Taça Hugo dos Santos 2022 - SL Benfica finalista vencido

TeamRocket37

Retirado do fórum do porto:

Mais uma vitoria da batota
Sporting passa para a frente num lance de 2+1 em que travante empurra claramente o Barbosa para receber a bola
Enquanto se joga basquetebol, o Sporting não tem hipotese nem com o Porto nem com o Benfica.
Quando se entra nas tecnicas, empurrões, palmadas e simulações, ninguém os bate

antiporcos

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 20:59
O custa mais, mais ainda do que perder este troféu, é constatar que aqui não se aprende com os erros de jogos anteriores. O Benfica entra sempre a vencer, consegue cavar vantagens interessantes no marcador e no final... ganha sempre o mesmo. E nem estamos a falar de um adversário forte, na verdade nem é.

Para além da evidente falta de estofo do treinador e também de alguns jogadores, em termos mentais, o Benfica está transformado em merda.

E a sina de derrota continua. Até quando é que isto vai ser tolerável, antes de haverem consequências mais sérias? (queda da actual direcção). A contestação só terá tendência a aumentar, se este rumo continuar e isto vai ficar cada vez mais tóxico, irrespirável.

Porque isto é absolutamente insustentável!

Há alguns a tentar:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1292474594589699&id=126822611154909

Mas tendo os Hugos Gils e os Polvos desta vida a massajarem os colhões ao Bananismo, fica difícil, mesmo nas redes sociais. E não é pelas redes sociais que se vai conseguir fazer alguma coisa. O problema são os assinantes da BTV, esses estão completamente lavados do cérebro, tenho em casa um exemplo disso, infelizmente.

Eu falei dos problemas da nossa equipa, mas entendo onde queres chegar. Se gostei da arbitragem? Não. Como sempre, voltaram a proteger os lagartos em momentos decisivos do jogo e tiveram dualidade de critérios em algumas lances de falta. O Benfica foi prejudicado e se calhar teria feito a diferença no final.

Dito isto, não consigo ir por aí, para justificar totalmente este desaire. E principalmente quando a nossa equipa comete sistematicamente os mesmos erros contra estes gajos. Não ganhamos em casa, não ganhamos fora, não ganhamos em campo neutro... somos uma merda. Até com o Carlos Lisboa teríamos ganho hoje, acreditas? Mesmo com as putas das Sónias e os Betinhos lagartos a apitar.

O Norberto é um flop brutal.

Nós falhamos e eles falham também, é normal e muito natural quando a qualidade não é muita e há títulos em disputa.

Nós nunca vamos deixar de errar, é escusado pensar isso porque nenhuma equipa faz tudo perfeito, nem aqui nem na NBA. Analisem o jogo do sporting e vejam os erros também, que foram muitos. Se eles tivessem perdido não se iriam queixar, mesmo sem razão? Claro que iam, porque sabem que aqui em Portugal só a peixeirada é que funciona.

Estes parâmetros assim não funcionam. A bitola mínima para desculparmos a equipa de uma derrota é um jogo próximo da perfeição e isso faz com que nunca nos possamos queixar dos árbitros. Assim não dá. Todos os jogos difíceis provocam mais erros, não há derby no mundo sem erros parvos de parte a parte.

Eu estou à vontade, não sou nenhum fanboy do Norberto, não seria certamente a minha escolha se fosse eu a decidir.

