Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 10:26
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 10:22
Citação de: ruicouto10 em 22 de Julho de 2025, 10:21
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2025, 09:46Acho que a malta acha que estas apresentações de betão megalómano são pontos a favor deles, mas eu acho que são tiros nos pés e só se estão a afundar cada vez mais.
O problema é que o projecto vai avançar antes de Outubro e depois o dano já está feito.

este projeto é ridiculo e duvido que avance... teriam de fechar a estrada da luz... e aquele hotel em cima do nó do colombo?? iam fechar a 2ª circular tambem?

logo uma perguntinha com rasteira e fodem aquela fantochada de conferência de imprensa toda!!!
Mas se o Moedas já lá está, as coisas já devem estar bem encaminhadas.

o Moedas tb tem eleições autarquicas!!! vai a todas!
mas se houver direito a perguntas por parte da CS.. gostaria de ouvir a explicação para o que vão fazer.. e as alternativas à estrada da luz e nó do colombo durante as obras!!!

Para qualquer presidente de qualquer camara um projeto destes é bem vindo.
Quando começarem a meter a mão na massa é que as coisas vão complicar.

kramxel²

And we're firmly into the twilight zone!!

_-Tiago-_

parece as eleições para a junta de freguesia, a pouco tempo das eleições é a correr a mostrar obra feita

Sickness:SLB

Infelizmente, e as pessoas vao sempre atras destas coisas, este projecto (de que pouco ou nada se sabe na verdade), dá aqui um grande empurrão ao Rui Costa. Eles sabem perfeitamente disso, por alguma razao se anuncia hoje e nao ha 1 ano.

alves6

Só palha! Nos dias que correm com o clube numa situação financeira nada favorável é tudo a prometer projetos megalómanos que nem na próxima década avançariam. Uma vergonha! Ao contrário do que pensam os sócios não comem palha (espero eu). Continuem a gastar milhares de euros em estudos de projetos de centenas de milhões, que nos dias de hoje, são impossíveis de colocar no terreno.

dmsf2002

Citação de: alves6 em 22 de Julho de 2025, 10:52Só palha! Nos dias que correm com o clube numa situação financeira nada favorável é tudo a prometer projetos megalómanos que nem na próxima década avançariam. Uma vergonha! Ao contrário do que pensam os sócios não comem palha (espero eu). Continuem a gastar milhares de euros em estudos de projetos de centenas de milhões, que nos dias de hoje, são impossíveis de colocar no terreno.

Acredita que comem, basta veres nas redes sociais eles a pedirem o Rui Cocosta...
Para mim é o presidente MAIS FRACO da história do Benfica, tirou.nos tudo... E ele dizer que "vamos fazer o que ainda não foi feito" quando ele foi presidente 4 anos, e diretor do futebol dese 2008... É incompetencia pura....
Vou votar MANTEIGAS foi o único que se dignou a fazer análises, identificar problemas, e apontar soluções. Seja para os problemas dentro do clube, quer para o sistema que o amigo das gargalhadas do Rui montou...
Não nos esqueçamos que eu e mais 60 mil no estádio inclusive o Rui ouvimos um árbitro dizer que "O jogador n30 rasteirou o adversário com a cabeça" e o Rui no fim do jogo não fez nada.
E este ano vamos levar outra vez com esse António Nobre, que em 3 jogos inventou 3 penaltis contra o Benfica, as 3 foram a VAR, e só teve coragem de manter a última.

Kolchak

Citação de: dmsf2002 em 22 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: alves6 em 22 de Julho de 2025, 10:52Só palha! Nos dias que correm com o clube numa situação financeira nada favorável é tudo a prometer projetos megalómanos que nem na próxima década avançariam. Uma vergonha! Ao contrário do que pensam os sócios não comem palha (espero eu). Continuem a gastar milhares de euros em estudos de projetos de centenas de milhões, que nos dias de hoje, são impossíveis de colocar no terreno.

Acredita que comem, basta veres nas redes sociais eles a pedirem o Rui Cocosta...
Para mim é o presidente MAIS FRACO da história do Benfica, tirou.nos tudo... E ele dizer que "vamos fazer o que ainda não foi feito" quando ele foi presidente 4 anos, e diretor do futebol dese 2008... É incompetencia pura....
Vou votar MANTEIGAS foi o único que se dignou a fazer análises, identificar problemas, e apontar soluções. Seja para os problemas dentro do clube, quer para o sistema que o amigo das gargalhadas do Rui montou...
Não nos esqueçamos que eu e mais 60 mil no estádio inclusive o Rui ouvimos um árbitro dizer que "O jogador n30 rasteirou o adversário com a cabeça" e o Rui no fim do jogo não fez nada.
E este ano vamos levar outra vez com esse António Nobre, que em 3 jogos inventou 3 penaltis contra o Benfica, as 3 foram a VAR, e só teve coragem de manter a última.
Vais ao Facebook do clube e na apresentação desta merda está tudo a criticar o Ruizinho da lágrima. Mentalizem se que os tempos mudaram, tal como o eleitor do clube

Once_Human

Once_Human

Citação de: _-Tiago-_ em 22 de Julho de 2025, 10:45parece as eleições para a junta de freguesia, a pouco tempo das eleições é a correr a mostrar obra feita

Parece as autárquicas, tudo a alcatroar estradas e a cortar mato nos passeios

1904tiagoslb

O Sport Lisboa e Benfica tem cinco candidatos oficiais à presidência do clube, e é fundamental que os órgãos de comunicação social sejam justos e tratem todos de igual forma.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Ginkgo

O que vale é que o JNL está tão bem preparado que antecipou isto e já se reuniu pessoalmente com o gabinete de arquitectura que projectou o actual estádio.

Ou seja, face a estas palhaçadas do district e do slop de IA, muito provavelmente ele sim tem algo concreto e de facto possível de fazer.

Diogo20

Citação de: 1904tiagoslb em 22 de Julho de 2025, 15:36O Sport Lisboa e Benfica tem cinco candidatos oficiais à presidência do clube, e é fundamental que os órgãos de comunicação social sejam justos e tratem todos de igual forma.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Quem publicou isso?

jpcslb

Boa tarde,

Estou a começar a ficar preocupado com estas tangas do banana e do padrinho...
Só falta dizer que estes "projetos" vão ser executados pelas empresas do salvador, tal como foi o Seixal...
De qualquer maneira já decidi o meu sentido de voto:
Voto JDM e se o JNL for à 2ª volta voto nele...
Se o banana ou o padrinho forem eleitos, vou à campa do meu querido pai, pedir-lhe desculpa e acaba-se para mim o SLB, entrego o cartão e já não sofro mais com este clube... senão ainda dava em doido...

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

Sousa_slb

No próximo ano é que vai ser. Ganhar campeonatos atrás de campeonatos e nova zona envolvente

Nada como eleições para mandarem MT areia para os olhos

Vitor84

O aprendiz lá tinha que vir com uma cartada das que o mestre usava. Mas quero acreditar que até essas promessas betonadas já passaram de moda, apesar de reconhecer muito chalupismo em muitos dos nossos consórcios