Eleições 2025

Myngos

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: pexim em 08 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: poliban em 08 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 21:00https://www.record.pt/internacional/paises/franca/lyon/detalhe/john-textor-tera-financiado-contratacoes-do-botafogo-com-dinheiro-do-lyon?ref=HP_DestaquesPrincipais

Era isto que o ladrão queria cá meter.

Relembro que ladrão não pode ser encarado como insulto pois trata-se de um condenado por roubo.

Espera aí que eu não estou a perceber, neste fórum alguém pode levar amarelo por se chamar filho da puta ao Vieira? ou Monte de merda?

O Vieira não é nada ao Benfica, o Vieira no máximo é o cancro do Benfica, era o que faltava não podermos insultar o maior criminoso e nojento da nossa história.

Fui de molho há umas semanas por injuriar o senhor Bieira.

Gostava de perceber onde está isso nas regras, já vi milhares de injurias ao Vale e Azevedo e zero amarelos, qual é a diferença? @poliban  explica-me sff.

Mentira dele. Levou amarelo por insultos ao Rui Costa, presidente do Benfica.
E tu acreditas.

"Borra essa cara com merda, palhaço. Vê o que o Neves acabou de fazer em campo, o Neves que tu vendeste ao desbarato à primeira oportunidade, a troco de um coxo e de meia dúzia de tostões. Percebes a diferença entre a prioridade ser o êxito desportivo e a prioridade ser encher os bolsos do chulo do Mendes? Ou não percebes, minha besta?"
Leva-se amarelo por isso?
E ainda temos esperança em Outubro? Com este tipo de defesa ao Nosse Ruie?
Mais valia não teres mostrado isso. Só te envergonhas, porra!

Que tipo de defesa? Podem dizer toda a merda que quiserem, mas o @poliban (ou seja lá quem deu o amarelo) esteve bem.

A vossa necessidade de insultar da forma que o fazem é que deveria ser merecedora de reflexão.

Eu também abomino o Gandarruie e também espero que seja corrido ao pontapé do clube, mas entendo que é ridículo o tipo de insulto que vejo no tópico dele.

Se vocês querem mudança, deveriam preocupar-se, acima de tudo, em começar a mudar o discurso para algo mais positivo, fazendo ver o que há de bom, por exemplo, no JNL e no Manteigas.

O JNL é a pessoa certa no lugar certo, já com 5 anos de atraso. Reforcei ainda mais esta ideia depois de ter estado com ele pessoalmente em Famalicão. De qualquer forma e sendo o mais pragmático possível, este lamaçal em que se encontra o Benfica vai exigir que por vezes o JNl tenha de baixar o nível para poder acompanhar outros candidatos. Se não o fizer, está fora da órbita de uma grande percentagem de sócios. Esta é a dura realidade.

Frodo

Permitam-me a ignorância:
Não há chance do Manteigas e o Noronha se unirem?

Sequel

Citação de: Frodo em 09 de Julho de 2025, 15:57Permitam-me a ignorância:

Nesta fase é altamente improvável.

Frodo

Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2025, 16:34

Por algum motivo em particular ou simplesmente por ambições desmedidas?
Pergunto isto porque diluir alternativa em várias candidaturas - credíveis - só benefícia o banana e o orelhas, se se candidatar.

Sequel

Citação de: Frodo em 09 de Julho de 2025, 18:11
Citação de: Sequel em 09 de Julho de 2025, 16:34

Por algum motivo em particular ou simplesmente por ambições desmedidas?
Pergunto isto porque diluir alternativa em várias candidaturas - credíveis - só benefícia o banana e o orelhas, se se candidatar.

Porque me parece que ambos têm as suas legítimas ambições. Não diria ambições desmedidas, apenas vontade de apresentar um projecto.

Como alguém já disse: andámos anos à espera de bons candidatos e agora calha termos dois em simultâneo...

NOSIDE

slbenfica_croft

Citação de: NOSIDE em 09 de Julho de 2025, 21:01Vamos lá todos a contribuir  :2funny:

alguém da família Borges Coutinho deveria pensar mil vezes antes de dizer estes disparates

20Nico Gaitan20

Alcaide

Cristóvão Carvalho muito bem no mata mata. Estou a gostar

samarras

Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

JMMC_NORTENHO

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não estou a ver, mas deve ser o cancela d'abreu

Barolas

Citação de: Alcaide em 09 de Julho de 2025, 22:37Cristóvão Carvalho muito bem no mata mata. Estou a gostar

Estás convencido?

samarras

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.

Alcaide

Citação de: Barolas em 09 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Alcaide em 09 de Julho de 2025, 22:37Cristóvão Carvalho muito bem no mata mata. Estou a gostar

Estás convencido?
Estou a gostar. Sério, assertivo, sem tretas. Directo ao assunto sem medo

BENFIKA

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2025, 23:00

Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.

Se ainda não viu ideias dos candidatos então é claramente burro, o que explica o voto em Vieira de facto