Agora o que não pode acontecer é que não há um derby de hóquei, futebol, futsal, basket e andebol que não apareça uma mãozinha a amparar os nossos adversários quando eles estão a precisar. E isso acontece porque o Benfica tem os dirigentes mais mansos do Universo pelo que os árbitros sabem bem para que lado devem pender se não quiserem chatices e, para ajudar à festa, tem adeptos que não gostam que a equipa se queixe.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 21:45
Norberto Alves (treinador do Benfica): "Muita insatisfação. Percebo que em jogos intensos as equipas de arbitragem têm de tomar muitas decisões, não coloco em causa sequer que não queiram fazer bem. Mas o que é certo é que em momentos decisivos deste jogo cometeram vários erros que foram decisivos para o desfecho do mesmo. Muitos clubes têm falado de arbitragem e eu não tenho falado. Hoje merecíamos vencer este jogo. Vi muitas diferenças de assinalar contactos durante o jogo todo, mas nós, mesmo assim, reagimos e jogámos melhor que o adversário. No último minuto houve várias decisões que não fazem sentido nenhum. Saímos com um amargo de boca, lutámos até à exaustão, quando na semana passada não treinámos devido à COVID-19. Merecíamos muito vencer este jogo. É pedido aos jogadores e treinadores para controlarem as emoções, mas todos os envolvidos devem fazê-lo para tomar boas decisões. Porque adiar decisões e deixar correr faz com que a equipa seja prejudicada. Houve momentos finais em que não estamos satisfeitos com as decisões. Merecíamos ter vencido. Fomos superiores. Alguém tem de pensar sobre isto, não gosto de falar sobre arbitragem, mas assistimos a muita injustiça. No último lance do Patton, ele atira-se para cima de nós, marcam falta e eu não posso fazer nada. Tem a ver com a consistência e com quem toma as decisões. O Benfica tem de ser respeitado! Todos os clubes têm de ser, mas o Benfica também. Sentimos que hoje a diferença de contactos físicos que nos apitavam a nós e a eles [Sporting] foi completamente diferente. Na parte final mais se sentiu. Toda a gente tem de ser consistente ao longo do jogo!"

500000% de acordo. O jogo de hoje foi uma vergonha. Ou melhor, o 4ºPeríodo foi uma vergonha de dimensões gigantescas. Foi gamar à bruta, então a puta lagarta da Sónia foi qualquer coisa de demais. Como é que uma puta fanática lagarta é nomeada para um final de uma competição onde está o Cashball?!? Como? Por mim, era fazer como fizemos há uns anos e deixar esta liga de merda. Ou isso ou vetar estes lagartos fanáticos que andam a inquinar as competições desde que eles entraram. E eu avisei disso ao início, mais uma vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 21:52
Retirado do fórum do porto:

Mais uma vitoria da batota
Sporting passa para a frente num lance de 2+1 em que travante empurra claramente o Barbosa para receber a bola
Enquanto se joga basquetebol, o Sporting não tem hipotese nem com o Porto nem com o Benfica.
Quando se entra nas tecnicas, empurrões, palmadas e simulações, ninguém os bate

Fácil. Jogam com outras regras.

ForçadoBloqueio

Citação de: antiporcos em 23 de Janeiro de 2022, 21:54
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 21:04
Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2022, 20:59
O custa mais, mais ainda do que perder este troféu, é constatar que aqui não se aprende com os erros de jogos anteriores. O Benfica entra sempre a vencer, consegue cavar vantagens interessantes no marcador e no final... ganha sempre o mesmo. E nem estamos a falar de um adversário forte, na verdade nem é.

Para além da evidente falta de estofo do treinador e também de alguns jogadores, em termos mentais, o Benfica está transformado em merda.

E a sina de derrota continua. Até quando é que isto vai ser tolerável, antes de haverem consequências mais sérias? (queda da actual direcção). A contestação só terá tendência a aumentar, se este rumo continuar e isto vai ficar cada vez mais tóxico, irrespirável.

Porque isto é absolutamente insustentável!

Há alguns a tentar:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1292474594589699&id=126822611154909

Mas tendo os Hugos Gils e os Polvos desta vida a massajarem os colhões ao Bananismo, fica difícil, mesmo nas redes sociais. E não é pelas redes sociais que se vai conseguir fazer alguma coisa. O problema são os assinantes da BTV, esses estão completamente lavados do cérebro, tenho em casa um exemplo disso, infelizmente.

