João Félix (Chelsea) - Record

CapitaoIglo

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2025, 05:47Não percebo o tanto ódio que malta tem para com ele.
É chato ver um gajo cheio de potencial que podia estar no topo ? é!

Mas quando joga continua a ser um jogador a cima da média, mesmo no milan fez bons jogos mesmo não sendo titular.

Não é ódio, é analisar os factos.
O Félix depois daqueles 6 meses no Benfica nunca mais mostrou nada por onde passou, zero. E única e exclusivamente por culpa dele, porque talento e oportunidades não lhe faltam.

Vem para o Benfica fazer o quê? É este o perfil que querem?

miccoli2007

no nosso campeonato seria um upgrade claro, até um Seferovic marcava com ele ao lado imagino o Pavlidis

tiago1991

mais um negócio dos novos ricos

faz zero sentido trazer isto de volta

Red skin

Eu agradeço imenso o título que o Félix nos deu... quis sair, o Benfica abriu-lhe as portas para sair... e estampou-se pq n tinha estrutura ainda para sair e foi tomando decisões erradas atrás de decisões erradas.

Dito isto, estou farto de ser campeão dos mercados, seja pq vendemos imenso, seja pq fomos buscar uns ex-craques que vão fazer arroz de P*ta no tugão, quando na verdade nem um arroz de pato conseguem fazer.

Construam uma porra de uma equipa de futebol com jogadores que tenham as características que precisamos para jogar a um alto nível internamente e externamente. Jogadores que n mandem mais que o treinador e q ficam amuados por ficarem no banco qd é lógico que ali estejam.

Portanto, sendo direto, este tipo de jogadores é simplesmente a venda de ilusão de pré-época... depois durante a época temos a deceção.

george 20

Um empréstimo com opção de compra até 30/35M e por mim podia vir já.

30min à Benfica

Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2025, 11:40Um empréstimo com opção de compra até 30/35M e por mim podia vir já.

Gastar 30/35 milhões nele?

LFVL

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 11:41
Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2025, 11:40Um empréstimo com opção de compra até 30/35M e por mim podia vir já.

Segundo o transfermarkt tem um valor de mercado de 25M... a opção de compra que eu proporia seria de 20M

george 20

Se o justificar ao fim de uma época de empréstimo, sim.

Smballs

ainda vamos todos a tempo........o félix e o Benfica !!

com a atitude certa é 1 gamechanger....há poucos assim

Silveralho

Citação de: CapitaoIglo em 23 de Maio de 2025, 09:59
Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2025, 05:47Não percebo o tanto ódio que malta tem para com ele.
É chato ver um gajo cheio de potencial que podia estar no topo ? é!

Mas quando joga continua a ser um jogador a cima da média, mesmo no milan fez bons jogos mesmo não sendo titular.

Não é ódio, é analisar os factos.
O Félix depois daqueles 6 meses no Benfica nunca mais mostrou nada por onde passou, zero. E única e exclusivamente por culpa dele, porque talento e oportunidades não lhe faltam.

Vem para o Benfica fazer o quê? É este o perfil que querem?

Eu opto por ver copo meio cheio, um atleta  com enorme potencial e mesmo estando aquém do que pode fazer, como um suplente utilizado já correu as 3 melhores ligas do mundo e fez uma média de 10 golos e 4 assistências por época.

Mesmo sabendo que pode fazer mais, aquilo que dá actualmente seria um upgrade na nossa liga.

30min à Benfica

Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2025, 11:51

Se o justificar ao fim de uma época de empréstimo, sim.
~

Perdi a crença toda nele.

Dimmus

O problema aqui está no ordenado que este menino recebe.
Alguém sabe????

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2025, 11:43

Segundo o transfermarkt tem um valor de mercado de 25M... a opção de compra que eu proporia seria de 20M

Desde que essa opção de compra não fosse obrigatória....

Smashin

Festivus

Este é o novo Coentrão. Todos os defesos apontado ao Benfica.