Eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Nunca mais nos vemos livres desta corja arre...
Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

Não me digas que ele é eterno e ainda se vai candidatar mais vezes. Este gajo tem 76 anos. Daqui a 4 anos tem 80 e vai candidatar-se para um mandato até aos 84?

Concordo contigo que era bonito ele levar uma surra de pir**** nas próximas eleições e ficar a arfar em casa à procura da nitroglicerina enquanto assiste ao apuramento de resultados na CMTV.

Mas epá... não me digas que ele ainda volta a seguir caso não se candidate e que vai andar sempre aqui a pairar. Não dá só para ficar quieto? Não dá só para desaparecer?

Tu até deves ter razão. Mas eu já não aguento isto.
Desculpa a minha aversão.
Não sei. Eu também achava impensável do Vieira candidatar-se nestas eleições e cá estamos...

RGouveia.SLB

Citação de: NoNickBoy em 16 de Julho de 2025, 00:00
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 23:56Epa nem o Vieira era tão burro para acenar com o cão.

Se vier a jogo com o cão então é que leva uma tareia que larga de vez a mama.

Burro? Ele sabe bem os apoiantes acéfalos que tem.

Epa mesmo os acéfalos odeiam o cão, só lhe iria tirar votos, não tinha nenhum benefício para ele

Vai por mim. O Vieira até podia cagar na bandeira do Benfica, literalmente. Irias ver à mesma muitos doentes a aplaudirem.

Muita gente não faz ideia do quão doentes são estes espécimes. Comem na mesma mesa dos negacionistas, terraplanistas e fiéis das IURDs da vida

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: Cob92 em 15 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Cloughie em 15 de Julho de 2025, 23:45Bastante simples.

Fazer um videozinho de todas as vezes que o monte de merda do Cão nos insultou e meter a circular.

E vais encontrar poucos ou quase nenhum.
Depois do papelinho de lambe colhões do Lage, consegues descer ainda pior e ser o lambe colhões do ceição.

Vai buscar e depois voltas a falar conmigo ta ?  :coolsmiley:
Não posso ensinar a um gajo sem amor próprio o que é falta de respeito.

E muito menos iria perder 2 segundos contigo, aliás, só gostava que a extensão funcionasse no telemóvel para nem ver os teus posts como no pc.

Na realidade, ele tem alguma razão, o Conceição nunca, ou quase nunca, insultou o Benfica. Na máximo, fez umas insinuações nojentas sobre nós, mas nada de muito directo, daquilo que eu me lembro.

GGG

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: NoNickBoy em 15 de Julho de 2025, 23:56Epa nem o Vieira era tão burro para acenar com o cão.

Epa mesmo os acéfalos odeiam o cão, só lhe iria tirar votos, não tinha nenhum benefício para ele

Vai por mim. O Vieira até podia cagar na bandeira do Benfica, literalmente. Irias ver à mesma muitos doentes a aplaudirem.

Muita gente não faz ideia do quão doentes são estes espécimes. Comem na mesma mesa dos negacionistas, terraplanistas e fiéis das IURDs da vida
É isto mesmo!
Faz lembrar muitos, que mesmo anos após vale e azevedo ter saído do Benfica e já com processos, diziam que vale tinha sido o melhor presidente!

Diogo20

A sombra do Vígaro vai andar a pairar até ao regulamento eleitoral.

A CS está desejosa que o ladrão se candidate mas com o julgamento em Outubro, só mesmo um burro otário para se enfiar em eleições.

Ele não vai, se for tem a cova preparada para ele. Seja em votos ou judicialmente.

Bertolucci Kasparov

Não é bem assim, eu ouvi centenas de benfiquistas a pedir o Conceição quando saiu o Schmidt. Há quem queira ganhar a todo o custo. Se lhe disserem que o Conceição traz a amarelinha com ele, então os vieiristas até lançam foguetes.

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Julho de 2025, 00:06

Não é bem assim, eu ouvi centenas de benfiquistas a pedir o Conceição quando saiu o Schmidt. Há quem queira ganhar a todo o custo. Se lhe disserem que o Conceição traz a amarelinha com ele, então os vieiristas até lançam foguetes.
Os tempos também mudaram....
Mas não tenho dúvidas que teria mais aceitação um Mourinho mesmo fora de prazo que um Conceição!

BENFIKA

Tenho sérias dúvidas de que o Conceição conquiste muitos votos.
E também tenho sérias dúvidas de que ele se sujeite a estar em stand by de um candidato a presidente do Benfica.

Ia estar a comprar uma guerra com adeptos do Porto sem necessidade nem garantias.

Aka

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 00:08Tenho sérias dúvidas de que o Conceição conquiste muitos votos.
E também tenho sérias dúvidas de que ele se sujeite a estar em stand by de um candidato a presidente do Benfica.

Ia estar a comprar uma guerra com adeptos do Porto sem necessidade nem garantias.

Segundo o que dizem, o Cão é que o convidou para comer.

Kurt Cobain 10

https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Aka

Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

Não me digas que ele é eterno e ainda se vai candidatar mais vezes. Este gajo tem 76 anos. Daqui a 4 anos tem 80 e vai candidatar-se para um mandato até aos 84?

Concordo contigo que era bonito ele levar uma surra de pir**** nas próximas eleições e ficar a arfar em casa à procura da nitroglicerina enquanto assiste ao apuramento de resultados na CMTV.

Mas epá... não me digas que ele ainda volta a seguir caso não se candidate e que vai andar sempre aqui a pairar. Não dá só para ficar quieto? Não dá só para desaparecer?

Tem 76 anos. Se ficar até aos 90 são 14 anos.

MB

Esta notícia do Bieira e do Cãoceição só me leva a pensar que "uma merda nunca vem só"

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 00:10https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Badge

Notícia que pode ser verdadeira, mas cuja principal função é testar as massas.

Carton de Wiart

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 00:10

Tem 76 anos. Se ficar até aos 90 são 14 anos.

Não percebi. E porquê que havia de ficar até aos 90?