Eleições 2025

franciscoafonso

A nível logístico é impraticável ter eleições e jogo no mesmo dia, obviamente. Uma loucura. Ou muda um ou muda outro.

LA Lakers

Vai ser bonito das 18h para a frente votar no estádio.

Filas de 1h para votar

Torgal

DACOSTA97

Diogo20

Citação de: LA Lakers em 05 de Setembro de 2025, 22:07Vai ser bonito das 18h para a frente votar no estádio.

Filas de 1h para votar
Isso é bom para afastar a chalupada, quem quer a mudança espera as horas que forem necessárias.

Noisiv

Citação de: Torgal em 05 de Setembro de 2025, 22:08

À primeira vista ia jurar que era o Trubin, de braços abertos. Palavra.

Aposto que não deixava passar nenhum!

Pleasure_+_Pain

Que palermice, marcar um jogo em casa para o dia das eleições. Fds! Que sentido faz isto?

The Eagle 10

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Golo do Jonas em 05 de Setembro de 2025, 13:29O que é isto? 😭😭

Alguém sabe  se a Benfica TV vai passar a entrevista?
O irmão mais velho dos Dalton anda por ai.

JoséTorres

Eleições em dia de jogo na Luz..

Tem tudo para correr mal.

Benfiquista1998

Quem foi o cromo que marcou o jogo do Benfica em casa para o dia de eleições. Que confusão vai ser esse dia

mercurialSLB

Haver jogo nesse dia é uma estupidez, e nem venham com a desculpa de problemas de calendário.

Pelo que vejo o Benfica tem jogo com o Tondela no dia 29, a questão é que o Tondela até joga no dia 26 com o Sporting às 18h.

Que remarquem o jogo para dia 26 às 15h ou para as 20h, jogo no dia das eleições é uma palhaçada.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 05 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2025, 21:20Esta data do jogo é absurda, é mesmo à la carte para a estrumetura.
Afasta imensa gente de ir votar, sabendo eles que muito do povão quer é bola e farra.
Isso pode correr bem... Quem quer a mudança vota ou sim ou sim, os fãs do Bosta é que cagam para isso e ficam a beber copos.

A votação para aprovar os novos estatutos tambem foi em dia de jogo e deu 91%.

Se eu tiver de faltar ao jogo, caso consiga bilhete, falto.

Aliás, para mim e para muitos outros o jogo vai ser o menos importante desse dia.

The Eagle 10

Ou alteram a data do jogo ou colocam as eleições para o dia seguinte.

Os 2 não podem acontecer no mesmo dia.

daviddgc

Que nem sonhem em alterar o dia das eleições.
Tenho avião e hotel reservado. E como eu há muitos.

Sickness:SLB

Vai ser uma coisa esperta 😂. Pode ser que afaste muita gente que iria lá só por ir, o habitual voto na continuidade. É que quem quer a mudança não arreda pé! Que se foda o jogo.