Eleições 2025

Profeta_ Isaías

LFV candidatar-se a acontecer já era uma vergonha e uma aberração, nem quero pensar que teria hipoteses de ganhar.

Cagava para o futebol nesse dia.

Since1904

Começo a duvidar seriamente que este Clube tenha salvação,dado o teor dos comentários nas Redes Sociais sobre a hipótese daquele excremento sequer se candidatar.
Só me apetece ofender aquela malta toda.

MrCobb

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Junho de 2025, 14:56Se o Vieira for presidente do Benfica, não espero menos que o novo CEO do Novo Banco seja o Ricardo Salgado.
E o Sócrates a PM.

MrCobb

Citação de: schmusli em 22 de Junho de 2025, 16:13
Citação de: joaoaria em 22 de Junho de 2025, 14:12Eles sabem fazer contas.
Manteigas + Noronha > 50% na 2ª volta.

Costa + Vieira é para baralhar uma vez que esses + de 50% são o anti vieirismo, e assim o Rui Costa ( a versão rasca do vieirismo) aparece como do lado do anti vieirismo para tirar votos a Manteigas/Noronha.

Confusos ? Eu não.

O bigode só pode tirar votos ao bosta e bosta não tem meios de tirar votos em que está focado em mudança.
Se avançar só irá um.

Leonzo

O Vieira se avança o Rui nem vai a eleições, é o meu feeling.

Não me espantaria nada que estejam à espera dos resultados da Champions e Supertaça para saberem como vão à luta...

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2025, 15:49Nós estamos chateados, porque sabemos que se calhar ele tem base eleitoral suficiente para ganhar. E isso é o grande problema do Benfica.

E se assim é, e estou plenamente convicto de que sim, este clube não merece outra coisa que morrer.

Quando tu és adepto de um clube deves sentir que fazes parte da mentalidade maioritária desse clube. Se percebes que já não te revês naquilo que é a maioria da massa adepta desse clube, se calhar está na hora de esquecê-lo.

vieirah1904

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Junho de 2025, 15:49Nós estamos chateados, porque sabemos que se calhar ele tem base eleitoral suficiente para ganhar. E isso é o grande problema do Benfica.

E nem é muito difícil.

"Obra feita"

"Pai do Tetra"

"Nunca fui condenado por nada, é tudo treta"

E se vier com o João Gabriel, é mesmo um forte candidato a ganhar nos chalupas.

vieirah1904

Citação de: Since1904 em 22 de Junho de 2025, 16:06Começo a duvidar seriamente que este Clube tenha salvação,dado o teor dos comentários nas Redes Sociais sobre a hipótese daquele excremento sequer se candidatar.
Só me apetece ofender aquela malta toda.

O segredo vai estar na mobilização daqueles sócios que nunca saem de casa para votar, apesar de achar que com o LFV como candidato ele vai tentar controlar todo o processo eleitoral com as figuras do passado (PM, presidentes das casas, etc).

Capitao Moura

Naturalmente o Vieira avançará como solução de último recurso.
Tentaram o Galinha, o Mauro, e perceberam que o Rui vai mesmo perder as eleições.

O Vieira candidatar-se-á como tentativa desesperada de impedir o que o futuro lhe vaticinou há muitos anos. Uma vida atrás das grades.

Estão desesperados e isso é esperançoso de assistir. Nada me vai dar mais prazer que ver toda a gente que prejudicou o Benfica a pagar por isso.

Tem a palavra os sócios do Benfica. E se os sócios do Benfica decidirem que este é o caminho, aceitarei com o espírito mais democrático que tenho e afastar-me-ei deste clube no mesmo dia.

Em outubro o que se decide não é quem é o presidente. É o que é o Benfica e quem queremos ser.

Paulojdsc

Citação de: Capitao Moura em 22 de Junho de 2025, 16:41Naturalmente o Vieira avançará como solução de último recurso.
Tentaram o Galinha, o Mauro, e perceberam que o Rui vai mesmo perder as eleições.

