Eleições 2025

Mendes96

Se o Vieira ganhar não só o clube morre para mim , como vou ganhar até algum nojo a este "novo" Benfica

supersueca

Vieira nem à segunda volta passa.

paulomaia1972

netphobic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 20:21As pessoas deveriam pensar porque um homem com 76 anos se quer candidatar novamente a umas eleições do Benfica? Por amor ao clube não é , que a besta nem de futebol gosta.

É só por interesses pessoais. Mais nada.

Fizeste-me lembrar da lenga-lenga do homem, em todas as eleições, se se ia recandaditatar ou não, por causa da família, etc...

E depois, com grande sacrifício pessoal e familiar, lá se recandidatava.

Que seja humilhado nas urnas.

NoNickBoy

Eu não sei se estou numa simulação, porque é o que parece.

O Vieira, enquanto não for a julgamento do processo cartão vermelho e ser ilibado, NÃO PODE, repito, NÃO PODE!!!! ser presidente do Benfica!

Acabou, finito.

Mas não há um filho da puta de um jornalista que seja honesto e que pense, Epa, mas o homem não tá sobre medidas de coação ainda? Isto é só ridículo, mas pronto.

Godescalco

Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

Aguardo pelo menos uma carta forte e inesperada. Stock da Cunha?

Ramiro Lopes

Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:05Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

O mundo não está preparado para uma cartada tão forte...

Até diria que esse é um nome óbvio, porque se não fosse o Vieira a falar dele na última entrevista, a esmagadora maioria dos sócios não sabia quem era. Aliás, continua sem saber.

Il trattore

Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:05Estou curioso para saber a equipa que Vieira vai incluir na sua lista, para além dos nomes óbvios.

Galinha, Jaime Antunes, Varandas Fernandes, João Pinheiro, o vigarista da PT

nikas

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 19:04Eu não sei se estou numa simulação, porque é o que parece.

O Vieira, enquanto não for a julgamento do processo cartão vermelho e ser ilibado, NÃO PODE, repito, NÃO PODE!!!! ser presidente do Benfica!

Acabou, finito.

Mas não há um filho da puta de um jornalista que seja honesto e que pense, Epa, mas o homem não tá sobre medidas de coação ainda? Isto é só ridículo, mas pronto.

Ontem o filho de 30 putas do Maniche passou na boa 30min a lamber as bolas ao Vieira, disse umas 10x ainda não foi condenado...
A lavagem já começou, mas ao contrário.

Mjölnir

Citação de: NoNickBoy em 03 de Julho de 2025, 19:04Eu não sei se estou numa simulação, porque é o que parece.

Acabou, finito.

Supostamete as medidas de coação, entre elas, contactar pessoas da SAD, cessaram a partir do momento que ele renunciou ao cargo.

Godescalco

Citação de: Il trattore em 03 de Julho de 2025, 19:33

Quem?

Espártaco

A lista será acessória, o projecto tem somente 4 nomes fundidos num só:

Luís.

Filipe.

Ferreira.

Vieira.

SLBRulez

Citação de: Godescalco em 03 de Julho de 2025, 19:40
Citação de: Il trattore em 03 de Julho de 2025, 19:33

Quem?
Zeinal Bava?