Eleições 2025

ISO

Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 13:20
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2025, 12:35
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 12:29O novo contrato da Puma com o Cite é 10 vezes superior ao que o Benfica tem com a Adidas.
Adoro quando TODOS os candidatos falam em "Benfica Europeu"...

O Sonho comanda a Vida.

No caso vertente é mais o "sono comanda a vida".
Anda tudo a dormir para acreditar nestas baboseiras que quem quer poder e sobretudo mama, anda a vociferar...

No caso de seres sócio, eventualidade que desconheço, não estás obrigado a votar.

Sou sócio há 35 anos, é claro que não vou votar.
Não contribuo para legitimar gajos medíocres!
Não me surpreende, nunca escolhes ninguém só para ter o prazer de criticar livremente.

Sabes, já há muitos anos que passei a fase de ter ídolos...
Apesar de ainda poderem existir, é-me cada vez mais difícil ver alguma virtude relevante em alguém, sendo que nesta coisa do futebol e afins. isso é praticamente impossível.
Entre escolher a mediocridade e não escolher nada, a segunda é muitíssimo mais coerente!
Coerente ou fácil?

Também não tenho ídolos, seja no futebol ou na política mas há que fazer escolhas e assumir as mesmas.

É que se nós nunca fazemos uma escolha, perdes um pouco a moral para criticar a dos outros, algo que tu costumas fazer.

É muito bom estar 35 anos sem fazer escolhas, assim posso sempre apontar o dedo a tudo o que mexe.
Citação de: kyza em 28 de Julho de 2025, 14:01Todos os candidatos somados não fazem Um. Preocupante. Não vou votar no banana. Mas não posso dizer que gosto dos outros. Que saudades dos anos 70...

Sobretudo näo há que näo seja um tretas, com a mania das grandezas europeias, quando na realidade näo passamos de meros figurantes no contexto europeu, com tendência para piorar ainda mais.
Um deles noutro dia disse-me que sabia disso, mas se o dissesse, näo teria votos...

sbremoved_57202

Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:04

O segundo canal é para passar documentários sobre o BES?

O primeiro canal vai ser aberto só com programas de merda de propaganda e gajos a lamber o cú do LFV. O segundo canal vai ser pago e é onde vão passar os jogos de futebol e as modalidades.

Vamos continuar a pagar mais para ver os jogos do clube e o Benfica a receber praticamente o mesmo que os dragartos? Nice.

Felizmente não, foi só uma distopia da minha parte. O LFV jamais será eleito.

sbremoved_57202

Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: ISO em 28 de Julho de 2025, 12:29O novo contrato da Puma com o Cite é 10 vezes superior ao que o Benfica tem com a Adidas.

O Sonho comanda a Vida.

Anda tudo a dormir para acreditar nestas baboseiras que quem quer poder e sobretudo mama, anda a vociferar...

No caso de seres sócio, eventualidade que desconheço, não estás obrigado a votar.

Não me surpreende, nunca escolhes ninguém só para ter o prazer de criticar livremente.

Apesar de ainda poderem existir, é-me cada vez mais difícil ver alguma virtude relevante em alguém, sendo que nesta coisa do futebol e afins. isso é praticamente impossível.
Entre escolher a mediocridade e não escolher nada, a segunda é muitíssimo mais coerente!
Coerente ou fácil?

Também não tenho ídolos, seja no futebol ou na política mas há que fazer escolhas e assumir as mesmas.

É que se nós nunca fazemos uma escolha, perdes um pouco a moral para criticar a dos outros, algo que tu costumas fazer.

É muito bom estar 35 anos sem fazer escolhas, assim posso sempre apontar o dedo a tudo o que mexe.
Citação de: kyza em 28 de Julho de 2025, 14:01Todos os candidatos somados não fazem Um. Preocupante. Não vou votar no banana. Mas não posso dizer que gosto dos outros. Que saudades dos anos 70...

Sobretudo näo há que näo seja um tretas, com a mania das grandezas europeias, quando na realidade näo passamos de meros figurantes no contexto europeu, com tendência para piorar ainda mais.
Um deles noutro dia disse-me que sabia disso, mas se o dissesse, näo teria votos...

Quem ?

lPhoenix

Citação de: Benfica1976 em 28 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: samarras em 28 de Julho de 2025, 00:30O Dr. Luís Filipe Vieira vai meter a BTV gratuita para os sócios.

