João Félix (Chelsea) - Record

Ramiro Lopes

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente
O Paulo Almeida era titular nos últimos 2 anos que o Santos foi campeão, por exemplo. Seguramente que contribuiu para o clube ganhar bastante dinheiro com os resultados desportivos. E depois deu retorno financeiro com a venda.

Se o Benfica não conseguiu fazer o mesmo, é outra questão.

É ver que o Benfica garantiu na última época uns 100 milhões na Champions e Mundial de Clubes. Se tivesse 11 engenheiros em campo, ganhava 0.

Esses 100 milhões não pagam o plantel

Vai somar todos os ordenados no Félix na vida, o que fez em campo, minutos jogados e explica-me a racionalidade económica da coisa. Gajo é mais rico que CEOs de bancos e empresas que geram mais retorno financeiro que ele.

Pah mas está certo, isto não tem que ter lógica. O futebol é um mundo de privilegiados, eles valem o que os clubes apetecer pagar, no caso da Arábia até é tudo a fundo perdido. Aquilo para eles é só um hobbie para enterrar dinheiro a comprar o fulano ou o sicrano, não é investimento para ter retorno financeiro
Não deixa de ser irónico esse argumento no tópico de um jogador que literalmente gerou 120 milhões de euros ao Benfica.

Acho que não te consigo explicar isto com outro exemplo melhor que esse.

De resto, só acrescento que esse argumento de "se eu soubesse o que sei hoje, ganhava muito dinheiro no futebol" é só estapafúrdio. A esmagadora maioria dos que consegue alguma coisa no futebol, está a ganhar 200€ na distrital. Os tais que achas que ganham mais de mil.

Estás a falar como se fosse mal pago o distrital, sendo que isso é um hobbie para a maioria dos envolvidos

Num país onde o ordenado mínimo são 800 euros, um gajo ter um hobbie que lhe dá 200 euros para jogar 6h por mês (a correr bem, 4 jogos 90 minutos), são 33 euros por hora. Tu não ganhas 33 euros por hora, provavelmente a não ser que tenhas um ordenado de 5280 euros a trabalhar 40 horas semanais

Futebol é um mundo de privilegiados, não vamos estar com merdas.

Se tu achares que um jogador da distrital dispensa só 6 horas por mês para o "hobbie" só mostra quão desfasado da realidade estás.

O futebol é um mundo de privilegiados, para uma elite muito, muito, muito, reduzida. Para a esmagadora maioria nem compensa financeiramente, quanto mais.

Iron Mask

Citação de: Nirvana_87 em 27 de Julho de 2025, 01:35Era uma vez o Bieiristão.

Enredos soberbos. Nem a Globo faz melhor.

Depois do enorme falhanço Cavani a desiludir os acéfalos agora esperavam a prendinha do Félix. E novamente levaram com um par de cornos.

Ide lá botar no Ruie, asnos. A destruir o clube há 30 anos!!
Cornudos bananistas de merda.

Esquecem rápido, aquilo não dá para mais.

Amanhã metem outra cenoura e é mega punhetaço geral outra vez.

Um refugo do Aston Villa, um one hit wonder do zucão, e umas petas sobre uma pseudo-vedeta acabada para o futebol e a histeria já era geral.

Amanhã recomeça o ciclo.

JMIGUEL

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 01:40Se o COMO de Itália sacou o Baturina por 18M nós também teremos capacidade de sacar algo assim. Agora tem é de deixar de haver esta incompetência que é o que mais existe nesta direção.
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:39
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.
Queres dizer que o Félix não ardeu?
isto da quarta feira é gozo desde o Cavani se fala que chegava sempre à quarta feira o jogador novela do ano...

Red Bullet

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2025, 01:36Bom final de carreira

Não venhas com merdas de voltar daqui a 4 anos

A melhor das sortes profissional e financeiramente

Já eu estou-me bem a cagar para o gajo, e pelos vistos ele tb pensa o mesmo em relação ao Benfica.

cacetadas

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:41
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente
O Paulo Almeida era titular nos últimos 2 anos que o Santos foi campeão, por exemplo. Seguramente que contribuiu para o clube ganhar bastante dinheiro com os resultados desportivos. E depois deu retorno financeiro com a venda.

Se o Benfica não conseguiu fazer o mesmo, é outra questão.

É ver que o Benfica garantiu na última época uns 100 milhões na Champions e Mundial de Clubes. Se tivesse 11 engenheiros em campo, ganhava 0.

Esses 100 milhões não pagam o plantel

Vai somar todos os ordenados no Félix na vida, o que fez em campo, minutos jogados e explica-me a racionalidade económica da coisa. Gajo é mais rico que CEOs de bancos e empresas que geram mais retorno financeiro que ele.

