aGe

Citação de: ISO em 04 de Julho de 2025, 07:55
Citação de: r0aGe em 04 de Julho de 2025, 06:45
Citação de: GGG em 03 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2025, 11:26Agora é a hora em que se vê os homens com H grande e especialmente isto é para o Manteigas que parece mais preocupado em se posicionar para o futuro do que para se juntar a quem tire o vieirismo do clube agora.

Noronha, MAnteigas e Benitez tem de se sentar, angariar assinaturas e forçar uma AGE para um regulamento eleitoral que obrigue a debates entre todos os candidatos. Vieira não se pode safar a falar sozinho e com entrevistas encomendadas. Se tiver a liberdade de fazer da campanha dele só isso vai vencer.

Evitam de me citar a espumarem-se, estou-me a cagar para os sonhos de liberdade neste momento, só me interessa uma coisa que é Vieirismo fora.

Isso não existe.
foi o manteigas que propôs

Ninguém pode obrigar outro a entrar num debate.
O ex ditador do bigode não vai participar num único debate televisivo!

Nunca na vida irá fazer isso, e apenas dará entrevistas nos canais onde tem influência.

Depois a conversa é que não tem nada a provar, quem obra feita e que não precisa de debates porque as pessoas já o conhecem.
O Vieira aceitará um debate com Rui Costa unica e exclusivamente, está mortinho por isso.

Se isso acontecer, será um dos maiores atentados à língua portuguesa...

Popcorn time ..

Tiago Castro

Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

A opinião deles é unanime, querem o Vieira de volta.

Dizem que o Vieira até podia roubar mas que apresentava resultados desportivos.

Até deram o exemplo do PDC e disseram que este fez o que fez mas o Porto ganhou muitos campeonatos, 2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais etc.

Preferem um presidente assim a um banana como o Rui Costa.

Pah nem sei o que diga.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2025, 08:45Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

Até deram o exemplo do PDC e disseram que este fez o que fez mas o Porto ganhou muitos campeonatos, 2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais etc.

Pah nem sei o que diga.

Não é à toa que o Benfica e Portugal são as 2 faces de uma mesma moeda

BENFIKA

Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2025, 08:45Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

Pah nem sei o que diga.

Diz-lhes assim....e que tal um presidente que não roube e ganhe?

É que se não roubar o clube ainda mais condições tem para fazer um trabalho melhor.

30min à Benfica

Mobilização máxima, amanhã em Famalicão.

Demonstrar força!

Diogo20

Pah nem sei o que diga.
Desculpa que te diga mas doentes pelo Benfica não são. Doentes somos nós que andamos a combater estes 30 anos de podridão e não nos dão nada em troca. A única coisa que nos dão é chatices e sofrimento.

Quando apanham pessoas assim é só informar, eu todos os dias tento educar Benfiquistas sobre a porcaria que o Vígaro andou a fazer. Já me chateei a sério com amigos e família até, mas no final do dia sei que tenho razão.

BENFIKA

Eu quando oiço alguém a dizer "rouba mas faz" ou algo desse género a 1ª coisa que digo a essas pessoas é que antes de se preocuparem com futebol, com o presidente do Benfica, deviam era preocupar-se em avaliar os seus princípios e valores.

Alguém pactuar com corrupção e ilegalidades só porque se ganha é algo que me faz muita confusão, é uma demonstração de falta de carater e de facilidade de corrupção que me assusta.

L1968

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2025, 09:24Eu quando oiço alguém a dizer "rouba mas faz" ou algo desse género a 1ª coisa que digo a essas pessoas é que antes de se preocuparem com futebol, com o presidente do Benfica, deviam era preocupar-se em avaliar os seus princípios e valores.

Alguém pactuar com corrupção e ilegalidades só porque se ganha é algo que me faz muita confusão, é uma demonstração de falta de carater e de facilidade de corrupção que me assusta.

Vivemos no mundo cada vez pior.

