Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

nem as comadres alinham nisto lol
toda a gente sabe a razão da aposta em Conceição. quem mais que ele quer f*d*r o AVB ???

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 01:15
Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

nem as comadres alinham nisto lol

O mealheiro tem avença da atual direção.
Se o Vieira for pra la e lhe der avença ele já elogia
resumindo: é um invertebrado

Lurgee

Sessões de esclarecimento aos sócios à porta do tribunal.

Inscrevam-se!

Lurgee

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2025, 00:39Pensei que o Vieira era mais inteligente, valente tiro no pé. Mas ainda bem que assim é.
Obviamente que se for a eleições, no dia que lhe perguntarem isso vai dizer que não. Nunca na vida 

supersueca

Tenham calma pessoal. Vieira vai ganhar é piças e isto se chegar a concorrer. Julgamentos em Outubro e Cãoceição como treinador são pregos no caixão. Vieira continua a ser rodeado por yesmen, que lhe dizem ao ouvido aquilo que ele quer ouvir. Está afastado dos sócios e não percebe que esta já não é a massa adepta que ele deixou. Mesmo nas últimas eleições ganhou só por fraude. A revisão dos estatutos NUNCA passariam no Benfica de Vieira. Se concorrer terá menos votos que RC. O tempo do Salteador de Camiões já passou, bem podem propagandear o que quiserem . Pessoalmente gostaria que concorresse. Para acabar de vez com o mito da invencibilidade em eleições. Quero vê-lo humilhado e ofendido! Derrotado, varrido e esquecido!

Kinkolas

Isso significa que o Seição vai ficar desempregado até outubro no minimo?

supersueca

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2025, 00:27O Viera de Burro não tem nada. É uma máquina de populismo, o resto é paisagem.

Sabe muito bem que ao meter o Sérgio como o seu cão de fila garante duas coisas. Fragiliza o Lage, metendo ainda mais pressão em cima dele, logo vai borrar a cueca.

E tira os holofotes exclusivamente em cima dele e dos seus casos judiciais.

Não tenho dúvidas que é homem para apresentar a sua candidatura com o Sérgio ao lado e dizer que a partir de outubro sou eu o Presidente e o Sérgio o meu treinador, os garotões dos incompetentes que estão lá dentro, estão a prazo. Não vão mais fazer mal ao Benfica que eu não deixo!

Isso do Conceição será notícia requentada em Outubro. Resulta uma vez - e tendo em conta quem é, será um tiro no pé. Em Outubro vamos ter programas inteiros a recapitular tudo o que foram casos judiciais de Vieira. Vai levar nas trombas de tudo o que é sítio e vai descobrir quão diferente é concorrer de fora à presidência

kramxel²

O cão é mesmo um nome à Vieira....

supersueca

Citação de: Burik em 16 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 00:29Ter sido confirmado que irá haver julgamento de um dos seus casos em outubro é capaz de o tirar da corrida.

Já não são apenas acusações e suspeitas, o caso vai mesmo a julgamento.
.

Para ele se candidatar já tem garantias que não vai ser condenado, este tipo de gente tem tudo calculado não andam a dormir.

Então não tem? Nunca na vida ele pensou que seria preso e nunca na vida era suposto RC ser presidente enquanto Vieira fosse vivo. O facto de Vieira acreditar na merda que diz, não significa que as pessoas à volta dele pensem o mesmo. Basta lembrar a figurinha triste que este artista armado em intocável foi fazer para a comissão de inquérito da AR. Foi isso que o fez prender. Já tanta gente por lá tinha passado a fazer a mesma figura e quebrou pelo elo mais fraco que era ele. O moço de fretes da Banca. Vieira, como todos os autoritários, mesmo fora do poder vivem numa bolha onde toda a gente diz que a merda deles não tem cheiro. É um Sócrates de 5a categoria, que sempre for visto como um labrego útil por quem estava acima dele. Se o ex-PM levou um chuto no cu, quanto mais um bandoleiro como Vieira?

rempg

Resumindo:

RoYal_EaGle_2004

Vieira e Sérgio Conceição é uma absoluta anedota.

Roy Kent

Vieira com Conceição, é para levar menos a sério que o Cristóvão Carvalho.

Phils

Quem votará em LFV x Conceição deve ser expulso de socio.

E nem sequer estou a brincar.

joaoaria

Votar em Vieira é não ser benfiquista nem ter um pingo de vergonha nem amor próprio.

Francescoli

O Vieira vai ser tão candidato como eu.