Eu falei dos problemas da nossa equipa, mas entendo onde queres chegar. Se gostei da arbitragem? Não. Como sempre, voltaram a proteger os lagartos em momentos decisivos do jogo e tiveram dualidade de critérios em algumas lances de falta. O Benfica foi prejudicado e se calhar teria feito a diferença no final.

Dito isto, não consigo ir por aí, para justificar totalmente este desaire. E principalmente quando a nossa equipa comete sistematicamente os mesmos erros contra estes gajos. Não ganhamos em casa, não ganhamos fora, não ganhamos em campo neutro... somos uma merda. Até com o Carlos Lisboa teríamos ganho hoje, acreditas? Mesmo com as putas das Sónias e os Betinhos lagartos a apitar.

O Norberto é um flop brutal.

Nós falhamos e eles falham também, é normal e muito natural quando a qualidade não é muita e há títulos em disputa.

Nós nunca vamos deixar de errar, é escusado pensar isso porque nenhuma equipa faz tudo perfeito, nem aqui nem na NBA. Analisem o jogo do sporting e vejam os erros também, que foram muitos. Se eles tivessem perdido não se iriam queixar, mesmo sem razão? Claro que iam, porque sabem que aqui em Portugal só a peixeirada é que funciona.

Estes parâmetros assim não funcionam. A bitola mínima para desculparmos a equipa de uma derrota é um jogo próximo da perfeição e isso faz com que nunca nos possamos queixar dos árbitros. Assim não dá. Todos os jogos difíceis provocam mais erros, não há derby no mundo sem erros parvos de parte a parte.

Eu estou à vontade, não sou nenhum fanboy do Norberto, não seria certamente a minha escolha se fosse eu a decidir.

Agora o que não pode acontecer é que não há um derby de hóquei, futebol, futsal, basket e andebol que não apareça uma mãozinha a amparar os nossos adversários quando eles estão a precisar. E isso acontece porque o Benfica tem os dirigentes mais mansos do Universo pelo que os árbitros sabem bem para que lado devem pender se não quiserem chatices e, para ajudar à festa, tem adeptos que não gostam que a equipa se queixe.

EMOLDURAR, POR FAVOR! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

joao12soares

10ª derrota seguida com uns gajos que há 3 anos nem tinham equipa de Basquetebol......

zero07

Ainda há uns dias atrás, em casa, e com árbitros estrangeiros....perderam contra o sporting por 8.


No próximo jogo da FIBA e com árbitros estrangeiros, qual vai ser o resultado?

Fear Factory

Ia jurar que no último ponto que o Sporting marca o Micah pisa a linha no ressalto defensivo. Mas infelizmente não houve repetição nenhuma.

Fora isso, não jogamos um das caldas.

Di_Maria

Citação de: Fear Factory em 23 de Janeiro de 2022, 22:04
Ia jurar que no último ponto que o Sporting marca o Micah pisa a linha no ressalto defensivo. Mas infelizmente não houve repetição nenhuma.

Fora isso, não jogamos um das caldas.

Fiquei claramente com essa sensação.

jom.santos90

"Pouco mais de três meses passaram desde a vitória da lista encabeçada por Rui Costa na corrida à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Foi em 10 de Outubro de 2021. Fez nesta semana 100 dias.

