Eleições 2025

Saveloy

reddevill2010

As capas da bola,JN a confirmar a candidatura deste f...

reddevill2010

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Julho de 2025, 00:41O Vieira vai tentar fazer uma campanha à la Ventura
vai se fazer de vítima,chorar ...

reddevill2010

Façam o bingo da campanha do Vieira sff.

Vai se vitamizar,chorar etc etc

Ricardim19

Citação de: SLsinde em 02 de Julho de 2025, 23:43Se o Vieira concorrer vai ganhar. Podem ter a certeza. Com os votos dos sócios mais antigos.

Se ele ganha, adeus Benfica.

NÃO PODE ACONTECER ISSO

andre_diogo

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:53O Rui Costa é o pior benfiquista de sempre. O maior traidor da história deste clube.

Desde há muito tempo. Houve até quem o tivesse topado logo no momento em que retornou ao Benfica como jogador. Eu não fui um desses uma vez que até sou um dos que se deslocou ao estádio no jogo da sua despedida. Convenci inclusivamente o meu falecido Pai a ir. Mal sabíamos nós...

Diogo20

Eu era menino para ir a certas casas do Benfica onde ele fosse discursar para atirar sacos de mijo.

_JonasThern_

Inacreditável como este clube só atrai merda. Outubro será o meu dia D enquanto adepto ativo do Benfica.

ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em 03 de Julho de 2025, 01:40
Citação de: SLsinde em 02 de Julho de 2025, 23:43Se o Vieira concorrer vai ganhar. Podem ter a certeza. Com os votos dos sócios mais antigos.

Se ele ganha, adeus Benfica.

NÃO PODE ACONTECER ISSO

Vai-te preparando.

Ramiro Lopes

Os votos dos mais antigos valem menos agora.
E nas últimas eleições que teve contra o Noronha, a diferença entre votos e votantes foi só de 3%.

BrunoP

Citação de: Harlem em 03 de Julho de 2025, 00:10Estarei na luta até ao dia das eleições para ajudar a salvar o Benfica.

Se tal não se verificar, custa-me dizê-lo, mas sinto-me pronto para abandonar o barco e deixar de perder tempo, paciência e dinheiro com isto.

Já chega de consumir tanto da minha vida em algo que já não faz sentido.

Posto isto, acredito que vamos conseguir ter um Benfica a sério, mas vai ser duro.
Era só isto que vinha aqui dizer também.

Gloriosa Tradição

_JonasThern_

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Julho de 2025, 02:20Foda-se.

Não faltaria. A PJ tira este gajo do Benfica e os sócios voltariam-no lá a meter. Mereceriam o pior.

Vidito

O Benfica é como a maioria das mulheres, só atraem é problemas. Agora tem que vir o animal do Vieira, como se já não bastasse a possibilidade de continuarmos com o Rui Costa.

Só espero que por cada frase que diga na campanha, seja desmascarado no minuto a seguir pelas outras listas.

Este clube tira-nos anos de vida. Inacreditável.

Burik

Inacreditável essa personagem tentar voltar a ser presidente do Benfica, invés de aproveitar os últimos anos de vida em gozar ainda quer roubar mais fdx.