Eleições 2025

cajoyzen6

Citação de: Johnny7 em 05 de Junho de 2025, 23:09Se me tornar sócio entretanto, ainda posso votar nas próximas eleições?

Tem de ter no mínimo 1 ano de sócio para votar

pjmorce

Citação de: Hagan em 05 de Junho de 2025, 22:40O Mauro Xavier já anda a fazer a sua lista, deve ser uma questão de tempo.

Está à espera do final do mundial de clubes de forma a não ser acusado de destabilisar. Acho eu.

Disse que não é a favor da continuidade do RC. Porque o trabalho é mau. O que é verdade.

Que não seja o Vieira.
Que não seja um Vieirista.

eduq

Citação de: pjmorce em 06 de Junho de 2025, 07:01
Citação de: Hagan em 05 de Junho de 2025, 22:40O Mauro Xavier já anda a fazer a sua lista, deve ser uma questão de tempo.

Está à espera do final do mundial de clubes de forma a não ser acusado de destabilisar. Acho eu.

Disse que não é a favor da continuidade do RC. Porque o trabalho é mau. O que é verdade.

Que não seja o Vieira.
Que não seja um Vieirista.
é preciso mudar sim

Marcobola

O Mauro Xavier faz tanta falta como a fome.
Outro vieirista que vem para pôr ao bolso.

dinaman

Se toda a gente que se fala, avancar para eleicoes, e' uma vantagem para o Rui Costa uma vez que os votos nele sao garantidos, os da oposicao ficarao dispersados.

O Manteigas parece-me com mais personalidade pra enfrentar o mundo nojento de futebol do que JNL, embora um advogado nao signifique ser um bom gestor. Acharia interessante uma lista conjunta das duas figuras.

ff77

Eu quero eleições antecipadas porque quero esta corja toda fora do Benfica o mais rapidamente possível e não tanto para "salvar a próxima época.

Realisticamente falando, mesmo se a direção apresentasse a demissão amanhã, dificilmente teríamos eleições antes de Agosto.

E até lá temos de ter uma AG para aprovar um regulamento eleitoral que será FUNDAMENTAL para termos umas eleições limpas.

Bullseye_SLB

Eu vejo comentários no Facebook e só me apetece tirar o dia para ofender 80% dessa gente!! Acusam o pessoal famoso que apoia o Noronha(e o próprio) de quererem tacho e mama!! Para além de dizerem que não percebem de futebol!! Precisamente o que ESTES ATUAIS ESTÃO A FAZER NO CLUBE!!! Porra pah!! Atrasados mentais!!

Bleach

O Mauro só dava jeito ir a eleições se o Rui também fosse , para dividir os votos do Vieiristão.

casr26

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2025, 11:31Eu vejo comentários no Facebook e só me apetece tirar o dia para ofender 80% dessa gente!! Acusam o pessoal famoso que apoia o Noronha(e o próprio) de quererem tacho e mama!! Para além de dizerem que não percebem de futebol!! Precisamente o que ESTES ATUAIS ESTÃO A FAZER NO CLUBE!!! Porra pah!! Atrasados mentais!!

Manipulação de massas, cordeirismo, bots, e por último uma franja bem mais reduzida...as pessoas que não querem ver. O0

LFVL

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2025, 11:31Eu vejo comentários no Facebook e só me apetece tirar o dia para ofender 80% dessa gente!! Acusam o pessoal famoso que apoia o Noronha(e o próprio) de quererem tacho e mama!! Para além de dizerem que não percebem de futebol!! Precisamente o que ESTES ATUAIS ESTÃO A FAZER NO CLUBE!!! Porra pah!! Atrasados mentais!!

Como se muito desse pessoal famoso, precisasse da mama... As lapas que estão na direção é que devem precisar de tão agarradas que estão às cadeiras de poder...

L1968

E uma 2ª volta entre Noronha Lopes e Diogo Manteigas.

jorslb

A única forma de termos eleições antecipadas é com demissão da actual direcção?

Ou poderia ser um ponto extra da AG?

ff77

Citação de: jorslb em 06 de Junho de 2025, 14:48A única forma de termos eleições antecipadas é com demissão da actual direcção?

Ou poderia ser um ponto extra da AG?
Podes pedir a dsitiuição da direção numa AGE que terá de ser marcada e agendada.
Na AG de amanhã não podes.

força Benfica

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

pjmorce

Citação de: força Benfica em 06 de Junho de 2025, 17:33
Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

É assim que o NOSSO Benfica é gerido actualmente. Bora vender!