Eleições 2025

Tacuara7

Falamos de adeptos que "não vão com a cara", que esperança podemos ter ?

yerlow

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***
Ontem também falei com um votante no Manteigas e obtive uma resposta similar.

Começou a dizer que não gostava de Rui Costa. Certo.

Disse-lhe: vais votar no JNL, então?

E ele: não gosto nem do César Costa nem do JNL.

Eu: mas então queres que fique tudo na mesma?

Ele: :|

Resumindo: o melhor é essa malta apoiante do Manteigas ficar em casa.

Hoje consegui convencer um mecanico do meu trabalho com 50 votos que votou Vieira,  a votar Noronha na 2a volta.
O caminho faz-se caminhado, um socio de cada vez.

Benfiquismo

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?
https://x.com/KingDaTuaTl_2/status/1983506073316172279?t=LxH4sZ4Hbw4PuYtjUPSe0Q&s=19

maxi04

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

Esses são os tais adeptos que o Manteigas angariou principalmente no final da campanha.

Quem vem com o Manteigas desde setembro do último ano vai no JNL.

SpaceCadet

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2025, 15:06

Estamos fod***
Ontem também falei com um votante no Manteigas e obtive uma resposta similar.

Começou a dizer que não gostava de Rui Costa. Certo.

Disse-lhe: vais votar no JNL, então?

E ele: não gosto nem do César Costa nem do JNL.

Eu: mas então queres que fique tudo na mesma?

Ele: :|

Resumindo: o melhor é essa malta apoiante do Manteigas ficar em casa.

acho que a maioria do pessoal por aqui nem tem noção do mal que o Manteigas fez ao clube por ter dividido a oposição ao regime desta maneira

obviamente que está no seu direito, de se candidatar à Presidencia e apresentar o seu projecto e até o fez antes do JNL.

mas a verdade é que se esqueceu que estamos a enfrentar um regime ditatorial aqui, e que qualquer divisão na oposição é fatal.

se realmente queria mudança, e não simplesmente preocupar-se com o seu proprio umbigo, então os minimos olimpicos seriam apoiar inquestionavelmente o JNL.

isto seriam os minimos, porque o que deveria ter sido feito era obviamente uma aliança antes das eleições. Podia nao chegar mas era totalmente diferente o JNL abordar esta 2ª volta em empate tecnico com o Rui Costa do que a 12% de diferença.

Oindeciso

Pergunta genuína vocês acham que estes novos perfis de facebook que estão a defender o Noronha no Facebook são prejudicais para a sua campanha?

É os costistas dizem logo que é falso.

Benfiquismo

Citação de: Ogrande em 29 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: Gordonz em 29 de Outubro de 2025, 11:41https://www.facebook.com/share/17SyDHzYV2/

Denunciar por informações falsas ou de ódio.
estou sempre a fazer isso mas não dá em nada
Têm de ser muitos a fazer, siga SerBenfiquista.

krak

Citação de: Oindeciso em 29 de Outubro de 2025, 15:24Pergunta genuína vocês acham que estes novos perfis de facebook que estão a defender o Noronha no Facebook são prejudicais para a sua campanha?

Não sabemos do que falas.

MrPringle

Citação de: yerlow em 29 de Outubro de 2025, 15:16
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

"Ganhou" o campeonato do 3-6 (no banco), o 93/94

não foi no atual estádio da luz...

_Huji_Slb

fpie

Estamos fod***

não percebo a malta que não gosta de laranja e pede um sumo da mesma

Benfiquismo

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

A_Alentejana

Alguém por aqui no fórum votou em Londres dia 25? Tinha fila grande? Estava a pensar ir lá mas vou cometer a loucura de ir e vir da Noruega no próprio dia, e queria ter mais ou menos uma ideia de quanto tempo demoraria para não perder o voo de regresso.

Once_Human

Muito bem  :bow2:  :bow2: