João Félix (Chelsea) - Record

Pokrl

Depois das expectativas que têm gerado, se acabar mesmo por não vir (e não me admirava nada) o trunfo eleitoral ainda vai jogar é contra eles.

Meio_metro

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:18Apresentar o Félix na Eusébio Cup era uma vergonha... Agora não vai ser, é uma vergonha na mesma...

Decidam se... 😅😅😅

Olha que caralho, então não andem a embandeirar em arco.

Pessoas criam expectativas graças aos cartilheiros, não vem por obra e graça do espírito santo

Falham mais uma vez, como falham em tudo por que são incompetentes
Mas a culpa é dos burros que andam a ouvir essa gente a falar...

Ai os burros são os que andam nesse carrossel do diz que disse...

Se formos ver há centenas de notícias, declarações oficiais zero...
O Chelsea disse alguma coisa? O Benfica disse? O Jorge Mendes disse?

Agora se andarem a ler a merda que os cartilbeiros dizem na net, aí os burros são eles...

cernache1

Citação de: Pokrl em 26 de Julho de 2025, 18:31Depois das expectativas que têm gerado, se acabar mesmo por não vir (e não me admirava nada) o trunfo eleitoral ainda vai jogar é contra eles.

Assim seja !!!

Meio_metro

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.
Como geres isto? Se estão a tentar que vão dizer? Não estamos?

O Benfica é gerido por incompetentes... Mas há coisas que não sei como podem controlar...mas talvez me esteja a falhar alguma coisa...

Boa pergunta.
Eu no lugar deles seria transparente.
"Estamos a negociar sim senhor mas não será apresentado na Eusébio CUP, esse dia serve de homenagem ao maior símbolo do clube, não serve para apresentar jogadores, ponto."

Está passividade de direção só faz com que haja burburinho sem sentido nenhum,num dia que deveria ser especial por outros motivos.
Mas isso mudava muita coisa? Se alguém vai ao jogo para ver a apresentação do Félix é porque é muita burro, por isso tenho zero pena...

Agora se os clubes andarem a responder as notícias mais vale meter um representante oficial do clube em cada canal 24h por dia...

Vmaduro

Vi isto hoje no tik tok,será?!

Kinkolas

Não foi hoje que os jornais começaram a dizer que o Felix podia ser surpresa na Eusebio Cup.

poliban

Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 18:36

Vi isto hoje no tik tok,será?!

Ainda não tínhamos visto essa foto aqui.

migueltomas

Como é que nenhum dos iluminados do Twitter ainda não sugeriram:

Fabrizio ao intervalo da o Here We Go do Félix nos ecrãs do estádio.

Meio_metro

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:36Não foi hoje que os jornais começaram a dizer que o Felix podia ser surpresa na Eusebio Cup.
Mas quantas coisas dizem os jornais desportivos que não correspondem a verdade? Mais de metade... Como é que ainda vão atrás disso?

Outros são gajos no Twitter que ninguem sabe quem são mas viram fontes credíveis... 😅

Para mim é igual ao litro hoje ou nunca...

Dmitry91

Citação de: migueltomas em 26 de Julho de 2025, 18:38Como é que nenhum dos iluminados do Twitter ainda não sugeriram:

Vai ser assim, here we go nos ecrãs do estádio, as luzes vão abaixo, musica do Undertaker, as luzes acendem e lá está o Félix com a 10 vestida e bola no pé para começar a segunda parte.

Dandy

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 18:20
Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2025, 18:09
Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.
Normal num clube mais conhecido por perder finais do que outra coisa. Está no sangue já.

A Juventus tem mais finais perdidas do que nos.

Nao deixa de ser um grande clube.

O Benfica continua a ter mais finais perdidas do que a Juventus.

"TCCE/Champions": 5-7 Juve

"Taça UEFA/Europe League": 1-3 Benfica

"Intercontinental": 1-2 Benfica

TOTAIS:

» Benfica, 10 (DEZ)

» Juventus, 09 (NOVE)

Sem falar da "Youth League".

Saveloy

De tudo o que se pode a criticar as direções que temos tido, roubar o clube, falta de interesse no sucesso desportivo, não defender os interesses do Benfica etc... não ter o brinquedo novo no dia em que queriam é uma razão ridícula.

Fabiomarques11

Citação de: Dmitry91 em 26 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: migueltomas em 26 de Julho de 2025, 18:38Como é que nenhum dos iluminados do Twitter ainda não sugeriram:

Vai ser assim, here we go nos ecrãs do estádio, as luzes vão abaixo, musica do Undertaker, as luzes acendem e lá está o Félix com a 10 vestida e bola no pé para começar a segunda parte.

Para mim já ganhaste 🤗💪