O Vieira candidatar-se-á como tentativa desesperada de impedir o que o futuro lhe vaticinou há muitos anos. Uma vida atrás das grades.

Estão desesperados e isso é esperançoso de assistir. Nada me vai dar mais prazer que ver toda a gente que prejudicou o Benfica a pagar por isso.

Tem a palavra os sócios do Benfica. E se os sócios do Benfica decidirem que este é o caminho, aceitarei com o espírito mais democrático que tenho e afastar-me-ei deste clube no mesmo dia.

Em outubro o que se decide não é quem é o presidente. É o que é o Benfica e quem queremos ser.
O Vieira se fosse era esmagado nas eleições não tem hipotese nenhuma.

Leonzo

O Vieira é sempre muito perigoso, muito mais do que o próprio Rui.

É um trafulha, vigarista e populista.

Será mais populista que nunca, terá uma máquina comunicacional fortíssima por detrás (acredito que o João Gabriel esteja com ele). E é como dizem, tem os centro de influência muito provavelmente com ele, as carcaças velhas que lideram as casas, e são muitas, presidentes de câmaras e juntas (benfiquistas) etc...

Muito, muito perigoso.

Mariachi

O Benfica são os benfiquistas e se é isto que os benfiquistas escolhem, mais uma vez e depois de tudo, só resta a resignação. E aceitar que a principal fundação deste clube está totalmente podre e descaracterizada.

O Vieira voltar a ganhar umas eleições pelo Benfica significa o fim do clube e de tudo o que com ele foi fundado. Ponto.

Nessa dia, a tão famosa mística estará dissipada.

Negan Schrute

Em face de um conjunto de informações imprecisas e especulativas publicadas hoje na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica esclarece o seguinte:

1. De acordo com informações prestadas aos sócios pelo Presidente da Direção na última AG, os serviços jurídicos do SLB avaliaram o teor da ata n.º 6, tendo sido proposta a abertura de um processo de inquérito;

2. ⁠No âmbito desse processo, todos os envolvidos terão oportunidade de se pronunciarem, no respeito pelo princípio do contraditório;

3. Não se prevê que o processo seja concluído, sem embargo da sua instrução atempada, antes do final do ano de 2025, pelo que qualquer especulação a esse respeito não assenta em factos;

4. A próxima reunião de Direção será calendarizada em breve, considerando os compromissos no Mundial de Clubes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/22/clube-benfica-esclarecimento-informacoes-imprecisas-e-especulativas

Leonzo

Citação de: Negan Schrute em 22 de Junho de 2025, 16:49Em face de um conjunto de informações imprecisas e especulativas publicadas hoje na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica esclarece o seguinte:

1. De acordo com informações prestadas aos sócios pelo Presidente da Direção na última AG, os serviços jurídicos do SLB avaliaram o teor da ata n.º 6, tendo sido proposta a abertura de um processo de inquérito;

2. ⁠No âmbito desse processo, todos os envolvidos terão oportunidade de se pronunciarem, no respeito pelo princípio do contraditório;

3. Não se prevê que o processo seja concluído, sem embargo da sua instrução atempada, antes do final do ano de 2025, pelo que qualquer especulação a esse respeito não assenta em factos;

4. A próxima reunião de Direção será calendarizada em breve, considerando os compromissos no Mundial de Clubes

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/06/22/clube-benfica-esclarecimento-informacoes-imprecisas-e-especulativas
Isto é o mesmo que confirmar que o Vigas vai a votos.

.:slbenfica:.

Citação de: Negan Schrute em 22 de Junho de 2025, 16:49Em face de um conjunto de informações imprecisas e especulativas publicadas hoje na comunicação social, o Sport Lisboa e Benfica esclarece o seguinte:

Em Setembro vão fazer 6 anos da agressão do Vieira ao sócio. Todo o processo foi gerido de forma vergonhosa, desde o não aparecimento da acta, depois aparecer sem conter a agressão, o ignorar o assunto por anos.
Tudo para agora ficarmos a saber que afinal nem antes das eleições vai ser tratado. Cambada de incompetentes do crl