Eleições 2025

Alento

Phantaminum

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: andre_diogo em 08 de Outubro de 2025, 22:40https://www.facebook.com/BenficaReinoDaAguia/posts/1266556798843699

tudo pelo Ruizinho
um gajo vai a essa página e pensa que as eleições estão perdidas
Depois lembra-se que 99% dessas pessoas nem sócio é, e uma pequena chama se acende. É o que digo a mim próprio.

diabo maiato

Lebohang Mokoena

Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 22:26
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 22:23
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Noisiv em 08 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 21:53
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2025, 21:52
Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 21:44
Citação de: DeSousa em 08 de Outubro de 2025, 21:13

Custa-me a crer que estes gajos acreditem que ganham à primeira...
Ganham só com os Yaris à primeira.

Os yaris foram criticos porque os votos físicos não foram contados, algo que não vai acontecer desta vez

Vais ter votinho electrónico, "e é se querem!"

Nao me parece que o jnl alinhe

Que pode ele fazer, sinceramente? Mete uma acção?

Porque insistes neste assunto? Agora fora de brincadeiras.

Como é que é possível obteres o resultado das votações sem contar os votos físicos? É que os mesmos não foram contados porque isso era (sort of) facultativo uma vez que imperava o voto electrónico.

Ainda não percebeste que eles estão a fazer de tudo para que haja voto electrónico e caso não seja mesmo possível vão acusar o Noronha de não respeitar os sócios e querer tomar o clube de assalto?

Meu, pára! Por favor.

O campanheiro de luta Aka está a hiperventilar com a hipotese de se eleger uma nulidade em vez de uma lista de galácticos.

É como nos darem a escolher 2 pratos de boa comida e os socios pedirem um fardo de palha

Para ser sincero, acho que ele está é a gozar o prato.

O Rui Costa na entrevista de hoje ao jornal A Bola já disse que o voto eletrónico nestas eleições será carta fora do baralho.

Lebohang Mokoena

Existem 184 Casas do Benfica em Portugal?

E todos os Presidentes das Casas do Benfica em Portugal votam no Rui Costa?

Vocês parecem aquela malta de meia idade que papa tudo o que vê na Net

Villaridis

Leonzo

Citação de: andre_diogo em 08 de Outubro de 2025, 22:40https://www.facebook.com/BenficaReinoDaAguia/posts/1266556798843699

tudo pelo Ruizinho
É por estas e por outras que estou muito apreensivo. Espero daqui a 17 dias não estar de Luto pelo Benfica.

Por mim seria o fim de linha.

Tenho 34 anos, já passei mais de 15 a lutar contra o sistema. Não teria mais forças para continuar. Lamento.

NoNickBoy

Eu já nem me preocupo.

Se ganharmos, renasce a paixão.

Se perdermos, sou eu que tou errado e o meu clube é um clube de atrasados mentais.

Não aguento mais.

Vai custar, mas vou partir o cartão e cancelar o débito direto.

Cloughie

Parece que o candidato ao Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão aka 4º Classificado é nada mais nada menos que um antigo compincha do amigalhaço Gaioso Ribeiro na Capital Criativo/C2 Capital Partners.

Fortíssimo recrutamento.

NunoMoreira

Infelizmente continuo a achar que nos vamos surpreender (ou não) pela negativa.
O que eu ouço nas casas do Benfica é impressionante.
E já nem vou falar nas redes sociais porque isso vale o que vale.
Mas uma coisa é certa, o Vieira não está assim tão fora da equação como inicialmente pensamos

eduq

o Vieira poder sequer concorrer é uma aberração

paulomaia1972

Citação de: NunoMoreira em 09 de Outubro de 2025, 04:54Infelizmente continuo a achar que nos vamos surpreender (ou não) pela negativa.
O que eu ouço nas casas do Benfica é impressionante.
E já nem vou falar nas redes sociais porque isso vale o que vale.
Mas uma coisa é certa, o Vieira não está assim tão fora da equação como inicialmente pensamos

a maioria das pessoas que estão nas casas todos os dias nem sócios do Benfica são. Apenas sócios das casas.

SMOL25

Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: SMOL25 em 08 de Outubro de 2025, 22:24
Citação de: JPG em 08 de Outubro de 2025, 21:44

Custa-me a crer que estes gajos acreditem que ganham à primeira...

Diria que não e até que não ganham sequer, pelo menos assim o espero. Contudo este aumento de mesas de voto vai claramente favorecer atual direção, oposição está motivada iria fazer tudo para votar, apoiantes da actual direção seriam mais comodistas mas com tanta hipótese e muitas ao pé da porta vão fazer um jeito e votar.

Sim, mas são socios, devem poder votar com facilidade

De acordo, eu para mim vai facilitar, agora que isto não é feito para angariar votos da oposição não.

MarioR_slb