Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

AlexandreFernandes

Mourinho confirmou que vai estar no banco amanhã.

fjorge

As declarações do Mourinho são esclarecedoras, vai ser fundamental no onze.

S-Line

Citação de: hcrespo em 22 de Setembro de 2025, 11:29É da foto ou parece que perdeu massa muscular na perna esquerda?
Perna de apoio.
Vejo massa muscular e vejo-o "seco".
Há jogadores com um índice de massa muscular alta e peso desajustado também .

GyoDeus por exemplo . Desproporcional e gordo que nem um texugo a comparar com os colegas .

Mas aqui era todo bom . Em PT

Redady2

Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2025, 15:31As declarações do Mourinho são esclarecedoras, vai ser fundamental no onze.
Irá começar no banco, pese embora a mestria e bom futebol que espalhou nos treinos. Era para ficar a aguardar até sábado, mas talvez tenha uns 15 minutos em casa para sentir o ambiente.

JeSuisÉder

Citação de: S-Line em 22 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: hcrespo em 22 de Setembro de 2025, 11:29É da foto ou parece que perdeu massa muscular na perna esquerda?
Perna de apoio.
Vejo massa muscular e vejo-o "seco".
Há jogadores com um índice de massa muscular alta e peso desajustado também .

GyoDeus por exemplo . Desproporcional e gordo que nem um texugo a comparar com os colegas .

Mas aqui era todo bom . Em PT

Vejam as pernas do Dembele, Isak, Yamal, Raphinha, Estevão, e podia continuar, por norma os jogadores velozes, desiquilibradores, ágeis, não tem muita massa muscular nas pernas, ajuda em termos de agilidade, mudança de direção, etc...se forem ver velocistas no Atletismo, em quaisquer distâncias é mais normal atletas secos, com pouca massa muscular e nenhuma massa gorda do que o contrário.

Vão ver videos do gajo no Sevilla, ou o video que o Benfica fez do 1º dia do Lukebakio do Seixal, ele não perdeu massa muscular nenhuma, é mesmo a a morfologia/tipo de corpo do Homem, é um jogador alto, seco e magro.

Fenómeno

Red Eagle_90

O Mourinho no Benfica tem de ter sempre um black para jogar nas alas, com pernas de gafanhoto. É já tradição

Madiria

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 16:22O Mourinho no Benfica tem de ter sempre um black para jogar nas alas, com pernas de gafanhoto. É já tradição

Sabry?

Smballs

Citação de: fjorge em 22 de Setembro de 2025, 15:31As declarações do Mourinho são esclarecedoras, vai ser fundamental no onze.

jogador à imagem dele...........adora jogadores assim.......extremos rápidos, polivalentes e que em caso de necessidade jogam a AV..........

Se o Bruma tivesse bom, tenho a certeza que teria minutos com ele.........se calhar iamos ver outro bruma !

andereberna

Excelente notícia!
Gajo capaz de criar perigo sozinho mesmo quando a equipa está longe de estar bem no colectivo

Kaligula12

Posso estar enganado mas este jogador vai passar à frente do Scheldrup e do Prestianni

L1968

Citação de: Kaligula12 em 23 de Setembro de 2025, 09:51Posso estar enganado mas este jogador vai passar à frente do Scheldrup e do Prestianni

Se não passar à frente estamos bem fodidos.

Rivolt

Citação de: Kaligula12 em 23 de Setembro de 2025, 09:51Posso estar enganado mas este jogador vai passar à frente do Scheldrup e do Prestianni

Dizes isso como se fosse muito surpreendente. Não espere nada menos do que isso. Scheldrup não é solução para titular.

Kaligula12

Citação de: Rivolt em 23 de Setembro de 2025, 09:55

Dizes isso como se fosse muito surpreendente. Não espere nada menos do que isso. Scheldrup não é solução para titular.

no futebol nao hà certezas, hà sempre aquela duvida da adapataçao ao campeonato, à equipa, ao estilo de jogo, etc..

20Nico Gaitan20

realmente...muito dificil para ele esse feito😂