Eleições 2025

El Tacuara

A partir de quarta-feira, que se comece a discutir o Benfica.

Nada mais interessa até Outubro

Kurt Cobain 10

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1936244207565373489

Acho piada que este artigo do cm sobre as eleições do Benfica.

Fala em portugueses e não em benfiquistas.

😂

Aposto que foram perguntar em maioria a dragartos quem era o melhor presidente para o Benfica.

Correio da manhã é lixo, assim como toda Cofina.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2025, 15:56https://x.com/tiagojcgodinho/status/1936244207565373489

😂

Aposto que foram perguntar em maioria a dragartos quem era o melhor presidente para o Benfica.

A gente queixa-se das sondagens das Pitagóricas e ISCTEs da vida (política), mas são a derradeira referência de credibilidade e acerto quando comparadas com as sondagens da Cofina.

Uma sondagem que não se dá ao trabalho de fazer a triagem entre adeptos do Benfica e rivais, bem como entre sócios e meros adeptos, não merece ser levada minimamente a sério.

Cloughie

Bem o 11 razões a adoptar o lema trumpista para que não haja dúvidas do esterco que ali está.

Mzungo

Sugestão para a sondagem deste tópico.

Uma vez que há pessoal dividido entre JDM e JNL, não dá para meter a seguinte opção: "Voto JDM ou JNL, mas nunca votarei no Vieirismo/Costismo"?

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2025, 15:56https://x.com/tiagojcgodinho/status/1936244207565373489

😂

A gente queixa-se das sondagens das Pitagóricas e ISCTEs da vida (política), mas são a derradeira referência de credibilidade e acerto quando comparadas com as sondagens da Cofina.

Uma sondagem que não se dá ao trabalho de fazer a triagem entre adeptos do Benfica e rivais, bem como entre sócios e meros adeptos, não merece ser levada minimamente a sério.
Isto é manipulação da opinião pública para fazer com que as pessoas vão votar no Ruim ou fazer afastar os indecisos porque "está ganho" para o menino da lágrima.

Tds 28

A minha palavra para João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes pelo respeito até agora apresentado pelas candidaturas um do outro.
João Diogo Manteigas recebeu todos os convidados e deu-lhes oportunidade de debater as ideias e João Noronha Lopes partilha posts alusivos à apresentação dos pilares e medidas de João Diogo Manteigas.
O Benfica democrático e o Benfica que queremos. Estaremos mais perto da mudança com estas atitudes  :slb2:  :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: Diogo20 em 21 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Junho de 2025, 15:59

😂

Isto é manipulação da opinião pública para fazer com que as pessoas vão votar no Ruim ou fazer afastar os indecisos porque "está ganho" para o menino da lágrima.

Honestamente, quem quer mudar vai votar. Mais depressa os vieiristas vao fazer outra coisa qualquer nesse dia por acharem que nao é preciso o seu voto para a corja ganhar. "Está ganho". Quem quer mudar não vai desperdiçar nada, nem dar nada de borla.

MiMiMiccoli10

Il trattore

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

ROBINHO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kurt Cobain 10

@Mattamouros  está na hora de entrares em ação 👀

Zetuga

Por mim que venha a eleições. Muito sinceramente, esta na altura de enterrar o Vieirismo. Se os socios do Benfica decidirem pelo Vieirismo, então muitos de nos ficaremos com a certeza que o nosso Benfica ja nao existe.

OMonarca

Citação de: johnnybgood em 22 de Junho de 2025, 02:32

O melhor que podia acontecer era este fdp e o rui banana irem os dois a eleições

Só o facto de se cogitar a entrada do Vieira nas eleições (o que não acredito acho mesmo que irá indicar o mauro xavier) eu cogito seriamente em abandonar. Não tou para dividir o clube com deficientes mentais

Mercurio_10

Se o Vieira ganhar eu deixo de ser sócio e desligo do clube. Há mínimos de decência.