BENFIKA

Citação de: L1968 em 04 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2025, 09:24Eu quando oiço alguém a dizer "rouba mas faz" ou algo desse género a 1ª coisa que digo a essas pessoas é que antes de se preocuparem com futebol, com o presidente do Benfica, deviam era preocupar-se em avaliar os seus princípios e valores.

Vivemos no mundo cada vez pior.

Eu a essas pessoas se um dia forem roubadas ou enganadas por alguém digo logo "não fiques revoltado, quem te roubou está a apresentar trabalho...a tal ideologia que defendes"

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: Sandman13 em 03 de Julho de 2025, 19:44
Citação de: reddevill2010 em 03 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 13:57Não incomoda ninguém o destaque que foi dado ao Vilarinho? Literalmente o Pai do Vieirismo? Mas esta corrente de acontecimentos não acaba? Ninguém se questiona? Ninguém faz as perguntas difíceis?

Vamos andar sempre nestes compadrios?

Nao ha sinal de isto acabar. Estou farto e exausto.
Vens bem mandatado. Vieste feita virgem ofendida num post que eu fiz no tópico do manteigas e agora estás aqui a fazer igual. A isto chamo hipocrisia.

Não é o único e não é a primeira vez, está aí outro que também vem sempre com "boquinhas" e já era assim nos tempos do RGS, andam os dois a fazer um papelinho que vai lá vai...
Eu votei Noronha em 2020.

Eu só quero que o Benfica rompa na totalidade com o passado. Radicalmente. Totalmente. Já não sobra quase nada de 1904.

Noronha era essa esperança em 2020.

Em 2025 vejo essa esperança no Manteigas. É um corte com o passado ainda mais profundo, principalmente em Modus Operandi e Mentalidade.
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: Sandman13 em 03 de Julho de 2025, 19:44
Citação de: reddevill2010 em 03 de Julho de 2025, 14:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Julho de 2025, 13:57Não incomoda ninguém o destaque que foi dado ao Vilarinho? Literalmente o Pai do Vieirismo? Mas esta corrente de acontecimentos não acaba? Ninguém se questiona? Ninguém faz as perguntas difíceis?

Vamos andar sempre nestes compadrios?

Nao ha sinal de isto acabar. Estou farto e exausto.
Vens bem mandatado. Vieste feita virgem ofendida num post que eu fiz no tópico do manteigas e agora estás aqui a fazer igual. A isto chamo hipocrisia.

Não é o único e não é a primeira vez, está aí outro que também vem sempre com "boquinhas" e já era assim nos tempos do RGS, andam os dois a fazer um papelinho que vai lá vai...
Eu votei Noronha em 2020.

Eu só quero que o Benfica rompa na totalidade com o passado. Radicalmente. Totalmente. Já não sobra quase nada de 1904.

Noronha era essa esperança em 2020.

Em 2025 vejo essa esperança no Manteigas. É um corte com o passado ainda mais profundo, principalmente em Modus Operandi e Mentalidade.

Edit

ubica13

Pah nem sei o que diga.

São sócios? É que se forem juro que não entendo, e já fiz por tentar entender.

paulomaia1972

Pah nem sei o que diga.

merecem o Benfica que têm... sem moral e sem coluna vertebral. Diz-lhe que eles enganaram-se no clube e por certo são do FCP.

Adepto10

Há muito que aprendi a não julgar os outros em função da forma de estar na vida. Por isso, e por haver tanta gente a pensar assim, assusta-me ter um Vieira à "solta". Os benfiquistas, na generalidade, já provaram que não tem capacidade de escolher bem, deram abrigo ao Viera anos a fio, e como se isso não bastasse, ainda votam no rui

Adepto10

Citação de: ubica13 em 04 de Julho de 2025, 09:33

Pah nem sei o que diga.

São sócios? É que se forem juro que não entendo, e já fiz por tentar entender.

Se forem sócios, tranca-os em casa no dia da eleição e manda a chave fora