SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2021/2022!!!

IPASLB

Parabéns pela conquista.

Se não formos campeões nacionais não será uma boa época, foco total agora até ao último jogo dos playoffs e ser campeão nacional!

diabo maiato


bolaredonda


Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2022, 20:18
Homens, obrigado por me fazerem lembrar como era o verdadeiro Benfica! Até o meu Pai Vieirista diz que esta equipa é do caralho, diferente de todas as outras. Ele é que ainda não percebeu que o normal deveria ser isto, e não as outras merdas de equipas todas que temos. Obrigado! Obrigado! Obrigado!
Explica-lhe o porquê desta ser como é e o porquê das outras serem como são.

Dandy







   Ganhar, por sistema e por rotina, encerra riscos insondáveis.


   O risco de achar que não é necessário alterar nada ...

   O risco de não saber o que alterar ...

   O risco de alterar para pior ...





iur27

O R G U L H O!!!


No trabalho de excelência desta secção de Voleibol do nosso clube.

areal


Orgulhosamente_SLB

Enormes!

No estádio estava mais preocupado a acompanhar os posts do Universo do que a ver os trengos do futebol.

Muitos parabéns!

Universo Benfica

Mensagem de Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Quero congratular a equipa de voleibol pela conquista da 19.ª Taça de Portugal da nossa história.

Num fim de semana de extrema exigência, o grupo de trabalho mostrou a sua força e ambição. Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e staff por esta vitória!

Uma palavra de apreço para os Benfiquistas que apoiaram a equipa nos dois dias da competição, realizada em Viana do Castelo.

Somos o Clube com mais Taças de Portugal de voleibol, agora com 19! Parabéns a todos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/20/clube-benfica-presidente-rui-costa-mensagem-parabens-equipa-voleibol-conquista-19-taca-de-portugal

Migas75


fortunatocosta


GoloDeLetra


JM21


Universo Benfica

Taça de Portugal 2021/22 | Final


AJ Fonte Bastardo 1-3 SL Benfica

Raphael de Oliveira (11), Peter Wohlfahrtstätter (9), Hugo Gaspar (9), Lucas França (14), Tiago Violas (2), André Aleixo (9), André Lopes (3), Bernardo Westermann (2) e Aaro Nikula (5)

25-20 | 23-25 | 18-25 | 22-25



Contactos

e-mail: [email protected]


MRwhite

Parabéns aos jogadores e ao treinador! A corja não merece.