Eleições 2025

VSantos

Citação de: Loopkin em 19 de Julho de 2025, 23:31O MP não vai permitir que o LFV se candidate. Isso ou os advogados dele vão acabar por aconselhá-lo a tal.

Tudo isto (do LFV, Conceições, Janelas) é para tentar normalizar a candidatura do Rui Costa, não parecer tão mau.

Estava a ver que era o único a pensar assim.

Maior cavalo troia da história.

johnnybgood

Citação de: Hagan em 20 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: johnnybgood em 19 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

a entrevista não foi filmada, foi só por papel, enviaram as perguntas de antemão e ele mandou o janela ou outro palerma avençado qualquer escrever as respostas.
O Sérgio Engrácia disse que a entrevista foi gravada, sim

então a CMTV ou a NOW iam deitar a perder a audiência que uma entrevista dessas ia dar? não faz muito sentido

Myngos

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: Loopkin em 19 de Julho de 2025, 23:31O MP não vai permitir que o LFV se candidate. Isso ou os advogados dele vão acabar por aconselhá-lo a tal.

Tudo isto (do LFV, Conceições, Janelas) é para tentar normalizar a candidatura do Rui Costa, não parecer tão mau.

E para roubar espaço mediático ao JNL nomeadamente. Também me parece mais isso.

O ladrao e o seu pupilo partilham da mesma máquina de propaganda, que custa ao clube milhões e mais milhões. Vão ter palco, vão ter mediatismo. JNL vai ter de se fazer ouvir e de se fazer representar nestes canais de merda, completamente subservientes ao atual regime.

Hagan

Citação de: johnnybgood em 20 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: Hagan em 20 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: johnnybgood em 19 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

a entrevista não foi filmada, foi só por papel, enviaram as perguntas de antemão e ele mandou o janela ou outro palerma avençado qualquer escrever as respostas.
O Sérgio Engrácia disse que a entrevista foi gravada, sim

então a CMTV ou a NOW iam deitar a perder a audiência que uma entrevista dessas ia dar? não faz muito sentido
Acho que é uma cartada para jogar posteriormente. Isto foi o que eu percebi do último forum do BI

GGG

Citação de: Godescalco em 19 de Julho de 2025, 23:12A não se concretizar a transferência para o Arsenal, não me admirava nada que o Vieira tentasse o Gyökeres.
Não....
Desta vez é para trazer Mario Jardel!

Myngos

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Godescalco em 19 de Julho de 2025, 23:12A não se concretizar a transferência para o Arsenal, não me admirava nada que o Vieira tentasse o Gyökeres.

😂

Ri-te ri-te. Já estou a ver a cmerdatv com alerta cm, Vieira tenta  Gyokeres...

Mercurio_10

Otávio dispensado pelo JJ do Al Nassr.

Ora aqui está o típico jogador bandeira para ser trunfo do Vieira na campanha.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2025, 01:19Otávio dispensado pelo JJ do Al Nassr.

Esse craque. Mais um inflacionado pela ida à seleção e que serviu para tapar o buraco do Portinho.

Alento

A CM não se cala com o LFV.

É um nojo absoluto.

O homem devia ir a eleições só para ser enxovalhado e esse mito cair de vez.

Alento

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2025, 22:29Há aqui malta que pensa mesmo que JDM tem hipóteses de ir a uma 2a volta? Estão a escrever a sério?
Um candidato que INFELIZMENTE tem tanta visibilidade como Cristóvão...que como não tem nem 1 apoio de alguém famoso ( o Mayer além do nome do avô conseguiu o Simões e o Tozé Brito...e uma sala com imensa gente) , lembrou se de por uma camisola autografada do Bayern num podcast para tentar mostrar alguma notariedade... INFELIZMENTE não basta boas intenções ou mostrar boa oratória e ideias.
Eu estimo que se LFV entrar na corrida , se a oposição válida (JNL E JDM)não se  juntar , vamos certamente mamar com uma segunda volta entre RC e LFV...
Não acredito que haja um apoiante de JDM que se este não fosse a jogo não votasse em JNL em vez de LFV ou RC .
Deviam se juntar, o mais "fraco" abdicar para o mais forte porque vão estar a roubar votos um ao outro sendo que estão os 2 do mesmo lado praticamente.
E se fosse JNL o mais "fraco" a minha escrita era a mesma , ele que abicasse para JDM.
BAGÃO FÉLIX, VILARINHO, NUNO GOMES, VITOR PANEIRA, RAP ,CARDOSO, PEDRO RIBEIRO, MANUEL RIBEIRO, mais aparecerão ...35% contra Vieira quase no seu auge....
Não podemos perder esta oportunidade de arrebentar com estes gajos que acabam com o benfiquismo e associativismo há mais de 2 décadas...pede se inteligência, coesão e altruísmo... Benítez teve essa grandeza em 2020...
Vamos lá BENFiCA ! JDM é novo tem tempo para o seu sonho e a continuar assim vai vive lo e merece lo , mas ainda ainda é cedo.
O LFV não tem qualquer hipótese de ir a uma segunda volta.

Vamos ver se se candidata.

Os 60 e tal por cento que teve contra o Noronha hoje já não são 60 e tal por cento. Nem metade são devido a vários factores e o que sobrou grande parte está com o Rui Costa.

Pronto, é isto.

Alento

Citação de: yerlow em 19 de Julho de 2025, 17:47Pra malta da Sic que vem aqui tentar sacar informações, avisem o sr Ribeiro Cristovao  (que falou agora na Sic Noticias) que os benfiquistas que vão ás assembleias gerais, LIGAM SIM ao aspecto financeiro do clube, e o que interessa não são só as vitorias (desvalorizando os 300M€ de passivo que o Benfica já tem), e por clara falta de informação não disse que os 2 últimos orçamentos do clube foram chumbados em Assembleia Geral, e que com os novos estatutos que foram aprovados daria azo à queda da direção e marcação de novas eleições.
O homem já está che che. Ele o Gabriel Alves já não dizem coisa com coisa.

ISO

Mas lá falar a verdade sobre a realidade do Benfica no panorama do futebol Europeu, isso nem um...

RGouveia.SLB

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2025, 01:19Otávio dispensado pelo JJ do Al Nassr.

Dêem-lhe ideias...

Lebohang Mokoena

Com que então o Tricolor não quer ir aos debates, é isso?

Simples, colocar no Regulamento Eleitoral que terá que ser aprovado antes das Eleições deste ano que uma Lista que se recusar a debater com outra fica impedida de concorrer às eleições.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2025, 10:16

Dêem-lhe ideias...
esse vai para o porto de certeza. Se for preciso a custo zero.