Eleições 2025

Pablito13

Citação de: Bailey em 22 de Junho de 2025, 13:01
Citação de: ajnogueira em 22 de Junho de 2025, 13:00Já agora, hoje é o aniversário desse burro do Vieira.

Faz 76 anos, já nem idade para isto ele deveria ter.
O melhor amigo dele andou nesta vida até já estar mais morto que o Bernie lomax

odistraido

O Vieira vai se candidatar? LOL
E o pior é que é capaz de ganhar!

IPASLB

Eu quero uma direção que defenda o SLB a todos os níveis!

Que nos defenda também na questão dos atletas que temos e se não cumprem os objetivos!

Uma direção com PUNHO DE FERRO!

Kurt Cobain 10

Espero bem que tenham noção se o orelhas se candidata vai ganhar.

É preciso impedir que isso aconteça.

E outra coisa,se ele volta para a presidência vai voltar a mudar os estatutos e aí é que nunca mais temos o Benfica de volta.

nikas

Dia 25 de Outubro de 2025 vai mesmo definir muita coisa.
Ou Temos o nosso Benfica de volta ou quem quer este Benfica dos chulos e dos ladrões fica com ele ate sempre.

Sinto mesmo que é a ultima oportunidade para muitos de nós salvarem o clube, se perdermos nas urnas, muitos Benfiquistas onde me incluo, vão cagar definitivamente para isto.

Já não se aguenta...

nikas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 04:09Espero bem que tenham noção se o orelhas se candidata vai ganhar.

E outra coisa,se ele volta para a presidência vai voltar a mudar os estatutos e aí é que nunca mais temos o Benfica de volta.

Esquece, se ele volta o Benfica como o conhecemos morre de vez.

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2025, 04:09Espero bem que tenham noção se o orelhas se candidata vai ganhar.

Não muda os estatutos nada, não podem ser mudados assim do pé para a mão.

Pedro Nunes 28

Sinceramente, não entendo este histerismo todo com uma possível candidatura do gatuno. Portanto, em 2020 com toda a aura que ainda tinha foi derrotado sem apelo nem agravo e agora com processos em cima, completamente desligado do clube ia ganhar, é isso ? Irá perder humilhantemente e terá que fugir de seguida do país.

BENFIKA

Não me parece assim tão certo que o Vieira ganhasse...em 2020 foi o que todos sabemos, desde aí perdeu muitos apoiantes.

E a candidatar-se vai adotar a postura de ditador e não entrar em debates? E entrevistas aos canais generalistas e não à BTV? é que aí podem haver perguntas incómodas... ::)
Desta vez não teria toda a máquina a trabalhar para ele, o Benfica ao seu dispor, etc.

jpcafe

Citação de: O Património em 22 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: Negan Schrute em 22 de Junho de 2025, 12:25https://eleicoesbenfica.com/

A malta do Visão Vermelha criou um site dedicado às eleições. Muito útil, assim à primeira vista.

@jpcafe se calhar basta linkares este site no teu, ahah

Sim vi ontem! Muito fixe :) Menos trabalho para mim hehe

Já adicionei! https://benfica-hub.pages.dev/page

O Património

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2025, 07:56Sinceramente, não entendo este histerismo todo com uma possível candidatura do gatuno. Portanto, em 2020 com toda a aura que ainda tinha foi derrotado sem apelo nem agravo e agora com processos em cima, completamente desligado do clube ia ganhar, é isso ? Irá perder humilhantemente e terá que fugir de seguida do país.

Percebo, mas estamos ultra escaldados e numa posição de ou matas o vieirismo ou morres, como tal, toda a cautela é pouca.

Benfiquismo

Citação de: fnunes em 22 de Junho de 2025, 13:26
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Junho de 2025, 09:29Caso o Vieira avançasse e chegasse ao ponto de ganhar isto, seria o fim da picada e a derradeira confirmação de que temos um clube repleto de dementes e idiotas.

