Eleições 2025

GengisKhan

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Outubro de 2025, 14:52- Se praticamente todos os votantes de JDM mudarem para JNL.
- Se houver (que não vai haver) desmobilização da manada costista
- Se entre Vieira, mayer e cc, conseguirmos 10% em JNL

São muitos ses...

O meu eterno apreço e gratidão para quem ainda acha possível.

Ainda temos 75k que não foram à 1a volta.

MarioR_slb

Citação de: fnunes em 29 de Outubro de 2025, 12:33
Citação de: cmenezes em 29 de Outubro de 2025, 11:55

Eu até fazia mas esse corno já me bloqueou depois de ter sido desmascarada mais uma mentira sobre JNL
Feito, e fiz o mesmo na pagina do Rui tanto no Facebook como no Instagram
FDS que lixo

@VIP89SLB

Sim, é por aí. Não pode deixar nada por dizer,e arrasar Rui Costa de alto abaixo. Sabemos que provavelmente até vai ter menos votos dessa forma,mas é preciso que fique registado para relembrar sempre que nos interessar.
Como oposição seria essencial seguir este caminho.

Mas é importante não cometer erros básicos,por mais irrelevantes que sejam, porque os chalupas vão ignorar completamente a mensagem para pegar no mais mínimo erro, mesmo que isso não altere minimamente o sentido desta.
É importante realçar que Rui Costa NÃO é uma figura histórica do Benfica,mas se omitimos que ganhou 1 campeonato e 1 taça de Portugal vamos ser bombardeados.

Porque mesmo ganhando 1 campeonato não faz dele uma figura do Benfica,mas é suficiente para os chalupas tomarem como falsa a afirmação.

Harlem

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***

É não esquecer isso e atirar-lhes à cara em cada dia mau que um novo mandato do Rui. Vão merecer

Phantaminum

Citação de: Sr Aimar em 29 de Outubro de 2025, 14:59

Continua a pecar na comunicação. Como o quê? Coisas em concreto, homem, dá exemplos do que é que mudanças no mural, quais são as outras "muitas coisas"? É nisto que está a pecar mais, pá, é isto que vi que estava a causar desconfiança! Quando é que há outra reunião de voluntários? Ninguém lhe disse isto na última?

desinstala

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Outubro de 2025, 14:52- Se praticamente todos os votantes de JDM mudarem para JNL.
- Se houver (que não vai haver) desmobilização da manada costista
- Se entre Vieira, mayer e cc, conseguirmos 10% em JNL

São muitos ses...

O meu eterno apreço e gratidão para quem ainda acha possível.

Temos que nos agarrar a qualquer coisa.
Pelo Benfica de uma geração inteira!

O Património

Ainda estou sem conseguir entender qual o objetivo do vieira se ter candidatado...

Não faz qualquer sentido.

Benfiquismo

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?
Sigaaa.

Espártaco

Citação de: skydevil em 29 de Outubro de 2025, 13:31Tenho tido muito mau feedback de quem votou no manteigas. Ainda hoje falei com dois e estão ambos a propor alocar os seus votos no Rui Costa, um deles já completamente decidido e o outro à espera dos debates.

Ambos referindo que somente fazia sentido mudar se fosse para o manteigas e que mudar por mudar n vale a pena e que n vão com a cara do Noronha.

Estamos fod***
Ontem também falei com um votante no Manteigas e obtive uma resposta similar.

Começou a dizer que não gostava de Rui Costa. Certo.

Disse-lhe: vais votar no JNL, então?

E ele: não gosto nem do César Costa nem do JNL.

Eu: mas então queres que fique tudo na mesma?

Ele: :|

Resumindo: o melhor é essa malta apoiante do Manteigas ficar em casa.

Benfanatic

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 14:24
Citação de: Benfanatic em 29 de Outubro de 2025, 12:18Alguem me sabe explicar se o impreparado vencer, a lista de Bagão Félix tem hipótese de vencer tb? Confesso a minha ignorância relativamente a este tópico.

as eleições para cada orgão social são independentes. Portanto sim, podemos ter encosta na direção e Bagão no CF.

Seria o mal menor, mas ainda assim insuficiente.

Cancelo8t

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2025, 11:38E que tal denunciar em massa a pagina do Hug0 Gillette no FB para que fique na 'jarra' até dia 8 e deixe de espalhar fake news? Que dizem?

Isso quase não funciona no Facebook. É mais eficaz  reclamar das publicações dele e  marcá-las como spam

ABenficaC

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2025, 15:06

Estamos fod***
Ontem também falei com um votante no Manteigas e obtive uma resposta similar.

Começou a dizer que não gostava de Rui Costa. Certo.

Então, disse-lhe: vais votar no JNL, então?

E ele: não gosto nem do César Costa nem do JNL.

Eu: mas então queres que fique tudo na mesma?

Ele: :|

Resumindo: o melhor é essa malta apoiante do Manteigas ficar em casa.

um dia se fará a história destas eleições e do sangue que muitos vão ter nas mãos

yerlow

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2025, 10:32Eu perderia largo as eleições, mas não ia deixar nada por dizer:

"O senhor Rui Costa, na sua presidência, inaugurou um mural das 20 figuras mais marcantes do novo Estádio da Luz. Estão lá 19 figuras ganhadoras do Benfica do século XXI e está lá um jogador que realizou poucos jogos, ganhou 0 campeonatos, 0 taças de portugal, 0 taças da liga e 0 supertaças. Esse jogador é o atual presidente. É um impostor naquele mural. Da mesma forma que é um impostor como presidente do Benfica, ao lado de Borges Coutinho, Ferreira Bogalho e Manuel Vilarinho. O seu legado, Rui Costa, será o legado do fracasso, da derrota, das conquistas dos rivais, da impreparação, da preguiça. O seu legado será também da prepotência, da arrogância, da soberba, de alguém que sempre se achou tocado pelo divino Benfiquista, mas que nunca passou de um D. Sebastião. Visto com saudade e nostalgia, com um reinado que se resume a más decisões e fracassos que condenaram o país a uma anexação espanhola. Rui Costa, o senhor é o D. Sebastião do Benfica. Mas o homem fraco e incapaz, não o mito."

"Ganhou" o campeonato do 3-6 (no banco), o 93/94