Eleições 2025

Di_Maria

O aparecimento do Vieira é para isto mesmo, abafar toda e qualquer concorrência ao Vieirismo.

Agora vão ser 3 meses disto sem que nenhuma outra candidatura tenha sequer espaço mediático.

É tudo um jogo e está tudo feito.

O interesse é manter o Rui ou o Vieira seja ele qual for, para os 2 lados é igual, por muito que finjam que andam em guerra.

Sickness:SLB

Em 2020 eles inverteram os resultados. E 5 anos depois a verdade será reposta.

Dmitry91

Citação de: Di_Maria em 19 de Julho de 2025, 09:50O aparecimento do Vieira é para isto mesmo, abafar toda e qualquer concorrência ao Vieirismo.

Agora vão ser 3 meses disto sem que nenhuma outra candidatura tenha sequer espaço mediático.

É tudo um jogo e está tudo feito.

O interesse é manter o Rui ou o Vieira seja ele qual for, para os 2 lados é igual, por muito que finjam que andam em guerra.

Vai correr mal para eles...E provavelmente vai dar um boost enorme ao Manteigas quando ele enterrar um destes cartilheiros em direto.

Glori88

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 00:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 00:22https://x.com/OFuraRedes/status/1946349047977013730

O advogado do JJ diz com todas as letras que o manteigas é aliado do Rui costa.

O maluquinho sou eu 🥱

Maluquinho, não. Mas iletrado, não deixas agora nenhuma dúvida.
vais ou queres que te mande? O gajo não diz que o manteigas é aliado do Rui costa?

eu acho que é troll. Ninguém é assim tão burro.

zizou

Não foi por Causa do Janela que o Belenenses foi para a segunda divisão?
Ele ainda fala de competencia, esse fdp.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Savicevic em 19 de Julho de 2025, 10:06A única entrevista do dia que interessa:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estas-eleicoes-do-benfica-terao-de-ser-imaculadas-2025071818082869709

A do escroque interessa para perceber com o que contamos. Numa guerra, a informação é decisiva.

Savicevic

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 10:16
Citação de: Savicevic em 19 de Julho de 2025, 10:06A única entrevista do dia que interessa:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/estas-eleicoes-do-benfica-terao-de-ser-imaculadas-2025071818082869709

A do escroque interessa para perceber com o que contamos. Numa guerra, a informação é decisiva.

Mas precisavas da entrevista para saber com o que contar? Se me pusessem as perguntas eu teria dado uma entrevista igual em nome do Vieira.

Céptico

A cassete do Vieira está gasta.
Só os chalupas hardcore vão nesta merda.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2025, 22:55A coisa resume-se facilmente:

- Vieira foi detido e tem um monte de processos à perna;
- Rui Costa ficou para ocultar tudo o que fosse possível;
- Rui Costa é um inapto e conseguiu atirar o clube para o abismo;
- Os Vieiristas que acompanharam Rui Costa foram informando o chefe do estado do clube;
- A alteração dos estatutos fizeram soar os alarmes;
- Noronha está muito bem posicionado para acabar com a dinastia;
- Aparece Vieira em desespero, ciente de que Rui Costa está morto.

Ou seja, os Antunes, os Janelas, os Varandas Fernandes e coisas assim estão todos a trabalhar para o mesmo e mais alguns se seguirão com guizos Vieiristas.

Salvar o coiro, meus caros, salvar o coiro.

É impossível que uma máfia destas, só agora é que tenha reagido à inaptidão do preguiçoso.

Está na cara que houve outras tentativas falhadas.

Andris

Leonzo

Metam o Manteigas num estúdio com o Janelas, é só para ver uma coisa. Obrigado.

futeboldelite

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2025, 23:28A página 666 carece, obviamente, de um prognóstico para 25 de Outubro.

Vai ser um dia dos Diabos!

Noronha Lopes - 56%
Rui Costa - 21%
Manteigas - 12%
Vieira - 8,5%
Meyer- 2%
Cristóvão - 0,5%

Votarão mais de 60.000 sócios.

Dia 26 de Outubro, se Deus quiser e o Diabo permitir, citar-me-ei.

0 Vieira está acusado em dois processos, um deles em que está acusado de crimes na gestão do Benfica, o objetivo dele é arranjar um homem de mão (administração) ainda menos autónomo que o Rui Costa.

Não acredito que se candidate, sob pena de ver as medidas de coacção, ou mesmo a eventual pena, agravadas.

Ou é o Mayer ou o Jaime Antunes