Esse dia seria o ultimo dia que acompanhava este clube. Dedicava-me a ver outro desporto qualquer.
Não iriamos conseguir, o que provavelmente iria acontecer era perder um pouco o interesse e gerir a nossa vida não em prol do Benfica.

OclassicoNº10

Não andamos aqui a lutar dia sim, dia sim para nos fodermos.

Não! Não pode ser! Não podemos ser tão burros, foda-se.

Bertolucci Kasparov

Um cromo, no Facebook, relativamente ao Vieira:

"oh meu caro amigo, por onde andou nestes ultimos 20 anos a dormir ou não tinha nascido.Tirou o Benfica da bancarrota, o Estádio, o Seixal, a BTV, equipas competitivas, va dar um espreitadela ao passivo na altura que o tiraram de lá e veja como ele está agora em relação aos ativos, acha pouco?? E fomo tetracampeões e não fomos mais porque aí ele cometeu um erro la isso foi, mas caramba..."

Tive de me dar ao trabalho de responder:

"Tirou o Benfica da bancarrota"
Não tirou. Na verdade, como o próprio Luís Filipe Vieira já admitiu, ele foi colocado no Benfica como uma espécie de ligação ao BES. Em troca, o BES aceitou conceder empréstimos maiores ao clube, o que só aumentou significativamente a dívida do Benfica.
Além disso, em 2003, o Benfica possuía 32,6 hectares de terrenos; em 2020, esse valor caiu para 19 hectares. Quem saiu a ganhar com isso? A Promovalor, que enriqueceu bastante às custas do clube.

"O Estádio"
A ideia inicial até foi do ladrão Vale e Azevedo mas o projeto e o financiamento só avançaram durante o mandato do Manuel Vilarinho. O Estado português entrou com cerca de 65 a 70 milhões de euros para ajudar na construção.

"O Seixal"
Esse foi mesmo obra do ladrão Vale e Azevedo, que comprou os terrenos e lançou as obras do centro de formação. Existem fotografias e provas disso — se é que não acreditas mais na propaganda vieirista do que em factos.

"A BTV"
Sim, essa foi uma iniciativa do Vieira. Mas estás satisfeito com a BTV? Parece mais um canal de propaganda, um meio de comunicação dedicado a defender cegamente o presidente do Benfica, do que um canal para os benfiquistas. Aliás, foi o ladrão Vale e Azevedo quem rasgou os acordos com a Olivedesportos.

"Equipas competitivas"
Em 18 anos, conquistou apenas 7 campeonatos e 3 Taças de Portugal. Muitos desses títulos beneficiaram-se das dificuldades do FC Porto no processo do Apito Dourado.
Despediu o Jorge Jesus quando o Benfica estava finalmente a ganhar títulos. Colocou no seu lugar um treinador mediano, Rui Vitória, que mesmo assim conseguiu ganhar 2 campeonatos. Mas depois Vieira vendeu metade da equipa, tornando impossível conquistar o pentacampeonato.
Depois disso, quais foram os títulos ganhos até 2020?

"Passivo"
Em 2003, o passivo da Benfica SAD era de 86 milhões de euros, segundo os relatórios e contas oficiais. Em 2020, esse passivo disparou para 495 milhões de euros, segundo o próprio relatório da SAD.

E podemos ainda falar do número de sócio do Vieira aldrabado para poder ir a eleições, da sua condição de sócio simultâneo do Sporting e do FC Porto, da grande amizade com Pinto da Costa, que se manteve mesmo depois de 2021 com almoços e até mini-férias juntos, além de muitas outras atitudes indignas para quem devia ser um verdadeiro presidente do Benfica.

... não sei se toda a informação está correcta, da minha parte, mas vieiristas também não se dão ao trabalho de se informarem.

RGouveia.SLB

Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2025, 01:28O Vieira vai se candidatar? LOL
E o pior é que é capaz de ganhar!

Fácil.