Talvez os mais distraídos já se tenham esquecido, mas o Maestro venceu as eleições mais concorridas de sempre da história de um clube em Portugal, com mais de 40 mil votantes. E não foi uma vitória pequenina: 84,48% contra 12,24% de Francisco Benitez, o único candidato com coragem para ir a votos e apresentar as suas propostas. Feitas as contas, quase 34 mil sócios do SLB escolheram Rui Costa, e pouco mais de 5000 votaram na Lista B.
Volto o recordar, porque pelo meio meteu-se o período de Festas, e algumas pessoas podem ter abusado de queijo: pouco mais de três meses, 100 dias, se passaram. Rui Costa poderia ter tomado outras decisões nestes 100 dias? Sim. Ou as mesmas, mas mais cedo? Também, mas essa é a minha opinião enquanto adepto e vale apenas isso. E uma opinião não é um facto. Querem factos? Vamos a eles. Nestes pouco mais de três meses, tivemos de tudo: rescaldo do vazio diretivo resultante do processo contra Luís Filipe Vieira, desaires desportivos da principal equipa de futebol, saída de Jorge Jesus, constantes violações do segredo de justiça no que se refere ao universo Benfica, guerrilha persistente nos media e nas redes sociais e ainda a covid-19 e as claríssimas ofertas do VAR e de alguns árbitros portugueses aos rivais do Norte e do Campo Grande.
Na hora de arrasar o SLB, a conjuntura pouco parece importar a quem aponta o dedo. Quem está de fora parece sempre saber fazer mais e melhor do que quem está lá dentro, seja direcção, treinador, jogadores, preparadores físicos, médicos ou staff. O problema do Sport Lisboa e Benfica continua a ser a sua dimensão e o pouco tempo que é dado a quem chega."

publicado no Jornal do Benfica.. é o que é

ForçadoBloqueio

Citação de: zero07 em 23 de Janeiro de 2022, 22:03
Ainda há uns dias atrás, em casa, e com árbitros estrangeiros....perderam contra o sporting por 8.


No próximo jogo da FIBA e com árbitros estrangeiros, qual vai ser o resultado?

Aba errada.

Universo Benfica

Taça Hugo dos Santos Betclic 2022 | Final


Sporting CP 66-64 SL Benfica

Dennis Clifford (6), José Barbosa (5), Makram Ben Romdhane (18), Betinho (7), Aaron Broussard (3), Arnette Hallman (5), Frank Gaines (16) e Travis Munnings (4)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Tamen

Citação de: joao12soares em 23 de Janeiro de 2022, 22:03
10ª derrota seguida com uns gajos que há 3 anos nem tinham equipa de Basquetebol......
Pois. Mas nós quando entramos, começamos na 3a ou 2a divisão (ainda assim com grandes entraves por todos os envolvidos ) e vamos subindo.
Estes lagartos vão directos para a 1a por convite, com a justificação de interesse nacional do desporto.

Nojo.
E os clubes da 2a q estavam a tentar subir nessa época? Q se dane....

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Tamen

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 21:56
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 21:52
Retirado do fórum do porto:

Mais uma vitoria da batota
Sporting passa para a frente num lance de 2+1 em que travante empurra claramente o Barbosa para receber a bola
Enquanto se joga basquetebol, o Sporting não tem hipotese nem com o Porto nem com o Benfica.
Quando se entra nas tecnicas, empurrões, palmadas e simulações, ninguém os bate

Fácil. Jogam com outras regras.
Isto. Mas tem de acabar. O selvagem do travante fez a 4a falta com 8 ou 7m para acabar o jogo. E acaba com 4....
Eu pelo menos vi 4 faltas deles. Mas daquelas fáceis de marcar!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


joao12soares

Citação de: Tamen em 23 de Janeiro de 2022, 22:54
Citação de: joao12soares em 23 de Janeiro de 2022, 22:03
10ª derrota seguida com uns gajos que há 3 anos nem tinham equipa de Basquetebol......
Pois. Mas nós quando entramos, começamos na 3a ou 2a divisão (ainda assim com grandes entraves por todos os envolvidos ) e vamos subindo.
Estes lagartos vão directos para a 1a por convite, com a justificação de interesse nacional do desporto.

Nojo.
E os clubes da 2a q estavam a tentar subir nessa época? Q se dane....

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Isso são outros quinhentos....a realidade é que ter 10 derrotas seguidas contra um rival, que nem modalidade tinha há três anos atrás, só demonstra o desnorte total desta seção, que é a imagem do clube.