João Félix (Chelsea) - Record

BERNA_1961

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 03:05Espero que não venha.
Prefiro investir num jovem com fome de vencer e com boa mentalidade do que investir exageradamente num milionário acomodado do Chelsea a servir de cartada eleitoral... Contudo ja se percebeu o final desta história.
João Rego.

Albertini

Para mim tá na cara que vai voltar, vamos dar o cu e 5 tostões por uma época de empréstimo. Anunciam a venda do Carreras e a vinda deste, para calar o pessoal. Vai ser mais um all in à mestre do bigode!

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: Rafa like Silva em 15 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2025, 12:09
Citação de: r0aGe em 15 de Junho de 2025, 07:09
Citação de: Keiroxes em 15 de Junho de 2025, 02:09O presidente chutou a bola pro lado dele, ou baixa o salário ou nada feito, nada que já não soubéssemos

Num empréstimo de um ano até acredito que poderia baixar, agora numa transferência não estou a ver como é que ele abdicaria de 6 anos que ainda tem de contrato a ganhar o que ganha. Eu sou muito benfiquista e não o faria!
O Felix pode nao abdicar e está no seu direito.
A questão é, vai ficar nos sub 23 do Chelsea? Fica no banco?
Duvido que apareça algum clube que lhe pague o que ele ganha ou perto disso. Só os turcos e os árabes.

A questão é: alguma vez ele teve problema em não ser utilizado?

isto

o gajo assinou pelo Chelsea porque lhe deram contrato até 2031, mesmo sabendo que ia ser suplente direto do melhor jogador do Chelsea.

é obvio que está-se a cagar para o lado desportivo.
Entre a situação dele no Atlético e a situação dele no Chelski, nem há que pensar 2x.

Agora vai andando tipo missionário , emprestado todos os anos até 2031.

Slb098

Citação de: Albertini em 16 de Junho de 2025, 09:46Para mim tá na cara que vai voltar, vamos dar o cu e 5 tostões por uma época de empréstimo. Anunciam a venda do Carreras e a vinda deste, para calar o pessoal. Vai ser mais um all in à mestre do bigode!
vai voltar se ele quiser. Parece me que as declarações do Rui e ontem do lage indicam isso. O jogador tem de aceitar reduzir o que ganha. E continuo na minha, acho que vai andar até ao fim de agosto, e não vem.

iloy

Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: Albertini em 16 de Junho de 2025, 09:46Para mim tá na cara que vai voltar, vamos dar o cu e 5 tostões por uma época de empréstimo. Anunciam a venda do Carreras e a vinda deste, para calar o pessoal. Vai ser mais um all in à mestre do bigode!
vai voltar se ele quiser. Parece me que as declarações do Rui e ontem do lage indicam isso. O jogador tem de aceitar reduzir o que ganha. E continuo na minha, acho que vai andar até ao fim de agosto, e não vem.

claro porque o Benfica sera sempre a sua boia de salva vida!
vai esperar atè o fim do mercado que outro clube parvo tenta mais uma vez a sua sorte com ele e caso nao encontra vira para o Benfica passar férias!

d1keke

Prefiro investir num jovem com fome de vencer e com boa mentalidade do que investir exageradamente num milionário acomodado do Chelsea a servir de cartada eleitoral... Contudo ja se percebeu o final desta história.

Neste momento o Benfica é mais um clube de contratar jogadores quase por estatuto..

Mesmo o joao baixando o salario o valor do empréstimo é uma loucura..
Só um louco quer isto.

E suponhamos que é transferência definitiva, vamos dar 30 milhões por ele, começa a ter exibições como no Chelsea e milan..
O barulho vai ser surreal na comunicação social e os adeptos vão atrás..

É muito risco financeiro e da estabilidade do plantel

lucasslb1904

Citação de: d1keke em 16 de Junho de 2025, 10:20

Neste momento o Benfica é mais um clube de contratar jogadores quase por estatuto..

Mesmo o joao baixando o salario o valor do empréstimo é uma loucura..
Só um louco quer isto.

E suponhamos que é transferência definitiva, vamos dar 30 milhões por ele, começa a ter exibições como no Chelsea e milan..
O barulho vai ser surreal na comunicação social e os adeptos vão atrás..

É muito risco financeiro e da estabilidade do plantel

É óbvio que é pelo nome, o Rui Costa é isto, só vai buscar jogadores pelo nome, por puro populismo, não sabe mais, nem ele é nem o Braz.

Mesmo que isso implique colocar-nos financeiramente nas lonas.

VSantos

Isso seria o caminho se fossemos um clube com um projeto desportivo bem definido.

O problema é que o nosso projeto desportivo está mais ligado aos anos eleitorais, daí ser muito importante a chegada do João Félix, pois estamos a chegar ao fim do campeonato e é urgente garantir a vitória.

JoaoRSantos

Jb3011

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Junho de 2025, 07:23
João Rego.
Não tem nem vai ter nível para isto.
Venho buscar quando estiver no paok ou aek.

KKT

Mais uma cagada só ao nivel do ruizinho da lágrima. Isto já passou todos os niveis de ridiculo possiveis e imaginaríamos.

dsdsds44

Andam a usar o Benfica todos os mercados de transferência para continuar a manter este jogador a rodar pelo futebol europeu e gerar mais comissões.

sergio19azb

Temos um treinador que é mesmo um carteiro do crl. Sempre a mandar recados.

RGouveia.SLB

As palavras do empregado do Mendes na CS deram o mote.

Trunfo eleitoral. Pão e circo para a chalupada entrar em delírio, qual D. Sebastião dos tempos modernos.

BENFIKA

O Rui precisa do Félix para ganhar votos, o Mendes precisa que o Rui vença as eleições para continuar a ligação privilegiada ao mercado do Benfica, e com o Lage no comando é garantida de titularidade absoluta.

O Mendes com este negócio fica com o Ruizinho na mão....depois virá cobrar.