João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Julho de 2025, 12:20Quero muito o Benfica mas deixa ver se o Bayern me quer por empréstimo agora
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Julho de 2025, 12:20Quero muito o Benfica mas deixa ver se o Bayern me quer por empréstimo agora
o Bayern ia o querer oara quê?

Nao faz qualquer tipo de logica no futebol que jogam de intenssidade maxima.

AHDRA77

Arrebenta com o tugão.. dinamita isto tudo!
Ele deu-nos / conquistou este e aquilo título!!! Fartinho de ouvir isto!

Todas as épocas farto-me de ler que este e aquele, uii, vão arrebentar com isto tudo! Este ano a equipa do Benfica vai limpar o chão com os outros.... E o que temos visto é ridículo!!!
Quanto ao que o Félix conquistou / ou ajudou a conquistar... isso está no museu do clube e os seus salários e prémios já foram há muito pagos!
Tenho também bem claro para mim que prestações e conquistas passadas, para o bem e para o mal, não garantem nada no presente ou futuro.
Posto isto se ele quer vir, que venha! Mas com 0% de postura de estrela e 100% de compromisso + trabalho e atitude!!

The_Riggs

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2025, 11:42Não é por nada, mas o Barcelona tinha interesse em manter o Félix depois do primeiro ano de empréstimo. Só por questões financeiras é que isso não sucedeu. Aliás, o Félix e o Cancelo.

O Félix não era um titular no Barcelona, mas estava na primeira linha das alternativas. Os titulares eram o Raphinha, Lamine Yamal e Lewandowski.
Fez 44j (24 dos quais a titular) e marcou 10 golos. Fez uma época razoável. A ideia de que tem sido constantemente um "flop" não colhe com a realidade.

Flop´s foram o Quaresma (no Barcelona, Inter e Chelsea, em que pouco jogou) ou o Simão Sabrosa (no Barcelona, em que na segunda época foi titular em 3 jogos). E ainda assim, vejam o que jogaram no campeonato português.
https://www.zerozero.pt/jogador/joao-felix/284412/jogos?epoca_id=153

deixou de ser titular quando viram que não poderiam comprar ou renovar empréstimo.

Esteve bem no barcelona.

Juro que nunca irei perceber a raiva que se sente na esmagadora maioria dos posts aqui. Comparar ao Dani LOL Chamar de estrela descomprometida quando nunca se viu nada de falta de profissionalismo do rapaz. Tópico nojento

20Nico Gaitan20

Com a saida do tronco sueco vinhabpara ser o melhor jogador do tugao disparado dos restantes

GiiB_10

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2025, 11:42Não é por nada, mas o Barcelona tinha interesse em manter o Félix depois do primeiro ano de empréstimo. Só por questões financeiras é que isso não sucedeu. Aliás, o Félix e o Cancelo.

O Félix não era um titular no Barcelona, mas estava na primeira linha das alternativas. Os titulares eram o Raphinha, Lamine Yamal e Lewandowski.
Fez 44j (24 dos quais a titular) e marcou 10 golos. Fez uma época razoável. A ideia de que tem sido constantemente um "flop" não colhe com a realidade.

Flop´s foram o Quaresma (no Barcelona, Inter e Chelsea, em que pouco jogou) ou o Simão Sabrosa (no Barcelona, em que na segunda época foi titular em 3 jogos). E ainda assim, vejam o que jogaram no campeonato português.
O facto de considerarem flop um gajo que teve esses números no Barça, diz tudo da sua qualidade.

Flops destes, serão sempre bem-vindos no Benfica.

CapitaoIglo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pasárgada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.
embram se da dupla seferovic / João Félix ?
E a dupla com Pavlidis? Seria um sonho...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Pasárgada em 06 de Julho de 2025, 13:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2025, 20:41Era um reforço do caralho

O resto é só o resto.

Nao me venham cá  com merdas e mimimis.
embram se da dupla seferovic / João Félix ?
E a dupla com Pavlidis? Seria um sonho...
Sonho é a dupla Noronha/Manteigas em Outubro. Isso é que seria um sonho..

schmusli

O pessoal aqui fala como a vinda dele iria trazer sucesso no imediato. Se realmente vier é preciso ter muita paciência porque vai ter que reprogramar o chip por completo.

LendaAimar

Gostava que o Félix voltasse porque é um excelente jogador , mas o encosta até podia trazer o Lamine Yamal que nunca na vida levaria um voto

pedro16

Esta política de regressos digam me sinceramente tem funcionado?
Guedes Renato Di Maria acabaram todos por ser maiores problemas do que soluções.
Será que ninguém é capaz de aprender com todos estes erros?

LFVL

Citação de: pedro16 em 06 de Julho de 2025, 13:49Esta política de regressos digam me sinceramente tem funcionado?
Guedes Renato Di Maria acabaram todos por ser maiores problemas do que soluções.

Se não aprenderam com os empréstimos dos lesionados do PSG...

LendaAimar

Citação de: pedro16 em 06 de Julho de 2025, 13:49Esta política de regressos digam me sinceramente tem funcionado?
o Renato veio cheio de caruncho e com o histórico de lesões que se conhece , o Di veio com 35 anos em final de carreira, não me parece que seja comparável a um gajo com 25 anos sem histórico de lesões

Red Bullet

Citação de: poliban em 06 de Julho de 2025, 05:13
Citação de: Red Bullet em 05 de Julho de 2025, 21:35O Felix já ia "reverter" a sua carreira no Barcelona (que era o seu clube de sonho), depois foi "reverter" a sua carreira no Milan (com um treinador q diziam q tinha tudo para lhe meter a cabeça no lugar) e agora vai "reverter" a carreira no Benfica (pq o noçoruie precisa de trunfos para as eleições como do pão para a boca).

O Félix teve rendimento no Barcelona, não fica por maus resultados e mudança de treinador.
Podes ir rever os jogos por exemplo contra Atlético e Porto.

Aquilo q ele fez no Barça foi o q ele fez nos outros clubes por onde passou: inconsistencia total, bem sublinhado pela imprensa não só espanhola como tb cá em Portugal.

helderrocha

se vier com alguma vontade e comprometimento, chega para ser dos melhores.