Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2025, 07:30Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

O Rui Costa acredito "só" que é muito incompetente e um líder fraquíssimo.

Se for entre os dois o Benfica acabou

ISO

Penso que Manuel Damásio pondera também candidatar-se...
 ::)

Slb04Sempre

O Mattamouros tem de aparecer, o JNL e o JDM têm de atacar incessantemente o ladrão, mas atacar a sério, enxovalhar, mostrar como roubou o Benfica.. Se vierem com discursos mansos de projetos e democracias vamos com o crl

Iron Mask

Preparem o esfíncter porque vai acontecer.

Javi Santos

Os verdadeiros Benfiquistas e quem ama o Glorioso não pode deixar o clube entregue à bicharada, tanto o Rui Costa como o Orelhas não podem ganhar as eleições! O meu voto vai para o Noronha e espero sinceramente que ganhe as eleições.

Viva o Sport Lisboa Benfica!

Diogo20

Citação de: ISO em 03 de Julho de 2025, 07:35Penso que Manuel Damásio pondera também candidatar-se...
 ::)
E só não aparece o Vale porque foi expulso de sócio.

Também podem ressuscitar o velho peidoso do Pinto da Costa. Se o Vigaro roubou um número de sócio, este também podia mesmo morto.

Iron Mask

Gozar bem os últimos 3 meses de sócio. Em outubro ficando Vieira ou Rui Costa conto nunca mais ouvir falar no nome deste clube.

Fiquem os burros e os parolos com ele.

lucasslb1904

Já estou mesmo á espera da grande lavagem de roupa suja entre o Vieira e o Costa...

Mais uma vez o nome do Benfica na lama.

Só peço uma coisa, debates entre todos os candidatos.

Acho que o Vieira e o Costa vão fugir dos debates não têm argumentos para se bater com o Noronha e o Manteigas mas seria benéfico para esclarecer os socios que ainda têm alguma dúvida (que não deveria haver).

Debates!

Roy Kent

Citação de: Red_Fraction em 03 de Julho de 2025, 07:30Entre Rui Costa e Vieira quem preferiam (se fosse entre estes 2)?

Apesar de tudo continuo a preferir o nosso Ruie, acho que qualquer um dá cabo do Benfica, mas o mafioso/ladrão (de benfiquisto muito duvidoso) não pode nunca mais meter os pés no Benfica.

Nenhum crl, tens dois excelentes candidatos, não é preciso nenhum desses dois montes de merda. Fdx.

slb_0793

Nenhum. Na possibilidade de serem esses 2 artistas os únicos na 2° volta, partia o cartão de sócio na hora.

Lurgee

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2025, 01:15
Muitas vezes não compro online porque com os portes não compensa.

Aqui é grátis. Bem bom

ISO

Ainda estou à espera dum candidato que fale a verdade..., há bem mais de 30 anos que ando à espera disso...

Roy Kent

Citação de: ISO em 03 de Julho de 2025, 07:48Ainda estou à espera dum candidato que fale a verdade..., há bem mais de 30 anos que ando à espera disso...
Já tens dois bons candidatos. Deixem de fazer o jogo Vieirista.

TJSF

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2025, 07:37Preparem o esfíncter porque vai acontecer.
O Vieira falhou bem mais do que acertou, mas nunca subestimar o saudosismo dos portugueses. Ainda vai buscar o Jesus para round 3. 

Davidoff´

Last resort, a última cartada dessa gentalha que controla o Benfica, convocar o Vieira...

Isto é a piada do ano

Não tem mais ninguém... O Rui foi um desastre, um idiota com o título de presidente apenas, galinhas e outros que já nem recordo o nome ao serviço do vieirismo completamente colocados de parte.

O vieira será esmagado nas eleições exatamente da mesma forma que foi o Mário Soares quando imaginaram que poderia ainda ser presidente da República na última vez que foi candidato.

É o desespero que leva a isto. Um desespero que se descubra o que fizeram ao Benfica nestes décadas. Os milhões que foram desviados para contas de pessoas pouco recomendáveis. No fundo a perca de todos os privilégios à conta do Benfica, as negociatas... As comissões...

Acabou para essa gente!

Hilariante é a comunicação social passar a tese que a direção quer expulsar o vieira de sócio... É a mesma história de tirarem o vieira e colocar o Rui a espera que seja tudo diferente que mude alguma coisa.
Estão ligados! Ligados em tudo!  Só querem garantir a permanência no poder..

Só peço eleições livres / democráticas!

Que a prioridade do Manteigas e Noronha seja de garantir transparência nas eleições. Não confiem em nada dessa gentalha!