Eleições 2025

1904tiagoslb

Alguém sabe onde se pode ver a entrevista do Marco Galinha à CMTV no dia 3 de fevereiro?

força Benfica

MuchoG

A +/- 5 meses das eleições e, se não me engano, temos uma candidatura oficializada, se bem que a de Rui Costa e Marco Galinha estão praticamente garantidas.

O Manteigas continua a fazer um bom trabalho. Muito ativo em entrevistas e aberto aos sócios, e já anda nisto há uns bons meses.

Se Noronha vai mesmo entrar na corrida, ainda não percebo porque é que deu indicação nenhuma de que o vai fazer, lá terá as suas razões. Alguém se lembra quando é que oficializou em 2020?

Acredito que a coisa aqueça no próximo mês, mês e meio com o fim da época desportiva de futebol.

mojo_j0jo

Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2025, 13:41A +/- 5 meses das eleições e, se não me engano, temos uma candidatura oficializada, se bem que a de Rui Costa e Marco Galinha estão praticamente garantidas.

O Manteigas continua a fazer um bom trabalho. Muito ativo em entrevistas e aberto aos sócios, e já anda nisto há uns bons meses.

Se Noronha vai mesmo entrar na corrida, ainda não percebo porque é que deu indicação nenhuma de que o vai fazer, lá terá as suas razões. Alguém se lembra quando é que oficializou em 2020?

Acredito que a coisa aqueça no próximo mês, mês e meio com o fim da época desportiva de futebol.

Aposto que o Noronha só entra se não formos campeões. O que é muito triste

Vitor Baptista

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2025, 13:51
Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2025, 13:41A +/- 5 meses das eleições e, se não me engano, temos uma candidatura oficializada, se bem que a de Rui Costa e Marco Galinha estão praticamente garantidas.

Aposto que o Noronha só entra se não formos campeões. O que é muito triste
Vai entrar, não quer anunciar antes do final da época, eu compreendo, mas não concordo.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 25 de Janeiro de 2025, 21:22Admira-me ninguém ter pegado no descaramento da foto usada para a promoção desta tertúlia de montes de merda.

À esquerda do putinista está Alexandre Fonseca, ex-CEO da Altice Portugal.
Corrido da empresa após a Operação Picoas e as suspeitas do desvio de 660 milhões da empresa.

https://observador.pt/especiais/operacao-picoas-todos-os-negocios-que-levam-alexandre-fonseca-a-ser-suspeito-de-corrupcao-passiva-no-setor-privado/

Boa reportagem da SIC hoje.  :angel:

iKatz

Baron_Davis

se a corja corporate continuar é cagar nisto de vez

El Tacuara

Rui Costa 75%

Noronha & Manteigas 20%

5% nulos

IMPERIUM69

cwally

Devia ser duas/tres semanas após a final da taça.

SLBCARLOS

Citação de: cwally em 11 de Maio de 2025, 00:23Devia ser duas/tres semanas após a final da taça.

Óbvio.

Ter de levar com um planeamento para a próxima época de uma direção que já provou estar em fim de linha , que são uns autênticos incompetentes e sonsos. 

Enfim mais 2 épocas perdidas.  Esta e a próxima

DastanPT

Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se pode marcar eleições para Outubro?

Quando já houve um planeamento de uma época, sem saber se corre bem ou mal

Como?

Mesmo que o Vieirismo e o Costismo caia em Outubro, a época ja vai ficar fodida, vai se manter a mesma banana no banco, vai-se contratar jogadores sem criterio, vai tudo por agua abaixo

Covenant

Citação de: DastanPT em 11 de Maio de 2025, 20:38Expliquem-me como se fosse muito burro como é que se pode marcar eleições para Outubro?

Quando já houve um planeamento de uma época, sem saber se corre bem ou mal

Como?

Mesmo que o Vieirismo e o Costismo caia em Outubro, a época ja vai ficar fodida, vai se manter a mesma banana no banco, vai-se contratar jogadores sem criterio, vai tudo por agua abaixo

É tradição.

Covenant

Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 23:59Rui Costa 75%

Noronha & Manteigas 20%

5% nulos
Vocês são um bocado sem noção.