Eleições 2025

Tiagooo

Indutory

Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Sr Aimar em 29 de Outubro de 2025, 14:59

Continua a pecar na comunicação. Como o quê? Coisas em concreto, homem, dá exemplos do que é que mudanças no mural, quais são as outras "muitas coisas"? É nisto que está a pecar mais, pá, é isto que vi que estava a causar desconfiança! Quando é que há outra reunião de voluntários? Ninguém lhe disse isto na última?
Não sou voluntário, mas é segunda feira.

Rei

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:44Este Q&A no twitter devia ser no Facebook.

Outra vez? Tem estado a fazer no facebook e no instagram na mesma coisa.

MarcosCabral

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2025, 15:45
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 15:44Este Q&A no twitter devia ser no Facebook.

Outra vez? Tem estado a fazer no facebook e no instagram na mesma coisa.
Desculpas. Não sabia!

Ludwig van

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 15:44
Citação de: Ludwig van em 29 de Outubro de 2025, 12:58Seja quem for o Presidente teremos eleições daqui a 2 anos se não formos campeões na próxima época.

Esta época é para esquecer e muito provavelmente falharemos a Champions, sendo muito mais provável se for o Rui Costa a gerir o mercado de Inverno.
O Dr. Notável já veio dizer que vai gastar 250 milhões na próxima época.  :estrelas:
E vai. 250 milhões de Kwanzas.

Que vai ser o que sobra depois de falharmos a Champions.

ÁguiaLiberdade

Avança sem medo Noronha, enquanto Rui Costa faz ronha

Phantaminum

Citação de: Savicevic em 29 de Outubro de 2025, 15:42

Continua a pecar na comunicação. Como o quê? Coisas em concreto, homem, dá exemplos do que é que mudanças no mural, quais são as outras "muitas coisas"? É nisto que está a pecar mais, pá, é isto que vi que estava a causar desconfiança! Quando é que há outra reunião de voluntários? Ninguém lhe disse isto na última?

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que é mesmo o JNL a responder? Minha nossa.

Então quem estará a responder deverá ter isso em conta? Mais uma vez, Savi, eu passei um dia inteiro na casa de Benfica de Viseu, na qual a lista de Rui Costa para a Direção obteve 50,2% do total de votos. Eu ouvi pessoal a dizer que não confiava porque nele porque falava como um charlatão, não dizia nada de jeito, porque quer tacho, e que "era um animal porque falava como um animal".

As duas últimas são facilmente desmontáveis ou corrigíveis, mas as duas primeiras, a meu ver, exigem uma alteração da forma de comunicação de ideias e projetos de uma forma mais abstracta (há muitas coisas que queremos mudar) para algo mais concreto (mudar o quê, e como), e isso tem de ser feito pela campanha toda, coordenada pelo Vasco.

Boddicker

Nao tou a perceber, perguntaram lhe pelos murais, ele respondeu pelos murais e ainda adicionou que queria mudar mais coisas.

Benfiquismo

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***
Não é o que tenho ouvido, pessoalmente quem apoiou Manteigas agora vai apoiar Noronha, dizem que estão fartos do benfiquinha. Nem todos pensam da mesma maneira.

Savicevic

Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 15:48

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que é mesmo o JNL a responder? Minha nossa.

Então quem estará a responder deverá ter isso em conta? Mais uma vez, Savi, eu passei um dia inteiro na casa de Benfica de Viseu, na qual a lista de Rui Costa para a Direção obteve 50,2% do total de votos. Eu ouvi pessoal a dizer que não confiava porque nele porque falava como um charlatão, não dizia nada de jeito, porque quer tacho, e que "era um animal porque falava como um animal".

As duas últimas são facilmente desmontáveis ou corrigíveis, mas as duas primeiras, a meu ver, exigem uma alteração da forma de comunicação de ideias e projetos de uma forma mais abstracta (há muitas coisas que queremos mudar) para algo mais concreto (mudar o quê, e como), e isso tem de ser feito pela campanha toda, coordenada pelo Vasco.

Essas pessoas não estão disponíveis para ouvir. Já o odeiam e nunca vão mudar o seu sentido de voto.

O JNL tem de esquecer os 42% que o Rui Costa teve e ir à procura de agregar os restantes, mais nada.

E já agora, eu jamais comunicaria desta forma, mas não é pelas razões que apontas.

Benfiquismo

Também queres que diga tudo de uma vez? O X limita o número de caracteres.

bellamy

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***
Não é o que tenho ouvido, pessoalmente quem apoiou Manteigas agora vai apoiar Noronha, dizem que estão fartos do benfiquinha. Nem todos pensam da mesma maneira.
temos de convencer os indecisos. Se cada um dos sócios convencer apenas mais um, já subimos bastante o numero.

E é como digo, se alguns disserem que Noronha não votam, então convençam a votar em branco. Basta dizer, se não te identificas com nenhum dos 2, então mais vale não votares em nenhum dos 2.

Um voto a menos no Rui Costa vale tanto como um voto a mais no Noronha!

Benfiquismo

Citação de: Oindeciso em 29 de Outubro de 2025, 15:24Pergunta genuína vocês acham que estes novos perfis de facebook que estão a defender o Noronha no Facebook são prejudicais para a sua campanha?

É os costistas dizem logo que é falso.
Que perfis?

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 29 de Outubro de 2025, 15:52
Citação de: Phantaminum em 29 de Outubro de 2025, 15:48

Essas pessoas não estão disponíveis para ouvir. Já o odeiam e nunca vão mudar o seu sentido de voto.

O JNL tem de esquecer os 42% que o Rui Costa teve e ir à procura de agregar os restantes, mais nada.

E já agora, eu jamais comunicaria desta forma, mas não é pelas razões que apontas.

nem mais