Eleições 2025

Rmgv

Citação de: nwpt em 27 de Maio de 2025, 08:11Entre o Parreira e o Rui Costa, o Parreira consegue reunir mais características que o Bosta para ser presidente. O que diz muito sobre o Bosta... ;D
esse pelo menos não tinha problemas em "ir em contramão"

GGG

Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)
É um gajo com zero de figura! Nunca na vida poderia aparecer, porque não ia captar eleitorado nenhum!

Aliás eu digo mesmo que quer este Galinha como o outro do Cristóvão, foram "gentilmente convidados" a desaparecerem do mapa....

K9Pitbull

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2025, 19:56
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier
Hoje por hoje, teria o meu voto.

Camarada, em 2020 parece-me que tomaste uma decisão certa.

Talvez não te tenhas apercebido mas estás a dar uma volta de 180 graus no sentido de voto, igual ao que seria votar em Vieira e Rui Costa.

Mauro Xavier é o perpetuar do Vieirismo.

Rui Costa é Vieira e Vieira é Rui Costa. O mesmo se aplica ao Mauro. Mauro é Vieira e Vieira é Mauro.

Ainda tens tempo para refletir.

Muito muito cuidado em quem decidires dar o teu voto nas próximas eleições.

Eleger o candidato errado agora poderá significar uma travessia no deserto maior que o Vietnam e perder muita massa associativa nos próximos 10 anos.

O Benfica está num momento muito critico mas ainda vai a tempo.

Mas o Benfica não aguenta continuar com o Vieirismo.

Meu caro.
Nunca falei com o Mauro Xavier.
Aprecio as duas ou três ideias estruturantes que apresenta...
Espero que outros também apresentem...

Como já disse, nunca votei em Vieira... que, goste-se ou não (eu não gosto) liderava...
O Rui Costa é outra coisa...Não é nada.

Agora não sei se o Mauro votou ou não no Vieira...ou no Rui Costa...
Isso para mim não é decisivo.

Aliás, como já disse, se formos por aí, não há inocentes...
Quem dos putativos candidatos, há algum que nunca tenha votado no Vieira ou RC?...
Não acredito...
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

cacetadas

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:14Se querem saber em quem votar investiguem sobre o Seara Cardoso , quem são os seus amigos , etc. Depois sim votem com a certeza que votaram bem

Portanto, a ligação entre Seara Cardoso e Noronha Lopes foi significativa no contexto da oposição interna no Benfica, representando uma continuidade de ideais e estratégias de gestão que remontam ao início dos anos 2000.

Conclusão:

Não é necessariamente contraditório — é antes reflexo da evolução política e institucional dentro do Benfica. Seara Cardoso esteve próximo do início do "projeto Vieira", mas, como outros, acabou por se afastar e alinhar com alternativas quando percebeu que o rumo tomado já não correspondia ao que defendia inicialmente.

xeriff

Citação de: GGG em 27 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)
É um gajo com zero de figura! Nunca na vida poderia aparecer, porque não ia captar eleitorado nenhum!

Aliás eu digo mesmo que quer este Galinha como o outro do Cristóvão, foram "gentilmente convidados" a desaparecerem do mapa....
não tinham hipótese e não era o Candidato que o Tricolor queria

Baron_Davis

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2025, 20:09Demencial as eleições serem em Outubro.

meses penosos até lá, com a corja a vender quem tem qualidade e o fantoche do mendes a espalhar magia no banco até ter guia de marcha

Ainda não se bateu no fundo

GGG

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: GGG em 27 de Maio de 2025, 20:20

(Antena 1)

não tinham hipótese e não era o Candidato que o Tricolor queria
Claro que sim! E muito mais com Noronha Lopes que irá aparecer e não é um candidato para brincar! Gosto muito de João Diogo Manteigas, mas não terá hipótese, pois é um "desconhecido", embora goste muito das suas intervenções.

Resta saber o que será Martim Mayer e acho que será por aquí que o ex ditador do bigode e a sua facção irá apoiar....

rdr10

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2025, 19:56
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier

Camarada, em 2020 parece-me que tomaste uma decisão certa.

