Eleições 2025

Sequel

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:33
Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2025, 20:13🚨 CMTV, SIC Notícias, RTP Notícias e CNN Portugal vão transmitir um debate entre Rui Costa e Noronha Lopes na quinta-feira, às 21h15.

Duração prevista de 70 minutos, com a presença de 1 jornalista de cada canal televisivo.

Vão levar com a Sandra Felgueiras que até andam de lado

Pensei que era para irem apenas jornalistas...

Por outro lado, seria uma oportunidade de ouro para o JNL a confrontar e a desmentir em directo.

ele tem é de estar cordeirinho, e não arranjar problemas com a TV

Porquê?

ABenficaC

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2025, 16:03Este gajo do pescoço apertado tornou-se uma imbecil.

Não conhecia a peça, mas consta que é um arrogantezeco.

Não ganha nada com essa atitude da piroca.
um elemento tóxico da oposição

Red_Wings

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

Nem mais!

Isto é uma ideia brilhante e acho que é muito por aqui!

Façam chegar isto à candidatura do Noronha, é uma óptima estratégia para o debate!

Giorgos Karagounis

Citação de: Albino Chalana em 28 de Outubro de 2025, 22:11Temos a certeza de que não existem dragartos que se fizeram sócios de 2000 para trás para foder o nosso clube? Não sei, será que não são 32000 super dragões a pagar quotas?
Quem me dera. Aposto que prestavam um serviço bem melhor ao Benfica do que estes burros do caralho.

Giorgos Karagounis

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2025, 16:03Este gajo do pescoço apertado tornou-se uma imbecil.

Fazer isto quando apoiou o Manteigas é genial.

Capfca

Meu Deus do céu, o Twitter está cada vez pior. É tanta desinformação e tanta gente a ir atrás, dezenas de páginas de bots a espalhar merda, se alguém tenta trazer um pouco de verdade é fortemente atacado, no Facebook então, meu deus intragável. Agora é o cabrao do Rui mais uma vez a usar os meios do clube a favor...
Fica difícil não perder a esperança assim. Cabe aos que procuram a mudança terem uma força sobre humana para se manter e firmes na luta e tentarem o milagre de 8 de novembro. Mas que está um ambiente intragável está. Meu Deus, eu sou uma pessoa que lida bastante mal com burrice, é um problema que tento resolver há já alguns anos, mas não imaginam o quanto fervo. Ainda hoje me peguei no trabalho com um costista... e tenho medo que seja tudo para nada e tenhamos aqui um Vietname carregado de esteroides... o Benfica que me traz umas alegrias na vida, me junta com o meu irmão para ver as partidas em vez de ficar sozinho em casa, que todo os anos comento com o meu irmão e irmã quando saem as novas camisolas pois somos os três malucos por camisolas de futebol, de ligar com o meu pai emigrante e vermos a bola "juntos" por vídeo chamada... vão roubar isso tudo porque já não sabe ao nosso Benfica... enfim, estou triste, mas com um pequeno fio de esperança, ou a agarrar me a tudo isto que não quero perder pois receio que se não houver mudança, o nosso querido Benfica se esvaneça. Que haja mudança e que voltemos a ser Benfica. Que esta corja de chalupas, chupistas, insiders e o crlh a quatro seja escorraçada. Porque acho mesmo que se os tirarmos de lá no dia 8, vai ser tão mau para eles que não voltam mais. Permitam-nos sonhar! Vamos à luta rapazes! Vamos salvar o Benfica!

Le imperatore

Citação de: Le imperatore em 28 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2025, 21:01
Citação de: Le imperatore em 28 de Outubro de 2025, 20:51Um debate em todos os canais de notícias por cabo é uma excelente oportunidade para o Noronha desmontar a campanha montada nas redes sociais, que o compara a Vale e Azevedo e que é a razão pela qual muitos não conseguem confiar nele.

Deve recordar que, nas eleições de 1997, Luís Tadeu, que é o mandatário da sua candidatura, concorreu contra Vale e Azevedo.

Deve também lembrar que, em 2000, integrou a direção de Manuel Vilarinho, que derrotou Vale e Azevedo e salvou o Benfica da extinção.

Pode até citar Manuel Vilarinho, numa das várias declarações de apoio à sua candidatura, e recordar como ele, Noronha, é "um de nós".

Não há melhor oportunidade para o fazer do que esta.

E se for moderado pela Sandra Felgueiras, qual é a estratégia?

O Ruina vai a debate porque sabe que vai jogar em casa. Pode ir de pijama e mantinha e levar uns tremoços.

Sejam quem forem os moderadores do debate, acho mesmo que o Noronha deve abordar a questão que referi — a comparação com o Vale e Azevedo.

Ele não tem nada a perder. Pode haver muitos sócios mais moderados que pensem isso do Noronha, mas que, depois de o ouvirem falar sobre este assunto, fiquem a pensar:

"Epá, realmente, não faz muito sentido compará-lo com o Vale."

O Bagão Félix já deu o mote!

Jangada

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

Boa! Epá, que isto chegue ao Noronha.

O Património

já lhe dei o arroz

Aka

Já agora, acham que vão mudar os estatutos outra vez para o Ruie se eternizar?

O Património

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:42Já agora, acham que vão mudar os estatutos outra vez para o Ruie se eternizar?

Sim. Dá-lhe uns anos.

Sequel

Seria uma excelente pergunta e depois tirar o tapete ao dizer que quem foi trunfo eleitoral do Vale foi o RC.

Sequel

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:42Já agora, acham que vão mudar os estatutos outra vez para o Ruie se eternizar?

Não precisa.

Cob92

Citação de: SURREAL9 em 28 de Outubro de 2025, 22:34O nojento do f.m até calado com aquele respiros e o crl a 4 consegue meter ranço

Calado, Diamantino, Malheiro.

O outro Zezinho de quem ja Nao me lembro o nome que tentou queimar o Noronha com o seu IRS e teve que ser o Portista a defender o Noronha.

Nao ha um unico comentador Benfiquista capaz de ser 'Neutro' e ter cabeca.

Cypherpunk

já começaram a falar em voto eletrónico nas AGs por isso sim