João Félix (Chelsea) - Record

r0aGe

Maior prova que o Benfica está tão mal é que nem a silly season está a ser entretida no que toca ao Benfica.. Costuma haver rumores , clickbaites, fontanários a inventar histórias e a mantê-las por dias, semanas e isso é puro entretenimento para algumas pessoas e audiências para alguns canais, só se fala do Félix e pouco mais, potenciais reforços só para outras bandas, em suma nem para tesão do mijo com esta direção temos direito. No meio de tanto marasmo já me começo a dar por satisfeito se forem buscar o rapaz.

Elvis the Pelvis

O valor de mercado actual é 25 milhões, se não estou em erro. Pagámos esse valor pelo Kokçu. O problema está claramente no salário proibitivo.

20Nico Gaitan20

força Benfica

r0aGe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 22:29Segundo o encosta nao vem.

Quando é que esse falou? Ouvi dizer que ia falar aos jornalistas por estes dias.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 22:29Segundo o encosta nao vem.

Agora que está de saída é que decidiu parar com as megalomanias?

JPSilva

Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 20:04Maior prova que o Benfica está tão mal é que nem a silly season está a ser entretida no que toca ao Benfica.. Costuma haver rumores , clickbaites, fontanários a inventar histórias e a mantê-las por dias, semanas e isso é puro entretenimento para algumas pessoas e audiências para alguns canais, só se fala do Félix e pouco mais, potenciais reforços só para outras bandas, em suma nem para tesão do mijo com esta direção temos direito. No meio de tanto marasmo já me começo a dar por satisfeito se forem buscar o rapaz.

Não há silly season quando o Benfica continua em competição.

BENFIKA

Diria que regressa a Portugal com a equipa para ser apresentado.

r0aGe

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2025, 22:38
Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 20:04Maior prova que o Benfica está tão mal é que nem a silly season está a ser entretida no que toca ao Benfica.. Costuma haver rumores , clickbaites, fontanários a inventar histórias e a mantê-las por dias, semanas e isso é puro entretenimento para algumas pessoas e audiências para alguns canais, só se fala do Félix e pouco mais, potenciais reforços só para outras bandas, em suma nem para tesão do mijo com esta direção temos direito. No meio de tanto marasmo já me começo a dar por satisfeito se forem buscar o rapaz.

Percebo o que queres dizer, mas não é por isso que não estamos em silly season

r0aGe

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2025, 22:39Diria que regressa a Portugal com a equipa para ser apresentado.

Ouvi agora as declarações do Rui Costa e já veio por água na fervura em relação a essa temática.

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2025, 22:39Diria que regressa a Portugal com a equipa para ser apresentado.

Não tem guito para pagar o seu bilhete?

King Ghost

Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 22:46

Ouvi agora as declarações do Rui Costa e já veio por água na fervura em relação a essa temática.
Ou está a fazer a coisa parecer difícil para depois de contratado passar a imagem de negociador de algo gabarito ou então, como eu acredito, não temos a mínima hipótese de o contratar agora nem por empréstimo.

força Benfica

O Rui hoje diz algo amanhã quem realmente manda (Mendes) diz/faz o contrario se for preciso.

JPSilva

Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 22:43
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2025, 22:38

Percebo o que queres dizer, mas não é por isso que não estamos em silly season

Quando a imprensa tem outras coisas para falar, não é preciso inventar

r0aGe

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 22:46

Ou está a fazer a coisa parecer difícil para depois de contratado passar a imagem de negociador de algo gabarito ou então, como eu acredito, não temos a mínima hipótese de o contratar agora nem por empréstimo.
Acho que a tua crença é mais válida que o wishfull thinking 😂