Eleições 2025

divica

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: Nmslb em 28 de Outubro de 2025, 21:32A segunda volta vai surpreender. Vai votar muito menos gente. Os votantes do Rui Costa, tem como dado adquirido, que ganha e muitos não vão votar. Além disso, votantes das outras listas que querem mudança ou não votam ou votam Noronha. Manteigas a declarar voto ao Noronha. E votantes certos são os que votaram na Luz, onde o Noronha ganhou. Podemos ter surpresa!

Se até contra o Benitez, que nenhum chalupa conhecia, apareceram 33,000 para carregar no Rui, achas mesmo que eles vão desmobilizar?
isso não é assim tao linear porque nestas eleicoes o rui teve 32 mil votantes.

Ou seja teve menos sócios com ele do que contra o malvado do Benitez.
Exacto. Eu nao tenho duvidas que devem ter ido milhares de pessoas votar no rui que nao sabem nada do clube. Só vêm o rui à frente. E se nao houver polemica essas pessoas provavelmente ficam em casa agora por varios motivos (tempo na fila, vitoria garantida e já nao é novidade votar).

Oindeciso

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: butch vig em 28 de Outubro de 2025, 21:55Dos 35 que vão votar Rui Costa, alguém quer explicar as razões para isso?
Já nem se atrevem a escrever aqui :whistle2:

Basta ver quem meteu print do SB durante o dia no Twitter

Os infiltrados aproveitaram para votar Tambem lol
Que história é esta do print do SB no Twitter?

Mas sim...os chalupas e infiltrados andam pelo SB.
O Gilocas veio aqui buscar prints de malta a pedir para o Benfica perder.
Qual será o nome de utilizador deste chalupa?
@RuiCostaCocksucker acho que não deve fugir muito disto.

Il trattore

Depois das eleições não espero menos que corra a queixa criminal muito cabrão que o andou a difamar por esta internet fora.

Albino Chalana

Temos a certeza de que não existem dragartos que se fizeram sócios de 2000 para trás para foder o nosso clube? Não sei, será que não são 32000 super dragões a pagar quotas?

butch vig

Citação de: Utopia em 28 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: butch vig em 28 de Outubro de 2025, 21:55Dos 35 que vão votar Rui Costa, alguém quer explicar as razões para isso?

Já se assumiram? Exceptuando o Billy "Marinho" the Kid, quem são os outros analfabrutos que votaram no Noçe Ruie?

Guio-me pela votação em cima do tópico

Faroleiro

https://www.facebook.com/hugogil07/posts/pfbid0kSv2RVv4RSWZwscWbZFqFdu8ZptttFDquT2R5apEWjx9tYZoHTKdSR8aPX2Jy3Ftl?comment_id=1750609015651996

CitaçãoAndré Fernandes
Votei Luís Filipe Vieira e agora digo, com convicção, os meus 20 votos irão para Noronha! O Rui traiu o grande obreiro do Benfica, o homem que mudou tudo e fez do Benfica um grande. Sejamos honestos, Rui Costa não merece a nossa confiança!

Com certeza alguém do SB! ;D

lakshmi

Citação de: Albino Chalana em 28 de Outubro de 2025, 22:11Temos a certeza de que não existem dragartos que se fizeram sócios de 2000 para trás para foder o nosso clube? Não sei, será que não são 32000 super dragões a pagar quotas?
Eu sei que é difícil de acreditar, mas uma boa parte dos sócios do Benfica são genuinamente burros

butch vig

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2025, 21:51Eu já disse aqui, que em casa os meus pais apoiam Rui Costa. Quando tentei mostrar argumentos, a resposta é sempre " pelo menos esse cromo (Rui Costa) já conhecemos." A aversão á mudança desta malta é complicada, isso com a mistura de conceitos entre criticar o Benfica e criticar o presidente do Benfica dificulta fazer luz nessas cabeças. Depois há a campanha massificada na NET e TV contra JNL, por exemplo ao falar de JNL ao meu pai disse logo que era populista (aposto que apanhou na TV) e disse que o único razoável era o JDM, na altura não perguntei porquê, mas aposto que era por conhecer a cara dele da BTv e de não haver nada contra ele nas TVs e NET. Era importante alguém que esta malta respeite a ajudar, mas não vejo quem possa ser.

Faz greve de fome enquanto não mudarem a intenção de voto lol

MiguelRibeiro

Quem não votou na primeira volta pode votar na segunda?

Sequel

Citação de: ABenficaC em 28 de Outubro de 2025, 16:03Este gajo do pescoço apertado tornou-se uma imbecil.

Não conhecia a peça, mas consta que é um arrogantezeco.

Não ganha nada com essa atitude da piroca.

Anónimo_

Citação de: Oindeciso em 28 de Outubro de 2025, 13:12Tive um diálogo com um amigo que votou Vieira, e eu perguntei-lhe se ele iria votar na 2ªvolta, ele disse que sim mas que estava indeciso, disse que odiava o Rui Costa mas que também não gostava nada do Noronha, dizia que o fazia lembrar o Vale e Azevedo eu tentei desmistificar esse mito e ele lá me ouviu e continuou na dúvida. Ainda tenho trabalho para fazer, e estou confiante que vou conseguir.

Esta é fácil. Basta mostrar-lhe que Rui Costa prometeu voltar se Vale e Azevedo ganhasse as eleições e o Noronha estava ao lado de Vilarinho.

jjlope00

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Outubro de 2025, 22:17Quem não votou na primeira volta pode votar na segunda?
Se tiver as quotas de outubro regularizadas, sim!

Anónimo_

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

E o Rui Costa era capaz de ajudar, nem que fosse por estar cheio de medo que o Noronha mostre a notícia em que ele seria promessa de Vale Azevedo, caso este ganhasse contra Vilarinho.

Sequel

Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 18:39
Citação de: bellamy em 28 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: Smashin em 28 de Outubro de 2025, 17:50Eu da minha parte já desisti.

Não há como contraria a estupidez humana e um comunicação social que apoia essa estupidez humana.

É o fim do Benfica
é obrigatório ires votar. Isso nem se mete em questão...mesmo que nao te preocupes com as eleições até dia 08.
Eu não estou a falar do voto em si ou da eleição.

Estou a falar em tentar convencer a horda bananista.

Não vale a pena

A única esperança é tentar tocar nos que votaram LFV e insistir na questão da traição e de tentar criar a ideia que o JNL e o LFV não tem animosidade nenhuma, muito pelo contrário.

paulomaia1972

Quota de setembro
Citação de: jjlope00 em 28 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Outubro de 2025, 22:17Quem não votou na primeira volta pode votar na segunda?
Se tiver as quotas de outubro regularizadas, sim!