Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HB

Carreras disse aos companheiros que fica na Luz. (Capa da Bola de terça feira)

samarras

Citação de: HB em 20 de Maio de 2025, 00:32Carreras disse aos companheiros que fica na Luz. (Capa da Bola de terça feira)
Até ao jogo de domingo.

Bem bom.

Aka

Citação de: VSantos em 19 de Maio de 2025, 21:23

https://x.com/BlancoInsight/status/1924556036741972216 (Video Fabrizio Romano)

Portanto, o Carreras disse ao Fabrizio aquilo que só vai dizer ao Benfica daqui a uns dias.

ForçadoBloqueio

Citação de: HB em 20 de Maio de 2025, 00:32Carreras disse aos companheiros que fica na Luz. (Capa da Bola de terça feira)

É uma zona porreira, não vai ficar mal.

https://www.museodelaluzmadrid.com/

antilags

Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 23:39A boa notícia é que afinal o united não pode recompra-lo...
Tudo o resto já nada me surpreende.

Não pode? Há novidades? Ainda há pouco o Ten Hag disse em público que pode.

João_Oliveira

Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: João_Oliveira em 19 de Maio de 2025, 23:39A boa notícia é que afinal o united não pode recompra-lo...

Os espanhois dizem que tem uma alínea no contrato que diz que só o Benfica pode negociar a venda do jogador e que o Real já estava a negociar diretamente com o Benfica

antilags

Citação de: João_Oliveira em 20 de Maio de 2025, 01:55

Os espanhois dizem que tem uma alínea no contrato que diz que só o Benfica pode negociar a venda do jogador e que o Real já estava a negociar diretamente com o Benfica

Sim, isso não é novidade. O Carreras é jogador do Benfica como outro qualquer.
Só nós é que podemos negociá-lo.  Mas isso em nada invalida a possibilidade de o United o recomprar e, a partir daí, negociá-lo com quem entender. Pode ser encapotado num empréstimo para contornar o prazo das 16 semanas, mas nada o impede. Mesmo assim, escrevi aqui mesmo e antes das notícias de hoje, que a minha aposta é que o Real vai negociar diretamente connosco. Mas de uma coisa convençam-se, a hipótese da ponte com o United vai estar sempre em cima da mesa. Os espanhóis vão deixar bem claro que se abrirmos muito a boca, o United entra em campo. 28 milhões é o meu palpite nesta altura.

Notguilty

Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 02:10

Só nós é que podemos negociá-lo.  Mas isso em nada invalida a possibilidade de o United o recomprar e, a partir daí, negociá-lo com quem entender. Pode ser encapotado num empréstimo para contornar o prazo das 16 semanas, mas nada o impede. Mesmo assim, escrevi aqui mesmo e antes das notícias de hoje, que a minha aposta é que o Real vai negociar diretamente connosco. Mas de uma coisa convençam-se, a hipótese da ponte com o United vai estar sempre em cima da mesa. Os espanhóis vão deixar bem claro que se abrirmos muito a boca, o United entra em campo. 28 milhões é o meu palpite nesta altura.
E o jogador não pode recusar o United?

Roberto Kaldeira

ccm

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2025, 00:15
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Maio de 2025, 00:12Somos mesmo burros fodasse.

Já pararam para pensar no porquê de só no Benfica é que os jogadores querem sair?
Porque o sistema está montado para vender..

Porque tem os maiores clubes interessados nos jogadores.

Andam a sair para Real, Liverpool, City, PSG, etc.

Como todos os jogadores que estes clubes mostram interesse acabam por fazer.

Não vês ninguém a sair para o Lille ou Bolonha.

ccm

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2025, 02:17
Citação de: antilags em 20 de Maio de 2025, 02:10

E o jogador não pode recusar o United?

E achas que um jogador vai recusar o Real para ficar no Benfica?

Nem os jogadores portugueses, quanto mais um espanhol e adepto do Real.

ItsY2Inferno

🚨⚪️ Alvaro Carreras wants to join Real Madrid and his plan has not changed.

No bid or club to club talks yet but understand Real will approach Benfica after Taça de Portugal final to reach an agreement.

Carreras has already agreed terms with Real, as @SrNaninho reported.

https://x.com/fabrizioromano/status/1924706654022730033?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Grant

Nem chega ao Mundial de Clubes...

komytis

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2025, 07:04🚨⚪️ Alvaro Carreras wants to join Real Madrid and his plan has not changed.

No bid or club to club talks yet but understand Real will approach Benfica after Taça de Portugal final to reach an agreement.

Carreras has already agreed terms with Real, as @SrNaninho reported.

https://x.com/fabrizioromano/status/1924706654022730033?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Vcs dao demasiada trela a esse vendido do fabrizio!!!!
Esse gajo só ganha se lhe derem atencao, literalmente!

20Nico Gaitan20

Só o facto do United nao se meter no negocio ja é muito bom para nós.

Isto tinha tudo para ser tragico e ele sair apenas por 18/20M

Pelo menos vai sair por bem mais que isso.