Eleições 2025

lmoutad

Esse Galinha é o protótipo do benfiquista fanfarrão que o karma adora visitar.

Que mundo de diferença para um João Noronha Lopes.

franciscoafonso

Não percebo esta sede de absorver oposições.

Eu gostava que ganhasse o projeto alternativo que os sócios considerarem mais válido e que o outro continue a sua militância próxima, a acompanhar e a criticar quando tem de ser. 

Gosto pouco destes tiques de regime de alinhar pensamentos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2025, 15:33Não percebo esta sede de absorver oposições.

Eu gostava que ganhasse o projeto alternativo que os sócios considerarem mais válido e que o outro continue a sua militância próxima, a acompanhar e a criticar quando tem de ser. 

Gosto pouco destes tiques de regime de alinhar pensamentos.

Completamente de acordo. Sobretudo, numa altura em que há segunda volta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:30Esse Galinha é o protótipo do benfiquista fanfarrão que o karma adora visitar.

Que mundo de diferença para um João Noronha Lopes.

Nem Benfiquista é. É um salteador, bem pior que Vieira.

lmoutad

Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

keivy

Não digo que o Galinha não perceba de negócios e etc.

Mas de futebol, basta ouvi-lo 2 min para se ver que não percebe nada do assunto. Pior que um Rui Santos da vida. É confrangedor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

Tanto para debater no Benfica atual, não me faz sentido que a candidatura do João Diogo Manteigas compre uma guerra com a candidatura do João Noronha Lopes. Não devia ir por aí, na minha opinião, mas tem ido.

Que saibam discutir a visão de futuro e que discordem na mesma, tudo bem. Mas botabaixismo bacoco, ainda por cima com base num currículo que é absolutamente respeitável, não faz sentido.

Nem é uma questão de fazer sentido confronto entre candidaturas. Um candidato andar a pôr likes sobre publicações a denegrir outros candidatos revela um nível impróprio para o cargo.

reizy1904

Citação de: lmoutad em 30 de Maio de 2025, 15:41Um comentário: não gostei de ver um like do João Diogo Manteigas numa publicação de LinkedIn a rasgar o João Noronha Lopes de cima a baixo e com, pasmem-se, uma citação do Marco Galinha a dizer que "não lhe reconhecia valor como gestor".

O Manteigas tem algumas parecenças ao Bruno de Carvalho.

keivy

Citação de: reizy1904 em 30 de Maio de 2025, 15:48

O Manteigas tem algumas parecenças ao Bruno de Carvalho.
Tem uma postura de altivez e sobranceria que não o favorece muito. Mas gosto muito das ideias dele e visão sobre o universo benfiquista. Está por dentro de muitos temas.

Gsound

Citação de: keivy em 30 de Maio de 2025, 15:41Não digo que o Galinha não perceba de negócios e etc.

Mas de futebol, basta ouvi-lo 2 min para se ver que não percebe nada do assunto. Pior que um Rui Santos da vida. É confrangedor.

O galinha percebe bem é de lavar dinheiro

Lopes1986

O meu medo é que os egos e a estupidez, dos candidatos, se sobreponham à percepçao da necessidade vital que é acabar com a corja que gere o nosso Clube ha mais de 20 anos.

Sea_Shepherd

Demasiada sobranceria dá nisso. Uma coisa é ter aquela arrogância mínima que até é estimada para altos cargos, outra coisa é deixar que isso contamine o raciocínio e a alma. Perigoso e lastimável.

Ginkgo

Eu gosto do Manteigas e valorizo a sua candidatura, até acho que não se deve unir com outra da oposição porque a voz dele faz falta.

Mas é um gajo demasiado verde, ainda não percebeu que uma enorme maioria da massa critica do Benfica é gente que valoriza o ser-se institucional. No Benfica uma oposição simplesmente com discurso de arrasar tudo nunca vai colar.

Ele tem o seu lugar e há muita gente que se revê nisso, aqui neste forum então há muitos, mas no universo alargado há que estar disposto a fazer compromissos.

DD

Citação de: Lopes1986 em 30 de Maio de 2025, 16:24O meu medo é que os egos e a estupidez, dos candidatos, se sobreponham à percepçao da necessidade vital que é acabar com a corja que gere o nosso Clube ha mais de 20 anos.
O meu receio é que tres meses entre agosto e outubro sirvam para fazer o povo benfiquista esquecer a vergonha que foram os ultimos anos. E conhecendo o universo benfiquista é bem provavel, que, ou os candidatos têm apoios de peso, ao nivel de Toni, Simoes, Humberto ou José Augusto, ou então correm serios riscos de perderem as eleições para o actual presidente.

.:slbenfica:.

As eleições vão ser outra vez em voto eletrônico  ou em papel?