Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: butch vig em 20 de Maio de 2025, 10:56Mais um João Neves.

Ele não se importa de ficar mas vai ser convencido a sair.

Ivo_M

O Benfica não pode fazer nada. Porque se o Benfica não vender, o Real vai bater à porta do Manchester.

Esta vai ser a desculpa do RC e é verdade. MAS....

Como é se chegou aqui? Em janeiro tentámos oferecer ao united 10M pelo direito de opção?

Ou nunca houve essa intenção porque a vontade sempre foi vender?

cernache1

Citação de: Hofstede1904 em 20 de Maio de 2025, 13:32Que puta de confusão este negócio. Transparência zero.

Uma coisa é certa:

1- Vai sair no final da época.
2- Não vai ser o melhor negócio possível, nem se faz o forcing para ficar.
3- Vai haver comissões.

4- Rui Costa é um bom presidente. Para osgas e andrades.

cernache1

Citação de: every time i die em 20 de Maio de 2025, 12:33
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: komytis em 20 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2025, 10:46
Citação de: lmoutad em 20 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2025, 09:36Tsimikas seria um alvo impossivel?

Que se aposte no Dahl. Já chega de cometer os mesmos erros.

Que se aposte no campeonato português, nas camadas jovens, que se crie uma fome de vencer no clube.

Chega de aburguesados que vêm para aqui ganhar o triplo dos rivais e ganhar metade.

Dahl, não me parece que esteja pronto apesar de ser uma promessa.

Entrar na Liga do Campeões é, inf€lizm€nte, capital.
Dahl nao está pronto, gajos de 29 anos sao velhos, puta que pariu este sb!

Não está pronto. É um facto !

Escusas escrever expressões como essa.

Quem falou em gajos de 29 anos como sendo velhos ? Renato é de 97 e é velho. Outros, com 30, são meninos.

Acho que o Dahl tem condições para assumir desde já.
Tem é que ter competitividade séria para o seu lugar, ao invés do que tem sido feito nas laterais.

Verdade. Iríamos precisar de ma8s alguém.

De resto, gostei do Dahl mas não como lateral.

Granizo

Citação de: Ivo_M em 20 de Maio de 2025, 15:23O Benfica não pode fazer nada. Porque se o Benfica não vender, o Real vai bater à porta do Manchester.

Esta vai ser a desculpa do RC e é verdade. MAS....

Como é se chegou aqui? Em janeiro tentámos oferecer ao united 10M pelo direito de opção?

Ou nunca houve essa intenção porque a vontade sempre foi vender?

Mas o ManU pode accionar a compra a qualquer altura ou o que tem e preferencia na compra caso o jogador esteja para ser vendido?

Pedro Nunes 28

Citação de: JoséTorres em 20 de Maio de 2025, 13:44O jogador, de 22 anos, tem contrato com o Benfica até 2026 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 50 M€. Assim, a SAD liderada por Rui Costa não aceita transferir o camisola 3 por menos de 40 M€, acrescenta o jornal espanhol. Estabelecida essa linha, os dois clubes procuram acertar o preço final para que possa haver fumo branco e o Real Madrid garanta mais um lateral-esquerdo para juntar a Fran García.

Certo é que as negociações são feitas diretamente entre Benfica e Real Madrid, com o Manchester United a acompanhar atentamente, uma vez que ficou com direito de preferência, no valor de 20 M€. Aliás, o clube de Old Trafford terá direito a receber esse valor, que será descontado do 'bolo' que o Benfica receberá, ainda de acordo com o 'As'.

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-por-carreras-mais-perto-imprensa-espanhola-avanca-com-valores-do-negocio?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Bem, se isto é verdade, mais ruinoso não poderia ser.

Mas onde é que essa merda faz algum sentido, só mesmo os espanhois para escreverem isso !
Portanto o Benfica paga ao MU 6 milhões pelo jogador, onde depois fica o MU com direito de preferencia por 20M, tendo o Benfica que pagar esses mesmos 20M em caso de venda superior a esse valor ????
Só mesmo a espanholada para escrever uma merda dessas !

every time i die

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: every time i die em 20 de Maio de 2025, 12:33
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: komytis em 20 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2025, 10:46
Citação de: lmoutad em 20 de Maio de 2025, 10:27
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2025, 09:36Tsimikas seria um alvo impossivel?

