Nélson Semedo (Wolves) - Record

af10

Tanta merda, para se ir enfiar na Turquia? :estrelas:

Wishmaster

Estes jogadores actualmente querem é  dinheiro
Vejam tb as palavras do JJ em relação ao Felix
Não está para ai virado.
Do que nos livrarmos

Since1904

O Wolves oferecia-lhe menos que os Turcos?

gizmo

Citação de: af10 em 30 de Julho de 2025, 22:00Tanta merda, para se ir enfiar na Turquia? :estrelas:

Quando a inteligência não é o seu forte...

Tendo em conta a actualidade, tem tudo para sonhar ser presidente do Benfica. Só falta chorar num amigável.

Balestilha1418

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: Balestilha1418 em 30 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Lux Rubra em 30 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: lmss em 30 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2025, 17:13Nunca irei perceber estes merdas que preferem mais meia dúzia de milhões a disputarem a Champions League num clube prestigiado com um estádio e massa associativa incomparáveis. Ainda para mais sendo ex-jogadores que já viveram e conhecem bem tudo isto.

Nao percebes? Eu ganho bem, mas se me oferecerem o triplo para ir para outro hospital, tenho pena mas irei. Não sejam anjinhos e digam que não fariam o mesmo.

Eu, por exemplo, nunca iria jogar para a Arábia Saudita.

Mas sei-o em todos os poros do meu corpo e não haveria dinheiro nenhum que me fizesse ir.

falar de fora sem o cheque perto é fácil. Eu também nunca comeria a Ana de Armas, sou casado.

Portanto, para ti, o hedonismo supera a moral e a ética. É isso?

Acho q estás a delirar. Um trabalhador ir para onde lhe pagam mais é falta de moral e ética? Tá boa essa.

Poderá ser. O que alguns não querem,ou parecem compreender é que estando a receber dinheiro de um país ditatorial, machista e completamente xenófobo, não estás propriamente a ganhar a vida de uma forma airosa.

E não estão lá a ganhar dinheiro para alimentar o filho. Estão lá a ganhar rodos dele, com vidas faraónicas, patrocinando a violação diária dos direitos humanos, da igualdade.

Basicamente são uns mercantilistas com relógios e carros caros.

Mas cada um é livre de fazer o que quiser e abstrair se da forma que achar melhor.

Eu se trabalho num país, penso estar a contribuir para esse mesmo país, cultural e socialmente, mesmo que esteja numa redoma de vidro.

Se batem em mulheres, as violam e humilham, se não as deixam frequentar os mesmos sítios, se são porcos e irascíveis, só por estar à parte e só sair para estádios ir dar pontapés na bola não me faz ser distante disso.

Todos esses gajos estão conspurcados, por mais dinheiro que tenham a vida toda.

Não há nada que pague a minha integridade e dignidade. Não me conheces, senão saberias que nada tem a ver com estar sentado no sofá.

Um País aliado do "ocidente" que andou a cometer genocidio no Yemen com o seu apoio.  Mas o problema é o JF ter ido para lá jogar.

Estas a trabalhar e a criar riqueza num pais machista, xenófobo q é amigo da Arabia Saudita, onde está a tua moral e ética?

Nuno_SLB

Citação de: Since1904 em 30 de Julho de 2025, 22:14O Wolves oferecia-lhe menos que os Turcos?

ele pediu 4 milhões limpos ao Beşiktaş, se calhar sim....

força Benfica

komytis

Vcs parecem umas mulheres amarguradas!

Ja foi e se foi pelo guito, tambem vale, só nós é que temos nojo da carne, somos espectaculares, desprezamos o vil metal, epá cresçam!

BOA SORTE Ó NELSON!

Smballs

+1 q fazia juras de amor ao Benfica....

Pqp a todos.... nesse aspecto tiro o meu chapéu ao Di Maria.... muito mais estrela q estes merdas e voltou ao Benfica....é de coração..... fantástico fideo !!

Mika21PA

VelhaGuarda

Citação de: af10 em 30 de Julho de 2025, 22:00Tanta merda, para se ir enfiar na Turquia? :estrelas:

Aqui no Forum é que se dá palco e esses gajos, felixs e samedos.
A jornalada alimenta-se horas a fio, durante semanas.

skydevil

Pelo menos este disse logo que ia decidir com a cabeca e nao com o coração.

Nao andou a falar de inclinação para nada.

G10

Elvis the Pelvis

Estes gajos aparece-lhes um Barcelona, até aceitam ir para lá ganhar 850€ por mês. Baixam o salário com um sorriso nos lábios porque é um sonho e bla bla bla.

Para o Benfica, o suposto clube do coração, não me desrespeitem e tal. Puta que os pariu. Têm milhões no banco, dezenas de milhões.

Não vêm para o Benfica porque não querem, ponto final. É legítimo? É. Mas não são benfiquistas, nunca foram. São deles próprios e de mais dinheiro na conta.

Noisiv

Citação de: King Ghost em 30 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 30 de Julho de 2025, 21:13
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2025, 21:00Este vai para a Turquia única e exclusivamente por causa do salário.

Projeto desportivo que se foda

Carreira, querias tu dizer. A dele acabou quando saiu do Benfica. Não tinha estofo para o Atlético, tivesse ficado mais um ano ou dois no Benfica. Mas o que lixou foi a pressão da venda: muito guito, muita expectativa.

E os culpados disto foram o Mendes e o Vieira.
Seria neste tópico que querias responder isso?

Obviamente que não, my bad! Mas a última frase aplica-se!