Sim, aquele ex presidente que meteu a BTV a ser paga para os sócios e sempre nos viu como clientes quer a BTV gratuita.

Muito bom

A chalupada ri-se, baba-se e aplaude.
E porquê só para os sócios, percebo que os sócios tenham vantagens em relação aos não sócios, mas 90% dos adeptos do Benfica não são sócios, mereciam também alguma coisa.

Como assim?

Os adeptos desfrutam de um clube maravilhoso e único.
Os sócios contribuem financeiramente e têm um papel decisivo na vida ativa do clube.

Há diferenças.

Barolas

Benfica: presidente da Mesa da AG reúne-se com candidaturas

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, José Pereira da Costa, convocou para esta segunda-feira os candidatos às eleições de 25 de outubro, para discussão da calendarização e procedimentos relativos ao processo eleitoral.

A reunião esteve agendada para a última quinta-feira, mas foi cancelada por impedimentos de última hora do presidente da Mesa da Assembleia Geral.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-presidente-da-mesa-da-ag-reune-se-com-candidaturas-2025072813211059380

Kurt Cobain 10

Faltam menos de 90 dias para as eleições.

Aguardar para o que aí vem . Se nada mudar então katchau. Como é moda agora.

Kurt Cobain 10

Citação de: Barolas em 28 de Julho de 2025, 16:16 Benfica: presidente da Mesa da AG reúne-se com candidaturas

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, José Pereira da Costa, convocou para esta segunda-feira os candidatos às eleições de 25 de outubro, para discussão da calendarização e procedimentos relativos ao processo eleitoral.

A reunião esteve agendada para a última quinta-feira, mas foi cancelada por impedimentos de última hora do presidente da Mesa da Assembleia Geral.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-presidente-da-mesa-da-ag-reune-se-com-candidaturas-2025072813211059380

Este homem é que deveria ser o presidente do clube

Tenho a certeza que faria um trabalho muito melhor que o Rui costa.

Digo mesmo,se houver mudança em outubro não deixem este homem cair sff

Kurt Cobain 10

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 15:52https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250726-200804-tribunal-livra-vieira-de-divida-milionaria-ao-novo-banco

O Homem está LIMPO!!!

Isto é a maior falta de vergonha que pode existir.

Por vezes tenho mesmo nojo de ser português e viver neste país.

Eu se não pagar a prestação da casa um ou dois meses sou despejado. E estes fdp têm perdões bancárias desta magnitude.

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 15:52https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/20250726-200804-tribunal-livra-vieira-de-divida-milionaria-ao-novo-banco

O Homem está LIMPO!!!

Isto é a maior falta de vergonha que pode existir.

Por vezes tenho mesmo nojo de ser português e viver neste país.

Eu se não pagar a prestação da casa um ou dois meses sou despejado. E estes fdp têm perdões bancárias desta magnitude.

24 de Abril, sempre!

Libertinagem, nunca mais!

johnnybgood

O Sonho comanda a Vida.

Alguém vai ter de assumir o cargo, entre deixar que decidam por mim ou tentar fazer parte da diferença, eu sei o que escolho

Francescoli

Se eu fosse candidato a Presidehte do Benfica, o Marco Silva estava na minha shortlist para treinar o Benfica. E short mesmo.

DD

Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Woland em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: +1benfiquista em 28 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 09:04

O segundo canal é para passar documentários sobre o BES?

O primeiro canal vai ser aberto só com programas de merda de propaganda e gajos a lamber o cú do LFV. O segundo canal vai ser pago e é onde vão passar os jogos de futebol e as modalidades.

Vamos continuar a pagar mais para ver os jogos do clube e o Benfica a receber praticamente o mesmo que os dragartos? Nice.

Felizmente não, foi só uma distopia da minha parte. O LFV jamais será eleito.
Neste Benfica, ja nao me admirava nada...ja falei com tres pessoas benfiquistas que me disseram que votam nele

jorslb

Quando é que acham que o Vieira apresenta candidatura?

Quase todos os dias aparece no jornal CM coisas que vai ter no programa.

sbremoved_57202

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 21:54Quando é que acham que o Vieira apresenta candidatura?

Quase todos os dias aparece no jornal CM coisas que vai ter no programa.

É inovador, anda a apresentar o seu programa aos bocadinhos e só depois é que apresenta a candidatura.