Eleições 2025

DastanPT

https://x.com/i/status/1947439205790912946
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mas que? Vamos comprar aquele pedaço de Lisboa? xD

cajoyzen6

Citação de: DastanPT em 22 de Julho de 2025, 00:35https://x.com/i/status/1947439205790912946
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mas que? Vamos comprar aquele pedaço de Lisboa? xD

Que coisa absurda e lunática.

Não conseguiu cumprir sequer trocar as cadeiras do estádio, mas vai fazer isto

Ta certo  :rir:

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 21 de Julho de 2025, 22:04Há uma coisa que tenho a certeza absoluta relativamente a uma possível candidatura do Vieira: ele só se candidata se tiver indicadores muito fortes que vai vencer ou no mínimo segunda volta
O homem conhece aquilo tudo de alto abaixo , e há apoios que garantem muitos votos. Se ele sentir que tem os apoios suficientes candidata se
E a debandada da direção do banana que se tem verificado nos últimos meses indicia que ele tem esses apoios

A ideia que da e que ele não se queria candidatar , e o galináceo iria ser o testa de ferro , mas ora porque o galináceo era demasiado fraco, ora porque o Vieira precisa do Benfica para as suas dividias e negócios fizeram com que ele desistisse de um testa de ferro e avançar ele próprio
A dúvida que ainda pode haver e somente se sente ter os apoios que a partida lhe garante um mínimo de 30 a 40%

Ele é candidato por desespero.

dmsf2002

Neste momento o candidato que me parece mais apto, mais competente e melhor preparado é o João Diogo Manteigas.
Identificou os problemas e soluções para os problemas
Não me parece ser um gajo que tenha medo de "ir em contra mão" como diz o Rui.
E parece ser um gajo que irá contra o sistema.
Nunca esperei dizer isto no Benfica, mas sinto que precisamos de radicalismo nesta altura, o Rui e o seu Padrinho deixaram o clube na ruína, quer financeiramente, quer desportivamente... E precisamos de um presidente-adepto para voltar a ter a hegemonia no desporto em Portugal e voltarmos a ser o clube enorme da decada de 60/70...

Manfred von Richthofen

Eh pah, era capaz de jurar que esta cartada (baixa, pela forma e pelo oportunismo previamente já exposto) das "obras" nesta altura, a pouco mais de três meses das eleições, era uma "vieirada" se eles não estivessem tão "zangadinhos" um com o outro...

paulomaia1972

O único projeto para este clube é auditoria forense aos últimos 10 anos no clube e convidar a PJ a fazer uma limpeza no clube.

margaridacardoso

Tenho muito medo da divisão de votos na oposição.

Lúcio Júnio Bruto

Depois da tenda de circo Chen do Orelhas em IA para parolos, temos a feira pipular em realidade virtual merdosa do Costa, para desdentados. Esta gente é tão previsível. O orelhas mostra umas imagens vistosas para impressionar o povão, o Costa tem de cortar com o trunfo de umas imagens vistosas para impressionar ainda mais o povão. Donde vem o dinheiro para a festa? Mistério...

Lúcio Júnio Bruto

Adoro o «teatro». De facto, o que esta gente tem para nos dar é um teatrinho de merda, portanto tem de haver uma sala a preceito.

VSantos

A mudança só irá acontecer quando o Benfica bater no fundo e ainda estamos muito longe disso.

A realidade é esta se a bola entrar, o Rui Costa vence as eleições sem espinhas.

Naruto

Se os socios optarem pelo projecto do betao e hipotecarem o Benfica desportivo durante largos anos mantendo um incompetente como o Rui Costa ou trazendo o presidente mais mete nojo e com tiques ditaroriais como o Vieira desculpem mas o Benfica acabou para mim nesse dia.

Estas eleições é para entender se ainda dá  para resgatar o Benfica vencedor de 1904 ou se estamos condenamos eternamente ao Benfica vendedor e derrotista de 2003.

Noisiv

O número de "Costistas" corajosos no fórum, não só dobrou, desde a última vez que dei conta, como ultrapassou agora o número de votantes de Martim Mayer.

Alguém disposto a dialogar e explicar o porquê? Reforços, gratidão, ou promessas? Tenho genuína curiosidade. Estou disponível por PM.

Lúcio Júnio Bruto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-projeto-ambicioso-para-a-luz-e-um-compromisso-para-nos-tornarmos-um-lider-ainda-maior?ref=HP_Ultimas

«Um líder ainda maior...»? Mas um líder em quê, porra? Estamos a penar há dois anos, ganhámos um campeonato nos últimos quatro, quem é que julgas que enganas? Paleio para enganar desdentados, palha para burros. Valha-nos Deus, que nojo.

Roy Bean

Vai falar mais do projeto do q a pseudo auditoria que fez...
De qq  maneira n leu nenhum dos 2 documentos