Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Once_Human em 16 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 17:16
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas

Lá vai ele apalpar terreno mais uma vez

Vai chorar?

Provavelmente e quando lhe perguntarem se será candidato vai responder vagamente, dizer que o Benfica ainda lhe faz lembrar o quanto a família sofreu, que não sabe se quer passar por isso novamente, etc :buck2:

Mjölnir

Citação de: tiago5 em 16 de Julho de 2025, 19:23Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?
Como fizeste nas outras vezes? Por norma em Portugal será nas Casas do Benfica e na Luz. No estrangeiro e ilhas deverá ser electrónicamente.

Myngos

Citação de: diabinho99 em 16 de Julho de 2025, 21:24Para mim é simples, se decorrerem eleições transparentes e democráticas Noronha Lopes será o nosso próximo presidente, Manteigas vai fazer parte da estrutura, caso aconteça o descalabro de ser reeleito Rui Costa ou  Vieira que ainda nem é oficial, eu abandono esta merda toda, façam o que quiserem, tenho 35 anos e estou farto de lutar contra esta corja.

Companheiro, a luta só termina em outubro. É preciso não baixar a guarda.

Myngos

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2025, 16:21
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.

Na verdade isto é bastante sensato.

Em primeiro lugar o teu amigo é Benfiquista mas não é sócio, logo não tem qualquer responsabilidade em conhecer os outros candidatos ou programas eleitorais.

Eu, que não sou sócio, conheço e leio/ouço tudo sobre todos os candidatos porque sou DOENTE. Outros não-sócios não têm essa responsabilidade e muitos têm mais que fazer ou com que se preocupar.

Não conhecendo mais ninguém, o teu amigo votaria no único que conhece. Parece-me razoável.

Cabe-nos a nós, aos doentes, passar a mensagem...

Diablo

Julgo que a real oposição, que tem o objectivo único de cortar de vez com as pessoas que dirigem o nosso clube e dar-lhe um novo rumo, deveria, mais perto de Outubro, conversar e chegar a um acordo de cavalheiros (um acordo de consensos, uma coligação, uma AD, o que lhe quiserem chamar). Todos têm o dever de colocar a mão na consciência e perceber que 10, 15 ou 20% de votos dispersos entre eles próprios poderão ser a diferença entre salvar o clube ou enterrá-lo de vez.

Seja qual for o candidato que assuma a "coligação". Voto em qualquer um (pelo voto útil, honestamente).

NN_1984

A COCOFINA A FAZER TUDO PARA DESTABILIZAR O BENFICA! ( CMERDATV E A SÁBADO) FILHOS DE MIL PUT@S 🖕 🖕

NN_1984

Citação de: EternoFeher em 16 de Julho de 2025, 16:35Sábado o Vigareira oficializa isto.

Tem muitos processos em tribunal, não acredito!

GroundHopper

Citação de: NN_1984 em 16 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: EternoFeher em 16 de Julho de 2025, 16:35Sábado o Vigareira oficializa isto.

Podes acreditar!

GGG

Citação de: GroundHopper em 16 de Julho de 2025, 23:36
Citação de: NN_1984 em 16 de Julho de 2025, 23:26

Podes acreditar!
Também acho que vai anunciar que vai avançar

Se bem que  estou admirado de nao ir mesmo a merdatv dizer isso publicamente!

imightbewrong

SunRider

Martim mayer na sic noticias agora

Burik

Citação de: SunRider em 16 de Julho de 2025, 23:44Martim mayer na sic noticias agora

Está lá o Jaime Antunes também.

1904tiagoslb

É inaceitável a SIC Notícias não convidar o João Diogo Manteigas, ou algum representante da sua candidatura, para estar neste debate.

reizy1904