Que se aposte no Dahl. Já chega de cometer os mesmos erros.

Que se aposte no campeonato português, nas camadas jovens, que se crie uma fome de vencer no clube.

Chega de aburguesados que vêm para aqui ganhar o triplo dos rivais e ganhar metade.

Dahl, não me parece que esteja pronto apesar de ser uma promessa.

Entrar na Liga do Campeões é, inf€lizm€nte, capital.
Dahl nao está pronto, gajos de 29 anos sao velhos, puta que pariu este sb!

Não está pronto. É um facto !

Escusas escrever expressões como essa.

Quem falou em gajos de 29 anos como sendo velhos ? Renato é de 97 e é velho. Outros, com 30, são meninos.

Acho que o Dahl tem condições para assumir desde já.
Tem é que ter competitividade séria para o seu lugar, ao invés do que tem sido feito nas laterais.

Verdade. Iríamos precisar de ma8s alguém.

De resto, gostei do Dahl mas não como lateral.

Eu gostei e acho que é a melhor posição para ele. Não o metam é a jogar na direita, pois perde completamente a noção do espaço e apoios a defender.
Acho que é um pouco limitado para jogar mais à frente, apesar de cruzar muito bem. Eventualmente poderá resultar bem num esquema com 3 defesas.

Monster

A ser verdade as notícias que correm há algumas coisas que quero dizer.
O negócio é ruinoso para o Benfica, se há as tais cláusulas, mais vale não vender.
Depois de notar a total falta de transparência do Benfica.  Os seus sócios e os seus acionistas, que eu saiba , não sabiam desta cláusula vergonhosa.
E por fim, o actual presidente não tem condições de seguir a dirigir os destinos do clube. Todos os anos destrói o plantel, a troco de migalhas.  Espero que os sócios dêem resposta em Outubro, se não for antes.

Caixadeoculos

Citação de: JoséTorres em 20 de Maio de 2025, 13:44O jogador, de 22 anos, tem contrato com o Benfica até 2026 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 50 M€. Assim, a SAD liderada por Rui Costa não aceita transferir o camisola 3 por menos de 40 M€, acrescenta o jornal espanhol. Estabelecida essa linha, os dois clubes procuram acertar o preço final para que possa haver fumo branco e o Real Madrid garanta mais um lateral-esquerdo para juntar a Fran García.

Certo é que as negociações são feitas diretamente entre Benfica e Real Madrid, com o Manchester United a acompanhar atentamente, uma vez que ficou com direito de preferência, no valor de 20 M€. Aliás, o clube de Old Trafford terá direito a receber esse valor, que será descontado do 'bolo' que o Benfica receberá, ainda de acordo com o 'As'.

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-por-carreras-mais-perto-imprensa-espanhola-avanca-com-valores-do-negocio?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Só existem na verdade 2 cenários:

Ou o Manchester o recompra por 20M (ou lá o que seja) e não há nada a fazer

Ou o Manchester não compra, e o Benfica vende SE QUISER.

Pois... quem decide são os manos Rui... vão arranjar 3 ou 4 outras justificações e desculpas para o venderem de qq maneira. Provavelmente absorvendo um contrato de um ex-jogador qq para arredondar comissões e atirar areia para os olhos dos tolos

jp23

Fdx... Que nunca o vendam então sem que paguem a clausula. Oh wait...

antilags

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 13:25
Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 02:10
Citação de: João_Oliveira em 20 de Maio de 2025, 01:55
Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 23:39A boa notícia é que afinal o united não pode recompra-lo...
Tudo o resto já nada me surpreende.

