Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

casr26

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: casr26 em 06 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 11:42
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2025, 11:33No final de tudo vamos ver quanto entra nos cofres
20 mijones por aí.

Vamos ver se não ficamos com saldo negativo nesta transação, até porque vamos necessitar de um outro defesa esquerdo agenciado pelo Mendes ou um dos seus amigos...
50-5(comissão)-18(United)-6(compra)=21

É o que temos para comprar um novo lateral esquerdo da mesma qualidade.

Amigo...se a matemática neste Benfica fosse feita com números tão redondos não estaríamos nós tão mal, duvido piamente que aos cofres do Benfica cheguem efectivamente 21 M € e se chegarem com toda a certeza já têm guia de saída para a compra de um lateral (ou outro jogadores qualquer) em que o mesmo valor não dará para cobrir o encargo, mas isso sou eu que digo, poderei estar redondamente enganado  :angel:

cernache1

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: casr26 em 06 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 11:42
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2025, 11:33No final de tudo vamos ver quanto entra nos cofres
20 mijones por aí.

Vamos ver se não ficamos com saldo negativo nesta transação, até porque vamos necessitar de um outro defesa esquerdo agenciado pelo Mendes ou um dos seus amigos...
50-5(comissão)-18(United)-6(compra)=21

É o que temos para comprar um novo lateral esquerdo da mesma qualidade.

Mas quais 18 do United ? Boato lançado passa a facto comprovado, é isso ?

Manfred von Richthofen

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2025, 07:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 07:40
Citação de: benfica90 em 06 de Junho de 2025, 07:07Impressionante.

Qualquer gajo que jogue no Benfica e que consiga fazer 2 passes seguidos e' vendido 6 meses depois.
o rui costa consegue ser pior que o Vieira...surreal.

O Vieira ainda tinha alguma noção de gestão e negócios, sabia manipular os adeptos, sabia usar os seus discursos manhosos para justificar as falhas etc.
O Rui só sabe gastar dinheiro e mais dinheiro, e nem isso faz bem  :buck2:

Neste momento o Benfica precisa de dinheiro simplesmente para o seu dia a dia, e são precisos muitos milhões, precisa de vender para isso, depois precisa de mais dinheiro para reforçar os que saíram e precisa de ainda mais para reforçar a equipa.

É um ciclo vicioso que não vai ter fim se o Vieirismo não sair.

FDÇ, entre um e outro venha o diabo e escolha... de facto o Vieira para negociar tinha maior astúcia, mas depois... enfim, e sempre com aquela forma de fugir às perguntas «isso agora não interessa nada...», «esqueça lá isso», etc., quando não lhe interessavam as perguntas

apedro.stb

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:23Porque é que eu estou com feeling que vai para o Real pelos ditos 50M...mas nós vamos gastar 20M em dois jogadores deles...🤔

Se é para perder o Carreiras e é, não dizia que não ao Nico Paz. Nem ao Guler...

força Benfica

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2025, 16:54
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:23Porque é que eu estou com feeling que vai para o Real pelos ditos 50M...mas nós vamos gastar 20M em dois jogadores deles...🤔

Se é para perder o Carreiras e é, não dizia que não ao Nico Paz. Nem ao Guler...

Sonhar faz bem.

pete92

O Carreras ainda não foi vendido porque não pressionou ninguem, por ele fica mais uma epoca, nao acreditem em tudo o que sai nos jornais

Este é outro dossier parecido ao do Joao Neves, só sai se for "corrido"

fdpdc666

Citação de: apedro.stb em 06 de Junho de 2025, 16:54

Real Madrid: sucessor de Modric já está a caminho
'Merengues' estão a ponderar ativar a opção de recompra que têm sobre Nico Paz, no valor de oito milhões de euros.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/real-madrid-sucessor-de-modric-ja-esta-a-caminho-2025052708254318638?

força Benfica

Ainda não é oficial porque amanhã é dia de AG.

2a já devem poder ir ao Marquês.

Innuendo

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: benfica90 em 06 de Junho de 2025, 07:07Impressionante.

Qualquer gajo que jogue no Benfica e que consiga fazer 2 passes seguidos e' vendido 6 meses depois.
É mentira. O Prestianni fez mais que isso e está encostado.

Pobre clube este, tudo se vende por três patacos.

Os critérios são: dar 2 pontapés na bola E o Mendes ir sacar alguma coisa com isso. Nao é OU.

Isso explica o prestianni.

jantunes

Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: jantunes em 06 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: Innuendo em 06 de Junho de 2025, 10:05
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:15
Citação de: a1904a em 05 de Junho de 2025, 23:14Portanto nem ao mundial vai connosco?

andrades sem champs ha duas epocas a contratar potenciais titulares e a corja corporate a vender...

São todos uns maus, a cortar as pernas aos jogadores.

Bom, bom é o Ruie, que mesmo que não queiram sair, lhes diz que devem ir mostrar o seu futebol ao mundo, que depois as portas estão abertas.

É realmente um mundo de falta de noção, a ideia de Rui Costa para o Benfica: viveiro para vender o mais rápido possível, e depois receber jogadores em final de carreira para se passear até fim de carreira.

Relembro que houve um jogador que saiu para jogar em Itália ( já depois de ter dito que se Barcelona estivesse interessado, o Benfica não lhe podia cortar as pernas), voltou quando perdeu o lugar na equipa onde estava e não tinha mais clubes interessados, e, quando voltou, teve atitudes iguais ou piores do que aquelas que foram criticadas em di Maria, com o plus de ter tido muito menos rendimento desportivo.

É isto o Sport Lisboa e Benfica?
Falas de que jogador?

Um jogador que chorou num amigável e que atualmente é presidente do clube
Não sei porquê fiquei a pensar que jogador, durante os anos de presidência do Rui Costa, é que tinha feito isso e por isso não cheguei lá

Kloden

Com o Kerkez a ser vendido por 45M para o Liverpool, vender o Carreras por 50M parece-me um bom negócio. Não invalida que seja contra a sua venda.

Veremos o que acontece...

Grant

Quero lá saber dos valores e que estejam a comparar com outras vendas! Quero é que fique por cá muitos anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Grant em 06 de Junho de 2025, 17:56Quero lá saber dos valores e que estejam a comparar com outras vendas! Quero é que fique por cá muitos anos.
ele quer?

Uma coisa é o Neves que ama o Benfica.

Este é formado no Real...e o Real o quer.

Nao o queria vender...mas se pagarem os 50M vamos fazer o quê?

Grant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 17:58
Citação de: Grant em 06 de Junho de 2025, 17:56Quero lá saber dos valores e que estejam a comparar com outras vendas! Quero é que fique por cá muitos anos.
ele quer?

Uma coisa é o Neves que ama o Benfica.

Este é formado no Real...e o Real o quer.

Nao o queria vender...mas se pagarem os 50M vamos fazer o quê?

E tu sabes lá o que ele quer?
Estás a assumir que ele quer ir para o Real que foi onde foi formado mas pode querer ficar por cá mais uns anos a ganhar experiência.
O clube também tem de fazer pressão para que continue mas já sabemos como a casa anda.
E pior, estamos aqui a discutir se o valor é bom ou não quando não temos ninguém para o substituir. Mais uma à la Rui Costa!
Por isso sim, quero que fique!