Eleições 2025

Burik

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2025, 19:58Mas porque se fala tanto do voto electrónico novamente?

Essa merda não tinha já sido eliminada na assembleia?

Fala-se porque a intenção é dizer que o Noronha não deixa votar 170 mil sócios é uma forma de o destruir.

MANOCAS37

Podiamos usar o voto eletronico se fossemos um clube serio. Como não é o caso, evitar ai maximo o voto eletronico.

JPG

Citação de: Laudrup em 08 de Agosto de 2025, 17:53

Volta à presidência?

"Esqueça isso, nunca mais voltarei a ser presidente do Benfica. Nem que Cristo desça à terra. Estarei disponível para ajudar, mas presidente do Benfica? Acabou. Agora tenho tempo para tudo, até estou mais novo, estou bronzeado. Eu em 19 anos só em dois anos tive férias, trabalhei que nem um escravo. Sei o que fiz no Benfica. Não tenho hipótese de voltar. Aquilo que se passou comigo... é impossível para mim. Sacrifiquei a minha família e a mim mesmo. Se fosse a votos ganhava as eleições, não tenho dúvidas nenhumas, eu sei o que se passa na rua. Tenho a convicção que ganhava"

Link para as declarações

A palavra dele nunca valeu um chavo, não era em 2022 que era para levar a sério

pedro22

O presidente da Mag é outro dissimulado!
Bem me enganou na discussão dos estatutos

Eu se fosse ao Noronha mandava-o á merda ( com outras palavras claro )

pedro22

Este Pmag é um artista!

NÃO ao voto electrónico seja de que maneira for.

Que trabalhem para que o maior número de sócios possam votar presencialmente.

Bem sei q isto pode ser uma arma eleitoral mas aceitar o voto electrónico é defraudar os sócios que votaram nos estatutos e pôr-se a jeito para nova fraude eleitoral...

Não acreditar nestas promessas de credibilidade é meio caminho andado para ganhar as eleições...

Kurt Cobain 10

.

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2025, 00:46Lá está o monte merda do Carlos janela.

Um fdp , quando morrer vou abrir uma garrafa de champanhe.

Novamente na CMTV esse janela?

Fdx enquanto isso o Nuno Gomes e o Pedro Ribeiro não podem falar nos porcos da Sport TV é nessas merdas que vemos que isto está tudo manipulado.

ThyHard

Citação de: ajnogueira em 08 de Agosto de 2025, 19:58Mas porque se fala tanto do voto electrónico novamente?

Não foi eliminado por completo. Deixou-se aberta a possibilidade de haver voto eletrónico em caso de unanimidade por parte dos candidatos

Na minha opinião estes estatutos nasceram, em 95%, da necessidade de acabar com o voto eletrónico

Isto e acabar com o voto do betão

GroundHopper

Citação de: ThyHard em 09 de Agosto de 2025, 01:12

Não foi eliminado por completo. Deixou-se aberta a possibilidade de haver voto eletrónico em caso de unanimidade por parte dos candidatos

Na minha opinião estes estatutos nasceram, em 95%, da necessidade de acabar com o voto eletrónico

Errado, por mais cambalhotas que deem.

Voto eletrónico com voto em urna, a guerra não é essa, a guerra é que tirando JNL as listas querem (contra os estatutos) voto eletrónico remoto. É aqui que estamos, e não vão passar, juntem-se as 5!

Seven Red

Citação de: GroundHopper em 09 de Agosto de 2025, 05:54

Voto eletrónico com voto em urna, a guerra não é essa, a guerra é que tirando JNL as listas querem (contra os estatutos) voto eletrónico remoto. É aqui que estamos, e não vão passar, juntem-se as 5!
Ou é voto fisico ou voto electrónico remoto.  Voto electronico junto à urna fisica não passa de uma aberração, e não serve para nada. Se é preciso deslocar-se ao local, faz-se a cruzinha no papel. Para quê que se vai estar a votar numa maquina de onde sai um papel que se coloca na urna ?  Só complicam....

Haywire

Malta mais velha, não tenho memória disto.

As candidaturas em anos anteriores foram sempre tão antecipadas? Eu sei que o JDM é uma exceção visto que anunciou ainda no ano passado, salvo erro.

Mas recordo-me, mas posso estar equivocado, que o Vilarinho surge mais em cima do acontecimento com o Vale e Azevedo, por ex. Era habitual o Benfica ter campanhas eleitorais de anos?

cacetadas

Citação de: Seven Red em 09 de Agosto de 2025, 07:18
Citação de: GroundHopper em 09 de Agosto de 2025, 05:54

Ou é voto fisico ou voto electrónico remoto.  Voto electronico junto à urna fisica não passa de uma aberração, e não serve para nada. Se é preciso deslocar-se ao local, faz-se a cruzinha no papel. Para quê que se vai estar a votar numa maquina de onde sai um papel que se coloca na urna ?  Só complicam....

Voto electrónico remoto sem cruzinha no papel vai contra os estatutos, portanto como disse o Noronha esta discussão toda é uma não questão. Mas dá jeito à quem quer passar a imagem que o noronha está a proceder mal.
E aqui ao contrário do que inicialmente dava a entender coloco o JDM neste grupo mais chegado a quem nos dirige, visto que era tão anti sistema mas depois é a favor de um sistema que não é usado em nenhuma eleição que se diga séria.

Da efectivamente que pensar se será assim tão disruptivo.

paulomaia1972

Citação de: Haywire em 09 de Agosto de 2025, 07:30Malta mais velha, não tenho memória disto.

As candidaturas em anos anteriores foram sempre tão antecipadas? Eu sei que o JDM é uma exceção visto que anunciou ainda no ano passado, salvo erro.

Mas recordo-me, mas posso estar equivocado, que o Vilarinho surge mais em cima do acontecimento com o Vale e Azevedo, por ex. Era habitual o Benfica ter campanhas eleitorais de anos?

1 a 2 meses apenas

adeptoBancada

Citação de: Baron_Davis em 08 de Agosto de 2025, 16:51
Citação de: adeptoBancada em 08 de Agosto de 2025, 16:47
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2025, 13:42Andaram a corruer a imagem do Noronha com a abolição do voto electrónico pois andavam a cozinhar isto nos bastidores.

Cambada de malabaristas.

Espero que saia ainda hoje um comunicado do Noronha contundente. E já agora meta alguém nos painéis televisivos para esclarecer os sócios!

De preferência Mattamouros!
As televisões estão todas compradas. Até na SportTv acabaram com o programa, porque agora vai ser ataque feroz ao Noronha e de preferencia sem ninguem para o defender nas TV's.

Quem deu o exclusivo do Ivanovic...
E o Rios foi a CMTV. O Benfica da exclusivos a TVs diferentes para jogadores diferentes. Distribuiu a mama pelos vários canais para manter o controlo.

Petrov_Carmovich

Citação de: johnnybgood em 08 de Agosto de 2025, 19:03

bots descarados na página de FB do JNL lmao, nem isto conseguem disfarçar

Era alguém das candidaturas da mudança do Benfica após a vitória no dia 25 de Outubro fazer uma purga na Internet: