Eleições 2025

Ramiro Lopes

Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2025, 01:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 01:39
Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !
Devem sim, colocar vigilantes e polícia em toda e qualquer urna de votos !

Post completamente alheado da realidade.

O Luís Filipe Vieira se se candidata torna-se AUTOMATICAMENTE o favorito para ganhar.

Acho que nem uma coisa nem outra.

Infelizmente o Vieira teria mais de 5%.

No entanto nas eleições de há 5 anos, o Vieira teve mais 22% de sócios a votar nele em relação ao Noronha. Bastaria 11% mudar a intenção de voto para ficar empatado. E desta vez os estatutos são diferentes em relação a número de votos e os votos dos estabelecimentos. E concorreria contra a oposição e contra a direcção em vigor.

Indo Manteigas, Noronha, Rui Costa e Vieira a votos, acredito que o Noronha é o favorito.

Eu digo já, não tenho a mínima dúvida que o Vieira possa na mesma adulterar o resultado das eleições.

Ele continua a ser o "paizinho" de toda a gente lá dentro. É a direcção dele. Ele controla quem quer e vai controlar a BTV também nesta campanha, não tenho dúvidas.

Se em 2020 ele ganhou porque adulterou a eleição, acredito que vai fazer parecido agora.
E se em 2020 ele ganhou por votos, acredito que nunca ficará abaixo dos 40% na mesma.
Com os novos estatutos, sem actual presidente do Benfica e com a oposição que existe, não acredito que consiga adulterar os resultados.

E se tivesse concorrência de Rui Costa, Noronha e Manteigas, jamais teria 40%. Isso daria <60% a dividir pelos outros 3 candidatos. O Servir o Benfica o Benfica teve 13% nas últimas eleições.

O Vieira saiu do Benfica "algemado" e foi condenado.
O Rui Costa falhou misavelmente.

Não acredito que o Vieira consiga mais votos que Noronha e Manteigas juntos.

ajnogueira

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 01:48
Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2025, 01:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2025, 01:39
Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2025, 20:34Se o Vieira se puder candidatar (duvido seriamente) nem 5% terá ! Completamente tranquilo, a luta será entre JNL e o Manteigas !

Post completamente alheado da realidade.

O Luís Filipe Vieira se se candidata torna-se AUTOMATICAMENTE o favorito para ganhar.

Acho que nem uma coisa nem outra.

Infelizmente o Vieira teria mais de 5%.

No entanto nas eleições de há 5 anos, o Vieira teve mais 22% de sócios a votar nele em relação ao Noronha. Bastaria 11% mudar a intenção de voto para ficar empatado. E desta vez os estatutos são diferentes em relação a número de votos e os votos dos estabelecimentos. E concorreria contra a oposição e contra a direcção em vigor.

Indo Manteigas, Noronha, Rui Costa e Vieira a votos, acredito que o Noronha é o favorito.

Eu digo já, não tenho a mínima dúvida que o Vieira possa na mesma adulterar o resultado das eleições.

Ele continua a ser o "paizinho" de toda a gente lá dentro. É a direcção dele. Ele controla quem quer e vai controlar a BTV também nesta campanha, não tenho dúvidas.

Se em 2020 ele ganhou porque adulterou a eleição, acredito que vai fazer parecido agora.
E se em 2020 ele ganhou por votos, acredito que nunca ficará abaixo dos 40% na mesma.
Com os novos estatutos, sem actual presidente do Benfica e com a oposição que existe, não acredito que consiga adulterar os resultados.

E se tivesse concorrência de Rui Costa, Noronha e Manteigas, jamais teria 40%. Isso daria <60% a dividir pelos outros 3 candidatos. O Servir o Benfica o Benfica teve 13% nas últimas eleições.

O Vieira saiu do Benfica "algemado" e foi condenado.
O Rui Costa falhou misavelmente.

Não acredito que o Vieira consiga mais votos que Noronha e Manteigas juntos.

Vamos aguardar para ver então. Espero estar redondamente errado, mas este clube já me ensinou que não vale a pena ter esperanças.

Mjölnir

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: Mjölnir em 03 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 19:04Eu não sei se estou numa simulação, porque é o que parece.

O Vieira, enquanto não for a julgamento do processo cartão vermelho e ser ilibado, NÃO PODE, repito, NÃO PODE!!!! ser presidente do Benfica!

Acabou, finito.

Mas não há um filho da puta de um jornalista que seja honesto e que pense, Epa, mas o homem não tá sobre medidas de coação ainda? Isto é só ridículo, mas pronto.
Supostamete as medidas de coação, entre elas, contactar pessoas da SAD, cessaram a partir do momento que ele renunciou ao cargo.

Isso para além de não fazer sentido, não está escrito em lado nenhum...

O máximo que poderia acontecer seria ele ganhar as eleições, ir de preventiva porque não cumpriu com as medidas de coação, mas conseguir meter lá mais um boneco 4 anos a mando dele, qual godfather.
A proibição de contactar pessoas da SAD, devia-se ao facto de evitar continuar a prática de crime. A renuncia ao cargo acaba por inerência anular essa situação.

johncleese

Venha o traficante, prefiro que seja ele a ir a votos do que um dos seus fantoches. Que melhor maneira de matar o vieirismo do que derrotar o seu criador? O maior fdp que já passou pelo nosso Clube, um pseudo-gangster que tentou vender o Clube a um amigo para desviar 30 milhões. Vale e Azevedo ainda hoje é crucificado - e até usado na propaganda vieirista - por ter desviado menos de 1/10 disso

reddevill2010

.

Adepto10

Orelhudo & Manso vs JNL & JDM

Com a entrada em cena do orelhudo, isto começa a ficar perigoso, porque os votos começaram a ficar muito dispersos.

O orelhudo é capaz de roubar votos a JNL e JDM, uma vez que alguns sócios que o defendem o orelhudo, claramente não iam votar no manso e para derrotar o manso podiam votar num destes dois.

Espero as duas candidaturas JDM e JNL não dispersem os votos de tal modo que, nem um, nem outro fique abaixo do 2lugar.

Temos que votar em massa, não podemos substimar o vieirismo e o mansismo

Naruto

Citação de: Diferreira em 03 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Julho de 2025, 20:47

Se os adeptos fossem inteligentes não votavam num presidente que roubou o clube e que não tem valores para ser presidente do Benfica, como são adeptos muitos burros não me admirava que fosse á segunda volta com o Noronha.

Eles dizem que nada foi provado. Fico doente por ter de partilhar o mundo com gente tão burra!

Claramente Jose Socrates, Berardo, Salgado e outros tantos estão a ser injustiçados já que nada foi provado.

Pinto da Costa, um santo, mais de 8 decadas de vida e nunca acusado pela justiça.

Portugal é bom para chicos espertos a roubar em grande escala pois a justiça não funciona.

asaek1

O fundamental é a meu ver, garantir a aprovação de um regulamento eleitoral ainda a tempo das eleições de Outubro. Um regulamento que garanta igualdade e transparência a todos os candidatos, com:
- debates obrigatórios
- tempo de antena igual
- delegados das listas nas mesas de voto
- locais de voto em pelo menos 1 casa por distrito

casr26

Citação de: asaek1 em 04 de Julho de 2025, 10:04O fundamental é a meu ver, garantir a aprovação de um regulamento eleitoral ainda a tempo das eleições de Outubro. Um regulamento que garanta igualdade e transparência a todos os candidatos, com:
- debates obrigatórios
- tempo de antena igual

Já agora e apenas como complemento, inibir a TV oficial do clube de fazer campanha a favor de qualquer um dos candidatos  O0 

miccoli2007

Citação de: casr26 em 04 de Julho de 2025, 10:16
Citação de: asaek1 em 04 de Julho de 2025, 10:04O fundamental é a meu ver, garantir a aprovação de um regulamento eleitoral ainda a tempo das eleições de Outubro. Um regulamento que garanta igualdade e transparência a todos os candidatos, com:
- debates obrigatórios
- tempo de antena igual

Já agora e apenas como complemento, inibir a TV oficial do clube de fazer campanha a favor de qualquer um dos candidatos  O0 
por acaso acho o contrario, deviam ter todas o mesmo espaço de candidatura na tv do clube

ZédaViuva

Tem de ser escrito, re-escrito e escrito novamente, até que a narrativa fique alicerçada tanto nos ladrões como nos roubados!

Neste caso, respeitante ao SL BENFICA, aos seus inimigos externos assumidos e aos dirigentes (internos) que se apropriam, em proveito próprio, das suas riquezas

PODEM PENSAR QUE SÃO IMPUNES, MAS NÃO SÃO!
JAMAIS SERÃO!

O QUE FAZEM É PÚBLICO. O QUE DIZEM E ESCREVEM É PÚBLICO.

SABEMOS DE ONDE VEM A RIQUEZA QUE VOCÊS, AS VOSSAS FAMÍLIAS E AMIGOS OSTENTAM.

NÃO TÊM ÉTICA, RESPEITO OU ESCRÚPULOS, E SABEMOS DISSO. SEMPRE SOUBEMOS, NUNCA ESQUECEREMOS.

AS INSTITUIÇÕES CORRUPTAS E OS GORILAS NÃO VOS PODEM PROTEGER SEMPRE, NEM TODO O LADO OU A TODA A HORA.
NEM A QUEM LUCRA COM OS VOSSOS ROUBOS.

O VOSSO MEDO E PARANÓIA É PROPORCIONAL AO VOSSO MAL E EQUIVALENTE À JUSTIÇA QUE MERECEMOS.

A VOSSA ILUSÃO DE SEGURANÇA É APENAS UM NEVOEIRO, NÓS SEREMOS A TEMPESTADE!

asaek1

- debates obrigatórios
- tempo de antena igual

Sim isso obviamente. E incluir um programa estilo diario de campanha com cobertura de todas as candidaturas.

casr26

Citação de: miccoli2007 em 04 de Julho de 2025, 10:18
- debates obrigatórios
- tempo de antena igual

por acaso acho o contrario, deviam ter todas o mesmo espaço de candidatura na tv do clube

Não pensas o contrário, é apenas uma questão de interpretação, o que eu disse é que a televisão do clube deve ser imparcial face às candidaturas e não deve fazer campanha por nenhum dos candidatos ao contrário do que já assistimos em eleições anteriores, podem e devem dar tempo de antena a todas os candidatos mas de forma e regras iguais e não deve existir uma plataforma concertada dentro do canal a favorecer nem o atual presidente nem qualquer futura situação de ex presidentes  O0

Red2802

Alguém me consegue o comunicado do Benfica acerca do processo disciplinar ao Vieira?

Monstro_SLB

Outro aspeto que acho fundamental é a próxima direção não estar refém do Jorge Mendes. Espero que haja um corte definitivo.