Talvez não te tenhas apercebido mas estás a dar uma volta de 180 graus no sentido de voto, igual ao que seria votar em Vieira e Rui Costa.

Mauro Xavier é o perpetuar do Vieirismo.

Rui Costa é Vieira e Vieira é Rui Costa. O mesmo se aplica ao Mauro. Mauro é Vieira e Vieira é Mauro.

Ainda tens tempo para refletir.

Muito muito cuidado em quem decidires dar o teu voto nas próximas eleições.

Eleger o candidato errado agora poderá significar uma travessia no deserto maior que o Vietnam e perder muita massa associativa nos próximos 10 anos.

O Benfica está num momento muito critico mas ainda vai a tempo.

Mas o Benfica não aguenta continuar com o Vieirismo.

Meu caro.
Nunca falei com o Mauro Xavier.
Aprecio as duas ou três ideias estruturantes que apresenta...
Espero que outros também apresentem...

Como já disse, nunca votei em Vieira... que, goste-se ou não (eu não gosto) liderava...
O Rui Costa é outra coisa...Não é nada.

Agora não sei se o Mauro votou ou não no Vieira...ou no Rui Costa...
Isso para mim não é decisivo.

Aliás, como já disse, se formos por aí, não há inocentes...
Quem dos putativos candidatos, há algum que nunca tenha votado no Vieira ou RC?...
Não acredito...

Não sou candidato, não tenho propriamente 30 anos, e nunca votei Vieira nem RC.

Basta abrir os olhos lol

maxi04

Importa é correr com a corja.

João Diogo ou Noronha depois é analisar as pessoas, as equipas e os projetos.

Naruto

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2025, 19:38

(Antena 1)

Então cada vez mais se confirma que Mauro Xavier foi apadrinhado por Vieira.

Só falta confirmar Jaime Antunes na lista ou como seu apoiante.
vais ter uma surpresa em quem o Jaime Antunes apoia

Martim Mayer?

Mas se Jaime Antunes apoia uma candidatura diferente então significa que haverá mais que uma candidatura Vieirista.

Imagino que o João Pinheiro deverá estar associado a ela pois andava muito ao lado do Galinha nos ultimos tempos.

lancadordedois

O Manteigas é um desconhecido com anos disto , o Martim Mayer ja é muito conhecido no meio

ahahahaha

VigilanteGnu

Marco Galinha não avança, disse na Antena 1

KKK24

Citação de: O Património em 27 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 13:27
Mauro Xavier

Nunca na vida votaria neste vieirista.
Já (quase) todos foram Vieiristas ...
Já (quase) todos foram Rui Costas ...
Já (muitos) foram sócrates ....
Olha, nunca votei no Vieira e fui dos primeiros a ser contra o Rui Costa.

Mas já votei Sócrates. E daí? Vou matar-me?
Não posso apoiar ou candidatar-me mesmo a primeiro ministro porque, em tempos, apoiei o gatuno do Sócrates?

Neste momento, é preciso alguém que rompa com o sistema e sobretudo que financeiramente seja independente, um GESTOR com provas dadas e ame o Benfica.
Para já Mauro Xavier.

Para já, ignore list
Não gosto do Mauro Xavier (nem pintado) mas posts como o teu são o retrato desta sociedade.

O Património

Citação de: KKK24 em 27 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: O Património em 27 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 13:27
Mauro Xavier

Nunca na vida votaria neste vieirista.
Já (quase) todos foram Vieiristas ...
Já (quase) todos foram Rui Costas ...
Já (muitos) foram sócrates ....
Olha, nunca votei no Vieira e fui dos primeiros a ser contra o Rui Costa.

Mas já votei Sócrates. E daí? Vou matar-me?
Não posso apoiar ou candidatar-me mesmo a primeiro ministro porque, em tempos, apoiei o gatuno do Sócrates?

Neste momento, é preciso alguém que rompa com o sistema e sobretudo que financeiramente seja independente, um GESTOR com provas dadas e ame o Benfica.
Para já Mauro Xavier.

Para já, ignore list
Não gosto do Mauro Xavier (nem pintado) mas posts como o teu são o retrato desta sociedade.

Preferias as coisas como eram no tempo do KKK?