Eleições 2025

Monstro_SLB

Se o Rui Costa ganhar as próximas eleições ou o Luís Filipe Vieira desligo-me em definitivo do Benfica. O Benfica merece muito mais que isto. Estou farto do Vieirismo. 

ZédaViuva

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Julho de 2025, 15:33Se o Rui Costa ganhar as próximas eleições ou o Luís Filipe Vieira desligo-me em definitivo do Benfica. O Benfica merece muito mais que isto. Estou farto do Vieirismo. 

E fazer o inverso?
Obrigar o motivo do "desligar" a desligar-se?

Quem aqui é o infrator?
Quem AMA o SL BENFICA?!
Quem odeia o SL BENFICA?
Quem quer FESTEJAR AS SUAS CONQUISTAS?
Quem quer usá-lo para enriquecer ainda mais?

Posso estar a perceber mal o problema, mas...

Cob92

Citação de: ZédaViuva em 03 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Julho de 2025, 15:33Se o Rui Costa ganhar as próximas eleições ou o Luís Filipe Vieira desligo-me em definitivo do Benfica. O Benfica merece muito mais que isto. Estou farto do Vieirismo. 

E fazer o inverso?

Quem aqui é o infrator?
Quem AMA o SL BENFICA?!
Quem odeia o SL BENFICA?

O tipo de adepto que fala assim è um adepto que Nao se chateia com isto.

Festejar quando ganhamos, Nao podemos ganhar sempre quando perdemos.

Tu Nao tens noçao da doença que este clube da a certas pessoas na altura da derrota

Trapattoni

No dia em que reabrirem o tópico do aperta pescoços será o dia em que o número de users neste espaço irá diminuir significativamente.

Lúcio Júnio Bruto

O sem-bigodes sabe que só existe atracado ao Benfica, a parasitar o Benfica. Sem o Benfica, ninguém o conhecia, ninguém lhe passava cartucho. Sem o Benfica, seria mais um reles empresário de meia-tigela a contas com o fisco. Seria mais um pequeno mafioso. Seria mais um analfabeto funcional a falir empresas, como há tantos neste país.

Precisa do Benfica como de pão para a boca. Já o Benfica precisa tanto dele como eu preciso de apanhar um furúnculo nos tomates.

!N$4N3_J7

A ag para o regulamento eleitoral vai ser de importância crítica para o futuro do Benfica

Camisola_20

Citação de: xico17 em 02 de Julho de 2025, 22:31

Eu à espera do tópico de candidatura do Vieira para levar 30 amarelos

O topico será aberto apenas quando a moderação conseguir chegar a um acordo para o regresso de um certo moderador que durante anos andou aqui a prosseguir utilizadores e a correr a amarelos e bans.

isaias

O ladrão volta sempre ao local do crime.

Djamb3

Só faz sentido abrir o tópico quando o ladrão assumir que é candidato.

slbenfica_croft

Muitos de nós vão ser banidos do fórum assim que houver tópico

slbenfica_croft

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2025, 15:43No dia em que reabrirem o tópico do aperta pescoços será o dia em que o número de users neste espaço irá diminuir significativamente.
não há filtro possível.

Só merece ser insultado

Noisiv

Perdoem-me se fui educado de forma diferente, mas esta onda do insulto gratuito faz-me lembrar aquela do "ela estava a pedi-las".

Não dará para se manifestar desagrado sem se ser ordinário?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Noisiv em 03 de Julho de 2025, 16:20Perdoem-me se fui educado de forma diferente, mas esta onda do insulto gratuito faz-me lembrar aquela do "ela estava a pedi-las".

Não dará para se manifestar desagrado sem se ser ordinário?

Lamento, em relação a este ordinário, a resposta é só uma: não, não dá.

ZédaViuva

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: ZédaViuva em 03 de Julho de 2025, 15:39

E fazer o inverso?

Quem aqui é o infrator?
Quem AMA o SL BENFICA?!
Quem odeia o SL BENFICA?

O tipo de adepto que fala assim è um adepto que Nao se chateia com isto.

Festejar quando ganhamos, Nao podemos ganhar sempre quando perdemos.

Tu Nao tens noçao da doença que este clube da a certas pessoas na altura da derrota

Eu não consigo dormir após uma derrota. Mas uma derrota roubada, vendo depois quem nos roubou, como este aqui:
https://guachosvermelhos.blogspot.com/2025/07/e-ve-los-passarbenfica.html

Uma coisa é perder no prolongamento, com -1, contra uns ingleses nas Américas.
Outra... é o que temos sofrido.

Somos tantos, mas tantos, tantos!!

Como é que não há um "maluco"?!?

Indiana Jonas

Idem. O Benfica não aguenta mais isto, mas eu também não.