Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 03 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: imightbewrong em 03 de Julho de 2025, 00:25
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: Mpaq em 03 de Julho de 2025, 00:02Curioso para ver quem o acompanha..
Jaime Antunes?
Bruno Costa Carvalho?
Mauro Xavier?
César Boaventura?
Rei dos Frangos?
Ninguém, minimamente,credível se juntará a ele.

Varandas Fernandes, Seara, Bibi. Se tivesse de apostar

Para os amigos do ferreira vieira estar preso já é uma coisa normal

Não é esse Bibi. É o Vítor Santos

Oh primo, a sério? :|

J_PN

E esta animosidade toda entre LFV e RC parece-me muito forçada. Eles continuam a ter negócios juntos e amigos em comum.

Parece muito jogada de bastidores.

paalexg

Nem quero imaginar se o Vieira e o Rui Costa forem os dois a votos e passarem à segunda volta como os dois mais votados...

ajnogueira

Citação de: paalexg em 03 de Julho de 2025, 00:33Nem quero imaginar se o Vieira e o Rui Costa forem os dois a votos e passarem à segunda volta como os dois mais votados...

Vieira e Rui Costa, provavelmente, farão a mesma lista.
Não tenho grandes dúvidas. A direcção do Rui Costa era toda a direcção do Vieira.

imightbewrong

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Julho de 2025, 00:35
Citação de: J_PN em 03 de Julho de 2025, 00:20O Noronha precisa de ir buscar os 16% de votos que "faltaram" em 2020. O problema é que o aparecimento do Vieira como Dom Sebastião pode roubar muitos votos da malta desiludida com o Rui Costa.

exacto, conheço varias pessoas mais velhas de 60s-70s anos que acham o Rui Costa incompetente, e provavelmente vão votar Vieira porque "rouba mas faz"

imightbewrong

Só falta o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo anunciarem as respectivas candidaturas.

ajnogueira

Citação de: Mpaq em 03 de Julho de 2025, 00:02Curioso para ver quem o acompanha..
Jaime Antunes?
Bruno Costa Carvalho?
Mauro Xavier?
César Boaventura?
Rei dos Frangos?
Ninguém, minimamente,credível se juntará a ele.

Mas o Vieira algum dia precisa de alguém "minimamente credível?"

O Vieira vale por si mesmo, e terá provavelmente o Rui Costa do lado dele.

Isto é uma tragédia, o que está a acontecer.
Vejo o Vieira facilmente a tomar o Benfica de assalto novamente.

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Julho de 2025, 00:35
Citação de: J_PN em 03 de Julho de 2025, 00:20O Noronha precisa de ir buscar os 16% de votos que "faltaram" em 2020. O problema é que o aparecimento do Vieira como Dom Sebastião pode roubar muitos votos da malta desiludida com o Rui Costa.

exacto, conheço varias pessoas mais velhas de 60s-70s anos que acham o Rui Costa incompetente, e provavelmente vão votar Vieira porque "rouba mas faz"

Exato, também tenho amigos que votavam Vieira, depois Rui Costa e que agora estavam interessados por em ouvir JNL e JDM por estarem desiludidos com o RC. Com Vieira a vir a jogo, chapéu.

Bertolucci Kasparov

O Vieira vai tentar fazer uma campanha à la Ventura

slb_0793

Nada de desistir, até ao final das eleições parte tudo do 0.
Não vamos já baixar os braços, vamos mudar de uma vez por todas este clube.

Falem com familia, amigos, colegas de trabalho, com os vossos piriquitos... temos de meter a malta toda a rumar para o mesmo lado.

Precisamos de enterrar o vieirismo!!

imightbewrong

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Julho de 2025, 00:41O Vieira vai tentar fazer uma campanha à la Ventura
Vai parar às urgências por ter bebido um copo de água?

Gloriosa Tradição

Não acho que o Vieira tenha assim tanta vantagem na questão dos 50 votos.

Hoje em dia já há muita gente com os 25/30/35 anos que é sócio desde que nasceu e já anula essa chalupada.

Referir ainda que a capacidade de mobilização está do lado de quem quer enterrar o Vieirismo e um corte profundo com o passado.

ajnogueira

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Julho de 2025, 00:44Não acho que o Vieira tenha assim tanta vantagem na questão dos 50 votos.

Hoje em dia já há muita gente com os 25/30/35 anos que é sócio desde que nasceu e já anula esses velhos.

Referir ainda que a capacidade de mobilização está do lado de quem quer enterrar o Vieirismo e um corte profundo com o passado.

O Vieira era transversal, apanha muita chalupada de todas as gerações, não caiam nesse mito.

imightbewrong

Chalupas nao têm idade. Vão dos 10 aos 100 anos.

O Património

Se o Vieira aparecer em cena, tem a palavra Noronha Lopes e João Diogo Manteigas para dinamitar completamente o bandido.

Tem que ser bombas de napalm para cima do ladrão. Não podem deixar um mm2 por queimar.

Mattamouros tem que voltar à carga.

Mas que merda é esta? E o descaramento deste grande sabujo em querer voltar? Não brinquemos com coisas sérias.

Não passará. Não brinquem comigo.