Eleições 2025

Baron_Davis

Citação de: nidense em 05 de Junho de 2025, 01:37
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2025, 21:07
Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2025, 21:05O Rui Costa não tem hipótese

É mais do que óbvio que tem.
Aliás, se não tivesse hipótese nem se recandidatava. E tanto tem hipóteses que se está a preparar para um dos maiores investimentos no mercado.
Basta o apuramento para a champions e começar bem o campeonato que já será muito complicado derrotá-lo.
Vai ser lindo o nosso Ruie chorar nos debates com o Manteigas e o JNL

quais debates?

a corja corporate nunca deixaria o preguiçoso ser enxovalhado em debates com JNL ou Manteigas

alias, a poia da vtv vai ignorar olimpicamente a oposiçao real

Sickness:SLB

Citação de: rp em 05 de Junho de 2025, 10:12Penso que uma mudança para João Noronha Lopes seria o melhor para o Benfica.
Pergunto se existe a possibilidade de voto eletrônico, ou apenas presencial?

O voto electrónico também era presencial, tinhas que te dirigir a uma mesa de voto. Será em papel, voto físico.

Marcobola

O Benfica precisa de alguém que defenda os interesses do clube, o Vieira também era guerreiro e éramos sempre roubados, achas que o Manteigas vai meter medo a alguém?
A melhor maneira de não ser prejudicado é ter uma comunicação sobre arbitragem assertiva, é o trabalho do diretor de comunicação, não do Presidente...o presidente apenas deve reforçar a mensagem quando fulcral.
O Benfica é uma multinacional deve ser gerido por um benfiquista com experiência e competência em grandes empresas.
Mas passa pela cabeça de alguém por o Manteigas a gerir uma multinacional qualquer, imaginem que não se trata do Benfica...uma grande empresa, vêem o currículo dos dois quem escolhem?
Eu não tenho dúvidas... não se esqueçam da parte financeira, qual é a competência do Manteigas para tirarmos do buraco?
O Manteigas parece ter competência para diretor de comunicação, mais do que isso não.
Gosto do JDM e é bem vinda a sua candidatura.

Rodas1

É incrível a quantidade de novos utilizadores que surgem em época eleitoral. Dito isto, qualquer um faria um melhor trabalho que este banana que lá temos...

Djamb3

Citação de: Rodas1 em 05 de Junho de 2025, 14:48É incrível a quantidade de novos utilizadores que surgem em época eleitoral. Dito isto, qualquer um faria um melhor trabalho que este banana que lá temos...

Em 2020 o tópico do Vieira e do Noronha estavam irrespiráveis. Nada comparável com o estado actual, embora ainda falte bastante.

Sea_Shepherd

Citação de: Marcobola em 05 de Junho de 2025, 14:36O Benfica precisa de alguém que defenda os interesses do clube, o Vieira também era guerreiro e éramos sempre roubados, achas que o Manteigas vai meter medo a alguém?
A melhor maneira de não ser prejudicado é ter uma comunicação sobre arbitragem assertiva, é o trabalho do diretor de comunicação, não do Presidente...o presidente apenas deve reforçar a mensagem quando fulcral.
O Benfica é uma multinacional deve ser gerido por um benfiquista com experiência e competência em grandes empresas.
Mas passa pela cabeça de alguém por o Manteigas a gerir uma multinacional qualquer, imaginem que não se trata do Benfica...uma grande empresa, vêem o currículo dos dois quem escolhem?
Eu não tenho dúvidas... não se esqueçam da parte financeira, qual é a competência do Manteigas para tirarmos do buraco?
O Manteigas parece ter competência para diretor de comunicação, mais do que isso não.

Fds oh marco mais um a usar o avatar da minha macumba... depois se as coisas correrem mal não se queixem.

Marcobola

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Junho de 2025, 18:49
Citação de: Marcobola em 05 de Junho de 2025, 14:36O Benfica precisa de alguém que defenda os interesses do clube, o Vieira também era guerreiro e éramos sempre roubados, achas que o Manteigas vai meter medo a alguém?

Fds oh marco mais um a usar o avatar da minha macumba... depois se as coisas correrem mal não se queixem.

Não tinha visto😊 é para continuar😎

Baron_Davis

Paneira a dizer que venceram as eleiçoes em 2020 e Pedro Ribeiro a pedir hoje eleiçoes limpas e transparentes

sintomático

DastanPT

ELEIÇÕES NO FINAL DE JUNHO/INICIO DE JULHO

TEM DE SER

Golden_Adler

Hagan

O Mauro Xavier já anda a fazer a sua lista, deve ser uma questão de tempo.

joaotoy10

JNL já era o caminho

Petrov_Carmovich

Opiniões pessoais:

Estou a achar muito estranho o silêncio do Martim Mayer até hoje.

O Cristóvão Carvalho vai desistir outra vez ou o motor já arranca bem?

O Mauro Xavier se fosse para a frente de guerra na Ucrânia fazia um bom serviço ao país.

Ainda não percebi a cena do Marco Galinha, só serve de megafone do Vieira ou vai avançar?

O Vieira sempre avança ou é só jajão porque já está queimado da tola e na praça pública?

E o Rui Costa, sempre vai de empurrão pelos outros membros sanguessugas da direção? Ou desiste e foge do país?

O Manteigas espero que mais cedo ou mais tarde seja o líder do Benfica, porque ele tem um estilo agressivo para a merda que existe no futebol português.

O Noronha se for a resposta para a mudança necessária no Benfica aceito de boa vontade. Não sei mais o que é necessário para destruir este estado de coisas a que o clube chegou. Apareceu uma segunda oportunidade, não me parece que vá aparecer outra se houver mais tiros nos pés.

Marcobola

Surpreende pela positiva o número anémico de votos no 🍌

Johnny7

Se me tornar sócio entretanto, ainda posso votar nas próximas eleições?