Não pode? Há novidades? Ainda há pouco o Ten Hag disse em público que pode.
Os espanhois dizem que tem uma alínea no contrato que diz que só o Benfica pode negociar a venda do jogador e que o Real já estava a negociar diretamente com o Benfica

Sim, isso não é novidade. O Carreras é jogador do Benfica como outro qualquer.
Só nós é que podemos negociá-lo.  Mas isso em nada invalida a possibilidade de o United o recomprar e, a partir daí, negociá-lo com quem entender. Pode ser encapotado num empréstimo para contornar o prazo das 16 semanas, mas nada o impede. Mesmo assim, escrevi aqui mesmo e antes das notícias de hoje, que a minha aposta é que o Real vai negociar diretamente connosco. Mas de uma coisa convençam-se, a hipótese da ponte com o United vai estar sempre em cima da mesa. Os espanhóis vão deixar bem claro que se abrirmos muito a boca, o United entra em campo. 28 milhões é o meu palpite nesta altura.
E o jogador não pode recusar o United?

Claro que sim. De qualquer maneira, estou mesmo convencido de que o negócio, a acontecer, vai envolver apenas o Madrid e o Benfica. A sombra do United só irá surgir para os espanhóis baixarem o preço.
Se isso acontecer o Benfica tem de jogar com a vontade do Jogador.

A vontade do jogador será, parece-me óbvio, jogar no Real Madrid. Não é que não  goste do Benfica, mas não imagino que um miúdo espanhol cheio de talento hesite alguma coisa perante a perspetiva de voltar a casa e ir ganhar o quádruplo para o maior clube do mundo.

Manfred von Richthofen

Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 23:39A boa notícia é que afinal o united não pode recompra-lo...

Os espanhois dizem que tem uma alínea no contrato que diz que só o Benfica pode negociar a venda do jogador e que o Real já estava a negociar diretamente com o Benfica

Só nós é que podemos negociá-lo.  Mas isso em nada invalida a possibilidade de o United o recomprar e, a partir daí, negociá-lo com quem entender. Pode ser encapotado num empréstimo para contornar o prazo das 16 semanas, mas nada o impede. Mesmo assim, escrevi aqui mesmo e antes das notícias de hoje, que a minha aposta é que o Real vai negociar diretamente connosco. Mas de uma coisa convençam-se, a hipótese da ponte com o United vai estar sempre em cima da mesa. Os espanhóis vão deixar bem claro que se abrirmos muito a boca, o United entra em campo. 28 milhões é o meu palpite nesta altura.

Claro que sim. De qualquer maneira, estou mesmo convencido de que o negócio, a acontecer, vai envolver apenas o Madrid e o Benfica. A sombra do United só irá surgir para os espanhóis baixarem o preço.

A vontade do jogador será, parece-me óbvio, jogar no Real Madrid. Não é que não  goste do Benfica, mas não imagino que um miúdo espanhol cheio de talento hesite alguma coisa perante a perspetiva de voltar a casa e ir ganhar o quádruplo para o maior clube do mundo.

O Carreras já está no Maior, o maior clube do mundo, e é claro que o dinheiro é que conta e fala mais alto, mas o princípio de quem nos (des)governa há anos em vender tudo o quanto mexe e o quanto antes não ajuda em nada a cimentar um legado, uma "equipa" no Benfica

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2025, 16:08

Mas onde é que essa merda faz algum sentido, só mesmo os espanhois para escreverem isso !
Portanto o Benfica paga ao MU 6 milhões pelo jogador, onde depois fica o MU com direito de preferencia por 20M, tendo o Benfica que pagar esses mesmos 20M em caso de venda superior a esse valor ????
Só mesmo a espanholada para escrever uma merda dessas !

Pois. Por exemplo se fosse 20 milhões e 1 cêntimo.

Sabem tanto como nós.

antilags

Citação de: Manfred von Richthofen em 20 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 16:44

O Carreras já está no Maior, o maior clube do mundo, e é claro que o dinheiro é que conta e fala mais alto, mas o princípio de quem nos (des)governa há anos em vender tudo o quanto mexe e o quanto antes não ajuda em nada a cimentar um legado, uma "equipa" no Benfica

Na segunda parte acertaste em cheio, digo-o há muito. Mas nunca perguntes ao Carreras se ele acha o Benfica maior que o Madrid ou onde ele prefere jogar porque não vais gostar da resposta. Não é preciso explicar porquê, pois não?

samarras

Os contratos são meras formalidades.