Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

É um bom jogador, mas é irregular e tem atitude competitiva no mínimo questionável. Esbanjar mais 18M aqui, teria sido uma insanidade. Esta foi a melhor decisão.

Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira. 

Espártaco

Não vai deixar saudades.

O maior problema, contudo, será os outros que vão ficar.

SunRider

ajnogueira

Para mim ele era um bom jogador e apesar de raramente ter sido aposta, saiu daqui com boa contribuição de golos.

Ainda na parte final da época, antes de se lesionar, começou a fazer um par de jogos a titular e foram jogos que correram bem.

The_Riggs

Ninguém duvida que ele só não ficou porque há eleições pois não ?

Jogador com algumas qualidade como irreverência e remate fácil e espontâneo com os dois pés, um gajo que procura o golo a toda a hora, mas muito fraco a decidir, muito pouco inteligente a jogar futebol, não serve para o Benfica. Não é cepo, mas é jogador para equipa do meio da tabela de Itália ou espanha,um gajo para jogar sem pressão e responsabilidade.

Spiritvs

Mais um que nem nota de rodapé na história do Benfica será.
Boa sorte.

Aguiavareira

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 23:48Estão se mesmo a cagar para o mundial de clubes.
Não dava 18 milhões mas pelo menos tentava que fizesse o mundial de clubes.

Ir para o mundial de clubes so com o cepo do Belotti e com o Pavlidis que nos tem carregado é muito pouco.

Pelo dinheiro certo não me importava que ficasse não é assim tão fraco como alguns dizem com um treinador que soubesse tirar vó melhor dele podia ser útil
Aliás no meu entender acabou por fazer falta nestes últimos jogos da época

jp23

Um bom jogador mas caro e sem a mentalidade que se quer.

Bailey

PontapeDoIsaias

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 23:48Estão se mesmo a cagar para o mundial de clubes.
Não dava 18 milhões mas pelo menos tentava que fizesse o mundial de clubes.

Ir para o mundial de clubes so com o cepo do Belotti e com o Pavlidis que nos tem carregado é muito pouco.
Este tambem é cepo

zelton

Tivesse o Benfica jogado em 442 com ele no apoio ao Pavlidis e não tenho grandes dúvidas que accionaríamos a cláusula.

Josh

O Benfica vai ao Mundial apenar marcar presença.

Esta decisão e a ausência de qualquer contratação para a posição de lateral direito são bem reveladoras do estado "que se lixe..." em que este clube se encontra.

Não é um craque, mas é um bom jogador de plantel que podia ter rendido mais, principalmente se tivesse jogado no apoio ao Pavlidis.

Gsound

Chelas

Nuno_SLB

Muito irregular, até pode pegar no próximo destino dele....mas 18 milhões era um risco tremendo e de certeza queria com um contrato alto.