Pah mas está certo, isto não tem que ter lógica. O futebol é um mundo de privilegiados, eles valem o que os clubes apetecer pagar, no caso da Arábia até é tudo a fundo perdido. Aquilo para eles é só um hobbie para enterrar dinheiro a comprar o fulano ou o sicrano, não é investimento para ter retorno financeiro
Não deixa de ser irónico esse argumento no tópico de um jogador que literalmente gerou 120 milhões de euros ao Benfica.

Acho que não te consigo explicar isto com outro exemplo melhor que esse.

De resto, só acrescento que esse argumento de "se eu soubesse o que sei hoje, ganhava muito dinheiro no futebol" é só estapafúrdio. A esmagadora maioria dos que consegue alguma coisa no futebol, está a ganhar 200€ na distrital. Os tais que achas que ganham mais de mil.

Estás a falar como se fosse mal pago o distrital, sendo que isso é um hobbie para a maioria dos envolvidos

Num país onde o ordenado mínimo são 800 euros, um gajo ter um hobbie que lhe dá 200 euros para jogar 6h por mês (a correr bem, 4 jogos 90 minutos), são 33 euros por hora. Tu não ganhas 33 euros por hora, provavelmente a não ser que tenhas um ordenado de 5280 euros a trabalhar 40 horas semanais

Futebol é um mundo de privilegiados, não vamos estar com merdas.

Se tu achares que um jogador da distrital dispensa só 6 horas por mês para o "hobbie" só mostra quão desfasado da realidade estás.

O futebol é um mundo de privilegiados, para uma elite muito, muito, muito, reduzida. Para a esmagadora maioria nem compensa financeiramente, quanto mais.

Como já disse atrás...gastam bem mais. Dou te um exemplo. O meu puto joga distritais gasto com ele (pq não conduz é sou eu que o levo aos treinos) 10 horas por semana (com as deslocações) e nem uma sandes de manteiga ganho.

odistraido

50M e um oceano de dinheiro para o jogador. NEXT!

Sexta-Feira

As forças divinas deram uma mãozinha ao Benfica.
Talvez isto tenha impedido uma derrocada financeira protagonizada por um ex-jogador de futebol que achou que se poderia aventurar no mundo dos negócios.

O Félix é um bom jogador de futebol, mas seria apenas uma peça e não o tabuleiro inteiro do xadrez.

Matanu

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 01:41Não se preocupem malta. O Félix nao era suposto aterrar hoje de helicóptero, é na quinta, na supertaça, mesmo no finalzinho para entregar a taça ás osgas.

Ele vem, confiem. Nao vem é hoje. Pronto, agora já sabem.

Nada, para-quedas, vai ser largado em pleno voo de um avião alugado à Força Aérea Portuguesa.

BERNA_1961

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2025, 01:40
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.

Ele não, só o negócio.
Vamos cagar no Félix por favor
Por mim, já não tema.
Só gostaria que fosse mesmo verdade.
Perdeu-se demasiado tempo...

RicNasSLB

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 01:40Se o COMO de Itália sacou o Baturina por 18M nós também teremos capacidade de sacar algo assim. Agora tem é de deixar de haver esta incompetência que é o que mais existe nesta direção.
Ter até temos mas os nossos negócios consistem em arrastar os pés até ao limite e regatear tudo, até os snacks nas salas de reuniões.

Matanu

Citação de: JMIGUEL em 27 de Julho de 2025, 01:43
isto da quarta feira é gozo desde o Cavani se fala que chegava sempre à quarta feira o jogador novela do ano...

Há pessoal que gosta de ser trollado.

JustMe

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 01:44As forças divinas deram uma mãozinha ao Benfica.
Talvez isto tenha impedido uma derrocada financeira protagonizada por um ex-jogador de futebol que achou que se poderia aventurar no mundo dos negócios.

O Félix é um bom jogador de futebol, mas seria apenas uma peça e não o tabuleiro inteiro do xadrez.
Pode ter sido a estocada final. As minhas esperanças para Outubro subiram um bom bocado.

LuigiSLB83

Citação de: reizy1904 em 27 de Julho de 2025, 01:46És um merdas. Se algum dia voltares à Luz é para ser cuspido como o verme que és.

Quanta vergonha alheia. :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 01:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 01:44As forças divinas deram uma mãozinha ao Benfica.

Pode ter sido a estocada final. As minhas esperanças para Outubro subiram um bom bocado.

No fim do dia os resultados desportivos é que vão contar. Supertaça e sobretudo o apuramento para a Champions serão decisivos.

Aqui até podem sempre dar a volta ao texto com argumento que jogador é que falhou. No tópico já muitos insultam o Félix.

Corretor Automático

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2025, 23:5920 a 25 milhões por 50% parece um negócio bom, do ponto de vista desportivo.

PQP, é só merda