João Félix (Chelsea) - Record

Far(away)

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 08:04O que eu acho mais estranho é o AlNasser achar que há complementaridade entre Joao Felix e CR7....
Tem tudo para dar para o torto, e conseguirmos retomar a conversa dentro de alguns meses.

Não há mais conversa nenhuma. Acabou.

Calvin

Agora venham cá tentar comprar Tomás Araújo ou outro qualquer clube de filhos da puta azul. E o cona do presidente que aceite abaixo da cláusula ou mesmo valor da cláusula mas pagado faseado. Com estes cabroes era só depositarem o vakor da cláusula por inteiro a pronto que isso é que é pagar uma cláusula de rescisão . Cambada de conas neste clube .

EnzoMatic1995

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 08:04O que eu acho mais estranho é o AlNasser achar que há complementaridade entre Joao Felix e CR7....
Tem tudo para dar para o torto, e conseguirmos retomar a conversa dentro de alguns meses.

Pra bem era...

Pareces aquele gajo que é traído e passado uns meses a namorada quer voltar e ele aceita

cernache1

Retomar a conversa ?

Cornos mansos existem.

Far(away)

Citação de: Calvin em 27 de Julho de 2025, 08:05Agora venham cá tentar comprar Tomás Araújo ou outro qualquer clube de filhos da puta azul. E o cona do presidente que aceite abaixo da cláusula ou mesmo valor da cláusula mas pagado faseado. Com estes cabroes era só depositarem o vakor da cláusula por inteiro a pronto que isso é que é pagar uma cláusula de rescisão . Cambada de conas neste clube .

Foi o que fizemos com o Enzo.

mobes

Ansioso por ver as reações do CR40 sempre que o Felix não lhe passar a bola.

rempg

A conversa é mandar o Jorge Jesus à merda.
O Ronaldo à merda.
O Jorge Mendes à merda.
E provavelmente mais um abutre sem bigode.

Alguns destes nomes que citei se tivessem vergonha na cara não fariam o que fizeram para benefício próprio. Não incluo o pai porque apesar de só ver dinheiro está no seu direito.

hugoPT92

Merece bem os cornos que levou da Corceiro, grande imbecil este rapaz se isto se confirmar.

Slb04Sempre

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:01Mais uma enrabadela à moda do Mendes

Esse sim, um tumor maligno deste clube mas bora escancarar-lhe as portas da casa

Resta saber quem ele vai enfiar cá para "substituir" o Félix

FaktioNN

Ainda bem. Lá se vai um dos trunfos eleitorais do RC. Quanto mais probabilidade existir de ser corrido em Outubro, melhor.

Once_Human

Então o grande trunfo do perzidente vai para as arábias???

;D ;D

HeijiHattori

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 07:30
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2025, 00:30

Por momentos, fiquei a pensar que ia para os pedreiros do Bocs Juniors.
Se calhar até esses conseguiam negociar melhor que o Rui Costa.

Mr.Costa

Quem será o substituto?

Titular a falso 9

Purple Rain

Citação de: Once_Human em 27 de Julho de 2025, 08:08Então o grande trunfo do perzidente vai para as arábias???

;D ;D

Que pena !
😪

bope

O senhor presidente tomou o dossier em mãos. Ia ser determinante, não era?

Se ele ia ser o responsável pelo sucesso, quem será pelo insucesso?