Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: butch vig em 28 de Outubro de 2025, 21:55Dos 35 que vão votar Rui Costa, alguém quer explicar as razões para isso?
Já nem se atrevem a escrever aqui :whistle2:

Faroleiro

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Outubro de 2025, 21:51Eu já disse aqui, que em casa os meus pais apoiam Rui Costa. Quando tentei mostrar argumentos, a resposta é sempre " pelo menos esse cromo (Rui Costa) já conhecemos." A aversão á mudança desta malta é complicada, isso com a mistura de conceitos entre criticar o Benfica e criticar o presidente do Benfica dificulta fazer luz nessas cabeças. Depois há a campanha massificada na NET e TV contra JNL, por exemplo ao falar de JNL ao meu pai disse logo que era populista (aposto que apanhou na TV) e disse que o único razoável era o JDM, na altura não perguntei porquê, mas aposto que era por conhecer a cara dele da BTv e de não haver nada contra ele nas TVs e NET. Era importante alguém que esta malta respeite a ajudar, mas não vejo quem possa ser.
Arranjar maneira que não apareçam para votar é mais simples do que os converter.

butch vig

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 20:18Uma coisa que ele tinha de fazer era perguntar ao Rui Costa se achava que ele era o Vale e Azevedo.

Arranjar uma forma de ser o próprio Rui Costa a tirar essa ideia da cabeça dos chalupas.

Obviamente e dependendo da resposta argumentar com a verdade.

matadu

divica

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: Nmslb em 28 de Outubro de 2025, 21:32A segunda volta vai surpreender. Vai votar muito menos gente. Os votantes do Rui Costa, tem como dado adquirido, que ganha e muitos não vão votar. Além disso, votantes das outras listas que querem mudança ou não votam ou votam Noronha. Manteigas a declarar voto ao Noronha. E votantes certos são os que votaram na Luz, onde o Noronha ganhou. Podemos ter surpresa!

Se até contra o Benitez, que nenhum chalupa conhecia, apareceram 33,000 para carregar no Rui, achas mesmo que eles vão desmobilizar?
isso não é assim tao linear porque nestas eleicoes o rui teve 32 mil votantes.

Albino Chalana

Eu não sei como é que o Rui Costa depois do mandato que fez (nem falo do resto porque o que se fala no Facebook e na CMTV é apenas para bater no Noronha, nem se viu nada sobre a Eusébio Cup na última semana) tem tanta gente a apoia-lo tão ferreamente. Hoje tive de acabar uma conversa a meio sobre as eleições para não me chatear com um amigo porque ele começou a defender o Rui Costa como se eu lhe tivesse comido a mulher (eu só comentei que a CS criou uma imagem muito negativa sobre o Noronha Lopes e quem não se informa, vê programas eleitorais ou entrevistas/podcasts no mínimo, come a ladaínha do Vale e Azevedo 2.0

Cob92

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:00
Citação de: butch vig em 28 de Outubro de 2025, 21:55Dos 35 que vão votar Rui Costa, alguém quer explicar as razões para isso?

Basta ver quem meteu print do SB durante o dia no Twitter

Os infiltrados aproveitaram para votar Tambem lol

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 22:03

Que história é esta do print do SB no Twitter?

Mas sim...os chalupas e infiltrados andam pelo SB.

Faroleiro

Citação de: Albino Chalana em 28 de Outubro de 2025, 22:03Eu não sei como é que o Rui Costa depois do mandato que fez (nem falo do resto porque o que se fala no Facebook e na CMTV é apenas para bater no Noronha, nem se viu nada sobre a Eusébio Cup na última semana) tem tanta gente a apoia-lo tão ferreamente. Hoje tive de acabar uma conversa a meio sobre as eleições para não me chatear com um amigo porque ele começou a defender o Rui Costa como se eu lhe tivesse comido a mulher (eu só comentei que a CS criou uma imagem muito negativa sobre o Noronha Lopes e quem não se informa, vê programas eleitorais ou entrevistas/podcasts no mínimo, come a ladaínha do Vale e Azevedo 2.0
Se calhar o teu amigo chalupa iria gostar se o Banana comesse a mulher dele.

Faroleiro

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: Nmslb em 28 de Outubro de 2025, 21:32A segunda volta vai surpreender. Vai votar muito menos gente. Os votantes do Rui Costa, tem como dado adquirido, que ganha e muitos não vão votar. Além disso, votantes das outras listas que querem mudança ou não votam ou votam Noronha. Manteigas a declarar voto ao Noronha. E votantes certos são os que votaram na Luz, onde o Noronha ganhou. Podemos ter surpresa!

Se até contra o Benitez, que nenhum chalupa conhecia, apareceram 33,000 para carregar no Rui, achas mesmo que eles vão desmobilizar?
isso não é assim tao linear porque nestas eleicoes o rui teve 32 mil votantes.

Ou seja teve menos sócios com ele do que contra o malvado do Benitez.

Il trattore

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2025, 22:05

O Gilocas veio aqui buscar prints de malta a pedir para o Benfica perder.

Cob92

Tudo aquilo que foi falado hoje sobre pessoal aqui a desejar derrotas e a falar do Facebook foi falado pelo Twitter por parte de contas pro-Rui Costa

Com print's e tudo

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2025, 22:06

Qual será o nome de utilizador deste chalupa?

Magistral10

Alguém me faça um resumo das últimas notícias sff.
Então vamos ter 1 ou vários debates?

Giorgos Karagounis

Citação de: Il trattore em 28 de Outubro de 2025, 22:06

Podia era arranjar prints de malta a sugerir-lhe uma lipoaspiração.

Olha, tipo este: vai derreter essas banhas, gordo do crl.

E aproveita e mete uns implantes cerebrais.