Yoav Lumbroso (Andebol)

Yoav Lumbroso

Nome completo
Yoav Lumbroso
Posição
central
Posição detalhada
Central
Número
66
Peso
74
Altura
1.72 m
Data de nascimento
15 Julho 2000 (23 anos)
País
Israel
Naturalidade
Beer Sheva
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2023-2024



Épocas Jogos Golos
2023/2024 23 53
Total 23 53

Por Universo Benfica a Quinta, 14 Março 2024

JM21



Nome Completo: YOAV LUMBROSO
Posição: Central
Data de Nascimento: 15-07-2000
Nacionalidade: Israelita
Número da Camisola: 66
Altura: 1.72 m
Peso: 74 kg

Títulos pelo Benfica: 0

JM21

#1
Yoav Lumbroso é reforço
Central internacional israelita de 22 anos assinou contrato com o Benfica.

Yoav Lumbroso é a mais recente contratação da equipa masculina de andebol do SL Benfica. O atleta mostrou-se "honrado e entusiasmado" por competir de águia ao peito.

"É um clube incrível. O Benfica é um nome enorme não só no mundo do andebol, mas em todo o desporto. Sinto-me muito honrado e entusiasmado por me juntar a um clube assim", revelou o andebolista, que envergará a camisola 66.

Yoav Lumbroso chega à Luz proveniente dos franceses do Limoges Handball e considera que esta passagem será útil para a sua nova aventura: "Joguei na primeira divisão em França, que é uma das melhores ligas do mundo. Ganhei muita experiência lá, por isso vou tentar mostrar isso aqui e dar o meu melhor para ajudar a equipa a ganhar."

O central de 22 anos vincou que se juntou aos encarnados para "ganhar títulos" e retratou-se como "um criador de jogo". "Gosto de melhorar os meus colegas, jogar para eles e colocar muita velocidade no jogo. Dou o meu melhor pela equipa e tento sempre ajudar a ganhar", acrescentou o jovem jogador.

O internacional israelita apelou ainda ao apoio dos Benfiquistas à equipa durante a época e manifestou-se empolgado por vê-los nos pavilhões: "Mal posso esperar por conhecê-los, jogar por eles e fazê-los felizes. Veremo-nos em breve!"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/05/andebol-benfica-yoav-lumbroso-reforco-2023-24

_Xebola_



Savicevic

O nosso rato atómico. Craque! Bem-vindo!

DB4700

muita curiosidade com este. Sanchez-Migallon e Jensen são os jogadores com mais nome. Lumbroso e Stiven Valencia são os dois mais entusiasmantes. Os melhores anos de ambos ainda estão por vir e podem ser aqui no Benfica.

slbenfever


Chelas


lancadordedois


BlankFile

Expectante para o ver jogar com a nossa camisola.

Bem-vindo e boa sorte!

Hiper Benfica


Papaloukas


hayato_1904


Rui Nogueira

O nosso Luc Steins.
Bem-vindo!

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!